Pausa imprevista

4.4K 303 168
                                    

♤♡♡◇♧♧◇♡♤♤♡◇◇♧♧◇♡♤

Atenção!

Tô com pouca criatividade, então até eu conseguir pensar em como vou continuar isso aqui, vamos dar uma pequena Pausa imprevista.

(( A imagem da capa não tem nada a ver com o capítulo ))

♤♡◇♧♧◇♤♤♤♡◇♧♧◇♡♤◇♧♧◇♡

Adentrando o grande Salon por um portal roxo,um pequeno garotinho para alguns gigantes da sala havia acabado de chegar e ido até o dono do local, sussurrando algo em seu ouvido que o deixou aborrecido.

O que não passou despercebido para alguns dos convidados da sala.

Hermes: Aconteceu algo Winter-sama? — pergunta ao homem que não parecia muito feliz.

Winter: Infelizmente sim — responde o homem se levantando — E não precisa me chamar assim garoto.

O velho homem foi até o centro da sala junto com o garoto que havia acabado de chegar e se pronunciou.

Winter: Meu caros convidados,terei de deixar esse lugar por um tempo para resolver algumas coisas — diz a todos — Por isso,deixarei o meu pequeno neto aqui com vocês, então se comportem.

Por último, o velho Fawdaa abriu um de seus portais atrás de si e adentrando nele, fazendo Loki se lembrar dos seus não tão longos minutos lá dentro.

Logo, apenas o pequeno garoto continuou no centro tomando coragem para se pronunciar aos olhos de todos.

— O-Olá, meu nome é Hichellyos Von Pierre, sou o neto mais novo do dono desse local e vou ficar com vocês até ele voltar — diz o garoto engolindo seco — E é isso.

Após a sua pequena apresentação, Hichellyos se viu assustado, era a primeira vez dele ali e só sabia o básico do básico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a sua pequena apresentação, Hichellyos se viu assustado, era a primeira vez dele ali e só sabia o básico do básico.

Depois de alguns segundos, foi possível ouvir alguns gritinhos de felicidade perto do garoto que havia sido preso em um abraço que o mesmo não sabia como entrou ali.

O responsável por tudo aquilo não era ninguém mais e ninguém menos do que o imperador da China,o Rei dos homens Qin Shi Huang,que havia ficado maravilhado pela aparência do garoto.

Qin:Aow,Você é definitivamente o garoto mais fofo que eu já vi! — disse o imperador dando beijinhos no jovem rapaz de tão animado que estava, fazendo o garoto dar algumas risadas. O que deixou um certo Deus com ciúmes sem nem saber porquê.

Jack: É um prazer conhecê-lo Sir Hichellyos,devo dizer que suas cores são bastante belas — disse o assassino referindo-se a cor da pele do jovem rapaz e de sua outra cor que se demonstrava vibrante por conta do carinho meio exagerado que recebia do imperador.

𝖱𝖾𝖼𝗈𝗋𝖽 𝖮𝖿 𝖱𝖺𝗀𝗇𝖺𝗋𝗈𝗄 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora