💙 Capítulo 5

35 4 1
                                    

Cheguei na pista no horário que tinha marcado com Miya e ele já estava lá, fazendo algumas manobras incríveis. Me aproximo dele e o cumprimento.

- Vai ser o seguinte, quem dar 5 voltas primeiro vence. A pista é pequena e tem vários atalhos então será fácil. - ele começa a me explicar todo concentrado, parecia que ele realmente queria vencer esse cara.

- Tudo bem.

  Nos posicionamos, ele solta o tempo e então começamos a correr. A corrida se inicia bem igualada, ninguém em vantagem, mas logo passamos por uma curva e ele faz aquela manobra nas extremidades da pista, não precisando reduzir a velocidade o que faz com que ele me ultrapasse. Essa pista era bem menor que o S, diminuindo as possibilidades de mim pegar um atalho muito vantajoso, mas mesmo assim faço um desvio fora do caminho, acabando por sair bem ao lado dele.

  - Se acha não. Se liga nisso aqui.

  Ele sobe em uma das barras laterais da pista encurvando as rodas do skate, me deixando ultrapassá-lo brevemente, mas logo ele dá um salto passando por cima de mim e ficando na minha frente. Quando eu tentava passá-lo, ele entrava na minha frente, o que dificultava muito. Quando me dei conta já tinham se passado 3 voltas e meu tempo estava acabando. Ele realmente melhorou muito desde a última vez em que corremos.

  Olhei para o lado e tinham várias pessoas nos assistindo. O sol estava se pondo e esse era o melhor horário para correr pois o movimento diminui. Após uma corrida com movimentos um tanto imprevisíveis, ele cruza a linha de chegada pela quinta vez, eu repito logo atrás dele.

- Boa Langa! Correu tudo melhor do que o planejado, manobras perfeitas! Quando aquele Ray vir correr comigo, tenho certeza que eu esmago - Miya diz todo confiante.

- Ray é o novo corredor?

- Sim, ele chegou no Japão ontem, ouvi falar que ele era de uma das maiores ligas de skate da Califórnia. Porém eu sou muito melhor que ele!

- Eai pessoal - olho para o lado e vejo Reki chegando em nossa direção. Como imaginei, Miya deve ter chamado ele também.

- Chegou na hora certa, eu já ia explicar ao Langa sobre minha estratégia para vencer.

- Quando ele vai correr? - Reki pergunta a Miya, percebi que ele não olhou diretamente para mim desde que chegou, deve estar tentando me evitar ou algo do tipo.

- Ele vai até o S amanhã desafiar alguém, e eu irei desafiá-lo.

- Por que quer tanto vencê-lo se não o conhece?

- Ele fez uma postagem na internet dizendo que queria ver se as crianças de Okinawa sabiam andar de skate, quero apenas responder a pergunta dele.

- Como ele sabe sobre o S? - perguntei já que o S é uma corrida clandestina, poucos sabem sobre ela e se as pessoas erradas descobrirem pode dar um grande problema.

- Contatos obviamente. Mas agora chega de papo. Vamos correr Reki, não te chamei aqui só pra ficar olhando.

Sento em um dos bancos que haviam perto da linha de chegada e observo os dois começarem a correr. Já estava anoitecendo e as pessoas já estavam indo embora, deixando a pista quase vazia. Eles estavam dando tudo de si para vencer, até parecia uma competição de verdade. Na verdade os dois são bastante competitivos. Não demora muito e eles completam as cinco voltas, Miya na frente por poucos centímetros.

- Nada mal pra um Slime.

- Nada mal pra uma criança.

- Não sou criança!

Reki e Miya em dois segundos começam uma mini discussão, super comum vindo deles, mas logo eles param de falar quando um carro preto chega, provavelmente era o motorista do Miya, então ele vai embora ainda com a corrida na cabeça. Ficamos só eu e Reki na pista, um silêncio constrangedor, eu não sabia o que falar.

- Então, Langa... eu estava pensando sobre o que rolou e tudo mais... e eu queria saber se você não gostaria de, talvez, sair comigo, tipo, não de um jeito estranho mas, sei lá, fazer algo.

- Quer dizer um encontro, é isso?

- Ah, não, quero dizer... - ele trava nas palavras e sinto que seu rosto começa a corar. - sim, mas só se você quiser.

- Bom, eu adoraria.

- Show! É... ótimo, então a gente se encontra amanhã as 2 no fliperama do Bu, fechou?

- Tudo bem.

- Então, até mais.

- Tchau.

  Ele pega o skate e sai em passos lentos, sinto que ele está pensativo, mas logo se vira e volta até mim. Reki se aproxima e em um movimento rápido, segura em minha nuca e me beija. Ele solta o skate no chão e me abraça, então retribuo. Seu beijo teve movimentos rápidos, foi como se ansiássemos por isso o dia todo, e talvez realmente tenha sido, eu confesso, o que importa era que esse momento estava bom, nossos lábios se tocavam como se fossem um do outro, o toque era bom, seu gosto era doce, e eu espero poder repetir isso ainda muitas vezes.

Meu Maior Desejo (Sk8)Onde histórias criam vida. Descubra agora