Obrigada pelos 24k!!
.
.
.
.
.
.Winter: Receio que já esteja na hora de ir - disse o primeiro filho de Caos.
Göll: Já? - disse a pequena Valkiria de forma tristonha - Eu tava gostando de aproveitar ao lado do meu novo amigo...
Zerofuko: Não se preocupe, podemos nos ver quando sairmos daqui - disse o Deus da miséria tentando reconfortada a nova amiga.
Eva: Foi uma experiência muito boa,na minha opinião - Disse a primeira humana de forma alegre.
Hermes: Devo concordar, senhorita - disse o Deus da velocidade ao lado de seu amado e melhor amigo.
Ares: Eu só gostaria de saber como aquele relacionamento funciona - disse o Deus da guerra olhando para o trio romance.
Buda: Eu posso responder facilmente essa pergunta - disse o indiano com um sorriso malandro - Eu dei Than nos dois,eles engravidaram e deram a luz ao mesmo tempo. Eles são amigos e eu sou o par dos dois.
Qin: Ah!,por isso são gêmeos - disse o imperador.
Zeus: A noite deve ter sido muito longa, então - disse o Deus grego recebendo outro tapa de Odin - AÍ!
Poseidon: Eu vou matá-lo - disse o grego com as mãos em seu tridente olhando para o seu irmão mais novo.
Adamas: Eu te avisei, agora não dá mais - disse o Deus da conquista.
Thor: Não seja um canalha,por favor - disse o Deus do trovão para o iluminado como uma forma de ameaça - Se você fizer algo com meu irmão, lhe mandarei para o inferno.
Loki: Saber que você me ama aumenta tanto o meu ego, irmãozinho - disse o trapaceiro com um sorriso no rosto.
Thor: Retiro o que eu disse, fique a vontade - disse o Deus do trovão recebendo um carinho em sua cabeça por Lu Bu.
Odin: Eu não digo é nada - disse o nórdico vendo a interação de seus filhos com um olhar de cansaço.
Hades: Já que tudo acabou,o que nos resta é esperar e ver o que vai acontecer - disse o grego abraçando seu querido rei pela sintura.
Apollo: O que vai acontecer é óbvio - disse o Deus do Sol - Vamos voltar e dar um fim ao ragnarok.
Hércules: E de queda, vamos reviver de novo - disse o Semideus.
Hermes: Obrigado pela oportunidade, Winter - disse o Deus da velocidade com um sorriso no rosto.
Winter: Você finalmente falou meu nome como eu queria - diz o homem soltando uma risada nazal - Eu apenas fiz o meu trabalho.
Brunhilde: De qualquer forma, muito obrigada - agradeceu a Valkiria.
Marielena: Se cuidem - diz a mulher vendo todos os convidados sumirem do local da mesma forma em que entraram - Vai sentir falta deles?
Winter: Nem que a vaca tussa - disse o homem pegando a mulher no estilo noiva e entrando em um de seus portais,saindo definitivamente do Salon.
Mundo Central
▪︎ Mansão Fawdaa ▪︎Ao passar pelo portal, Winter se via relaxado ao lado de sua amada por finalmente ter a sensação de liberdade.
Ele tinha se esquecido do que era isso desde que entrou em seu domínio.Winter: Finalmente - disse o homem em um sussuro,recebendo um beijo na bochecha o fazendo sorrir.
Damien: Parece que eu cheguei na hora certa - disse o pai de Lux sorrindo de forma brincalhona ao adentrar o cômodo da mansão - Quanto tempo,my brother.
Damien: Sentiu saudades? - falou o homem.Winter: Dá sua falta de presença? Conserteza - disse o filho de Caos ao irmão mais novo,perdendo totalmente a sua alegria - Agora, o que você tá fazendo aqui? Na minha mansão?
Damien: O seu amor por mim é gratificante,sabia? - disse o homem de maneira irônica - Mas já que perguntou,eu falo. Gostaria de dormir aqui,hoje.
Winter: Nem que eu morra - disse o primeiro filho de Caos, começando a subir as escadas com sua amada em seus braços sem se importar com a presença de seu irmão - Vai ter muito barulho hoje a noite, então me preocupa você não conseguir dormir.
Damien: Sei - disse o quinto filho de Caos dando uma pequena risada começando a ir embora - Apenas não se cance muito,você ainda trabalho pra fazer.
Winter: Falou o responsável - disse o homem com um sorriso no rosto.
E assim, os dois deixaram o cômodo.
Winter havia terminado o seu trabalho no universo SNV-627.
Todavia, o mesmo sabia que não iria acabar por ai.Agora o que lhe resta,é esperar as novas informações e comandos de seu pai.
☆The End☆
.
.
..
.
..
Obrigada por lerem até aqui!
Como já foi falado, Winter ainda tem muito trabalho pra fazer,então vamos dar uma pequena folga pra ele.A noite vai ser loooonnga.
Tchau 👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖱𝖾𝖼𝗈𝗋𝖽 𝖮𝖿 𝖱𝖺𝗀𝗇𝖺𝗋𝗈𝗄 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍
FanficApós Buda anúnciar que lutaria pela humanidade, alguns deuses e humanos foram misteriosamente levados até uma sala onde seriam obrigados a reagir ao seu futuro. Não a do ragnarok, e sim outro que para alguns seria impossível. Como as coisas acabar...