Dois anos depois...
Os últimos dois anos não passaram de um pesadelo para Akira. A doçura da vingança durou pouco, a euforia caiu assim que a noite caiu e ele foi recebido com o silêncio opressivo de seu condomínio. Ele tentou argumentar consigo mesmo - que você merecia o que tinha, que o que ele supostamente estava sentindo não poderia ser amor, que era nojento sentir até mesmo um pingo de atração pela pessoa que ele odiou por tanto tempo.
No entanto... ele não podia negar. Akira estava se afogando há muito tempo, se afogando em um lago gelado, e você era o único que poderia salvá-lo.
Sua mão enfiou a mão no bolso do casaco, puxando delicadamente um pedaço de papel. As palavras estavam desbotadas, o papel manchado de lágrimas. Ele não sabia se eram suas lágrimas ou dele - ele havia perdido a conta do número de vezes que seus olhos se encheram de lágrimas sempre que ele leu essas palavras, mas ele as leu mesmo assim. Era a única parte de você que ele tinha, além do anel.
'Eu realmente te amei, você sabe.
Por um tempo fui a mulher mais feliz do mundo, graças a você.
Mas suponho que era exatamente isso que você queria, Akira. Então parabéns, você conseguiu.
Nós apenas machucamos um ao outro ... é claro que nunca fomos feitos para isso.
Peço desculpas mais uma vez pelo que fiz você passar. É dolorosamente óbvio que um pedido de desculpas não vai curar uma ferida antiga, mas não tenho mais nada a oferecer.
Viva Bem.
S/n'
"Como posso viver bem sem você...?" Akira murmurou no ar gelado de janeiro, soltando uma nuvem de fumaça enquanto olhava para a ponta acesa de seu cigarro enquanto sua outra mão cuidadosamente guardava o papel dobrado.
Uma risada melancólica escapou de seus lábios pálidos enquanto ele olhava para o céu nublado e escurecido.
"Eu sou tão idiota... Estou realmente apaixonado por você. Eu preciso de você... S/n."
O jovem se virou, voltando para dentro de seu apartamento sempre vazio. Um olhar de determinação endureceu suas feições delicadas.
Desta vez, Akira vai consertar as coisas.
•°•°•°•°•°•°•
Você se recostou na cadeira, observando os transeuntes com uma expressão pensativa no rosto. Recentemente você tem feito um esforço para sair e se tratar por insistência de sua mãe. Os últimos dois anos foram... difíceis, para dizer o mínimo. Mas você estava voltando para as coisas que antes gostava e que colocavam um sorriso em seu rosto.
Enquanto você continuava a observar as pessoas, aproveitando a brisa da noite, alguém se interpôs no caminho dos raios de sol que o envolviam com seu calor. Você olhou para cima em resposta, apenas para sentir seu estômago cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Destinado
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 [𝚈𝚊𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎 𝙼𝚊𝚜𝚌𝚞𝚕𝚒𝚗𝚘 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 𝙵𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚊]. 𝙽𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚏𝚘𝚒 𝚙𝚛𝚎𝚓𝚞𝚍𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚘𝚋𝚛𝚊. 𝙱𝚎𝚖, 𝚎𝚡𝚌𝚎𝚝𝚘 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜...