~ Reki Kiyan
Você tem sido o meu forte. O meu porto seguro. A minha barreira, que me fazia ignorar tudo o que estava ao redor, todos os problemas que caiam sobre mim. Se essa barreira se quebrar, tudo isso volta, e eu fico sozinho. Foi assim que me senti quando ouvi aquilo.
- Então... nunca mais vamos nos ver? - falei essas palavras com o peito doendo, logo senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Claro que não, quem sabe um dia eu volte pra cá e...
- Para - o interrompo, com a voz trêmula, chorando mais do que nunca. - Você nunca vai voltar. Eu sinto isso.
- Eu sinto muito - olho para ele e percebo que está chorando também, algo que nunca tinha visto. - Eu não queria isso.. eu não posso...
Pulo nos braços dele e o abraço, como se essa fosse a última vez que estivéssemos nos falando, o que faz ele parar de falar e começar a chorar mais ainda. Eu não quero o perder, mas tenho medo de dizer isso. Tenho medo de dizer que o amo.
- Langa, eu... - desfaço o abraço e penso em dizer, porém desisto. - eu vou sentir sua falta.
- Eu também vou sentir a sua. Mas olha, podemos nos falar por telefone. Sei que não é a mesma coisa, mas...
Ficamos em silêncio por alguns segundos, ele me olha e eu continuo chorando. Ele passa a mão em meu rosto e limpa minhas lágrimas, eu levanto a cabeça e então ele me beija. Foi quase um beijo de despedida, foi intenso, mais que o normal. Eu não queria nunca me separar desse beijo, mas infelizmente somos pegos pela maldita falta de ar. Permanecemos abraçados sem dizer nada, e então começa a chover. Demoramos um pouco até ligarmos para a chuva, e quando finalmente começamos a nos molhar de verdade, entramos. Eu pego as minhas coisas e resolvo ir embora, nós dois precisávamos pensar um pouco.
O dia se passou rápido, fui dormir e em pouco tempo meu despertador já estava tocando. Parecia que eu tinha dormido umas 2 horas apenas. Levanto, tomo um banho rápido, como e vou para a escola. Entro na sala e Langa já está na mesa dele, quieto.
- Bom dia - digo me sentando.
- Bom dia - ele responde, sem muita animação.
- Vamos até o parque hoje mais tarde? Andar um pouco, chamamos o Miya também.
- Vamos, vai ser até bom, ainda não contei pra ele.. nem pro Joe e nem pra ninguém.
- Por que tá enrolando tanto?
- Eu só não sei como falar..
- Bom dia pessoal, prontos para iniciar a aula? - a professora chega e se prepara para dar início em mais conteúdo chato que ninguém presta atenção. Eu pelo menos não presto, química nunca foi meu ponto forte mesmo.
Assim que a aula termina, Langa e eu passamos em um mercadinho e compramos uns salgadinhos para irmos comendo, como sempre fazemos. Vou sentir muita falta disso. Subimos no skate e vamos em direção a praça, postando uma corrida até lá. De uma forma ou outra, ele passou a fazer parte da minha vida, e não sei se vou conseguir me despedir dele.
Acabei ficando tão distraído pensando que quando me dou conta, Langa está na minha frente. Em questão de segundos chegamos, e eu perco a corrida.
- Você deixou né? - ele pergunta, sentando em um dos bancos.
- Claro que não. Eu me distraí.
- Sei..
- Vou mandar mensagem pro Miya dizendo pra ele vir pra cá.
- Nesse horário ele não está em aula?
- Não sei mas ele dá o jeito dele - digo e nós rimos. Ficamos um tempo em silêncio e resolvo perguntar. - Vocês vão amanhã, né?
- Vamos passar o dia arrumando as coisas amanhã, vamos pegar o vôo das 6.
- Entendi. Nesse caso, vou te ensinar uma última manobra - Eu digo sorrindo enquanto puxo ele até a pista, queria esconder o quão triste eu estava para que nossos últimos dias juntos fossem felizes.
Começo a explicar para Langa, não era muito difícil e nem muito diferente das outras que ele já sabia, então seria simples. Praticamos por um tempo e logo o mulequinho chega.
- E aí Slimes.
- Miya, o que acha de postarmos uma última corrida?
- Como assim última corrida? Não me diga que vai desistir de correr!
- Bom se fosse - eu digo. Seria muito mais simples de resolver se fosse só isso. - Langa vai voltar para o Canadá amanhã.
- O quê? Tá falando sério?
Ficamos em silêncio, pode não parecer mas sei que Miya também ficou triste.
- Nesse caso, vamos correr - ele diz a Langa, sorrindo, mas percebi que ele não estava levando tão bem quanto parecia.
- Claro.
Eles foram até lá e eu fiquei sentado no banco, assistindo. O sol estava começando a se por e a vista estava linda, então aproveitei pra pensar um pouco. Langa estava se divertindo bastante, sorrindo bastante, coisa que ele não fazia quando chegou aqui. Ele melhorou muito.
Um tempo depois eles terminam a corrida e voltam até onde eu estava.
- Aproveita o tempo que estiver fora pra treinar um pouco, você tá bem ruim - Miya diz rindo para Langa, que leva na brincadeira.
- Acho melhor ir pra casa, tá ficando tarde - eu digo, lembrando que minha mãe está em casa e certamente reclamaria se me visse na rua até essa hora.
- Eu também já vou - Miya diz, subindo no skate. - Amanhã quando você for, venho me despedir. Tchau pra vocês.
Nos despedimos de Miya e conversamos enquanto andamos mais um pouco, até o local onde teríamos que nos separar. Paramos de falar e ficamos um em frente pro outro, aproveitando a brisa do vento e o ar quente do verão.
- Então... até amanhã - ele diz.
- Tchau.. - nos despedimos e permanecemos parados nos olhando.
- Eu tô esperando você me beijar - ele diz e eu rio, o beijando logo em seguida.
- Agora tô indo, amanhã cedo vou pra sua casa te ajudar a preparar as malas.
- Você não vai pra escola?
- Na primeira oportunidade de faltar é vapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Desejo (Sk8)
Fanfiction"Todos desapareceram. Quanto melhor você fica, todos eles desaparecem no final, de qualquer jeito." Reki e Langa são melhores amigos e todos os dias depois da aula eles vão para a pista de skate. A amizade dos dois fica cada vez mais forte, e quan...