Desculpe os erros ortográficosSe tiver
♤♡♧♧♡♡♡♧♧♧
Os convidados ainda estavam surpresos com a recém descoberta sobre o assassino, quem poderia imaginar que não era ele?
Realmente era impressionante.Hércules estava em estado de choque e um pouco raivoso com sigo mesmo. Embora ele tivesse sido morto, fez questão de insultar Jack por conta de sua fama.
De longe, Jack observava as cores de todos os presentes, até que seus olhos caíram em seu Deus, que tinha outra cor, o que deixou ele surpreso,pois era a primeira vez que ele tinha visto Hércules com outra cor.
Anne vendo a situação, apenas cutucou o seu pequeno.
Anne: O que ouvi? - sussurou.
Jack: A cor dele mudou - responde a sua figura materna - É a primeira vez que o vejo com outra.
Anne não precisava ser expert para saber do que o seu pequeno Jack estava falando,se o mesmo estava surpreso então seria a primeira vez,como ele já havia dito.
Alguns minutos se passaram desde a recém descoberta, agora com todos mais calmos, Winter se aprontou para continuar o react.
Winter: Muito bem, vamos continuar com a nossa programação - diz recebendo um pedaço de bolo de Hermes - Obrigado Hermes.
A tela se acende mostrando um jovem Semideus sorrindo para a foto.
Hércules ficou surpreso por ter sido o próximo,porém animado.
Jack encantou-se com a foto mostrada, não importa como veja, ele sempre se encantaria com aquele sorriso alegre de seu deus.
O que não passou despercebido por Anne e muito menos por Winter,que sorriu ao ver aquilo.
Hermes: Aconteceu algo de interessante para o senhor sorrir assim? - sussurou ao filho de Caos,que ficou orgulhoso pela observação do jovem.
Winter: Espere e verá garoto, espere e verá - responde ao jovem que apenas aceita.
Göll: Olha irmã, é o maninho Hércules! - diz animada.
Brunhilde: Sim Göll,parece que é a vez de Hércules agora. - embora sua expressão não demonstra-se,a Valkiria ainda se sentia péssima pela morte do Semideus.
Sua irmã, percebendo isso, abraçou a Valkiria, que mesmo surpresa apenas retribuiu.
Loki: Então é o Hércules - diz o trapaceiro - será que a ordem é de oponentes?
Thor: Talvez - fala o Deus nórdico pensando se seu oponente aparecerá primeiro.
Afrodite: Seu sorriso continua bastante lindo Hércules - elogia.
Hércules: Obrigado - agradece.
A imagem no telão muda mostrando o Semideus um pouco mais sério.
Lu Bu: Por curiosidade, com quem ele lutou? - pergunta o chinês para qualquer que seja que respondesse.Qin: Oh!,Foi com o maninho Jackson - responde ao lutador.
Hades já havia notado o homem ao seu lado, que o atraía de uma certa forma, mesmo sem saber o porquê.
Winter: " Mais já? Isso aconteceu mais rápido do que o previsto " - pensa o homem observando os dois Reis.
Jack: Por favor senhor, me chame apenas de Jack. Não gosto desse nome - pede ao imperador.
Rainden: Porque não? - pergunta ao assassino.
Jack: Digamos que eu não me sinto muito confortável com isso - responde tomando um gole de chá.
Qin: Tudo bem então,mas você vai ter que me chamar de irmão a partir de agora - diz ao assassino que apenas concordou.
Ares: Humanos são estranhos - fala levando outro tapa - O QUE EU FIZ PRA VOCÊ?!
Odin: Nada, meu corpo só está reagindo de forma automática - responde sem qualquer ânimo.
Zeus: " Ainda bem que não é em mim " - leva um tapa - Aí!
Odin: Não pense que se safou, Zeus - disse ao grego.
Winter: " Vamos ver,já está na hora " - pensa o homem meio atrevido - Muito bem, próxima foto.
A imagem no telão muda mostrando Jack em frente ao "monumento" de Hércules.
Jack quase cuspiu seu chá ao ver a imagem, ele não esperava que aquilo fosse mostrado.Hércules, no entanto, ficou surpreso ao ver seu assassino em frente a sua imagem em um canto escuro.
Sasaki: Então esse é o lugar que você foi - fala o perdedor, que se pronunciou só agora.
Loki: Como assim " lugar que você foi "? - pergunta o Deus da trapaça.
Sasaki: Estávamos conversando um pouco e ele disse que tinha um lugar pra ir - responde.
Thor: Por que? - pergunta.
Hermes: Acho que tem mais coisa ai - disse o deus da velocidade enquanto terminava seu pedaço de bolo.
Antes de mais alguma coisa ser dita,um pequeno garotinho adentrou a sala deixando alguns convidados curiosos e um certo senhor assustado.
Winter: O que você está fazendo aqui?
♤♡◇♧◇♤♡◇◇◇♤♡◇
Quem será, né?
♡◇♧◇♡♤♡◇♧♧◇♡¡♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖱𝖾𝖼𝗈𝗋𝖽 𝖮𝖿 𝖱𝖺𝗀𝗇𝖺𝗋𝗈𝗄 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍
FanfictionApós Buda anúnciar que lutaria pela humanidade, alguns deuses e humanos foram misteriosamente levados até uma sala onde seriam obrigados a reagir ao seu futuro. Não a do ragnarok, e sim outro que para alguns seria impossível. Como as coisas acabar...