♧◇♡♤♡◇♧♧◇♤♤♤◇♧◇♡♤♡♧♧♧♡♤♡
Atenção!
Vamos jogar um jogo?Porque a Autora demorou tanto para postar?
A) Preguiça
B) Meu treino de Handball pra inter classe
C) Por causa da porcaria da minha escola que mandou uma porreta de trabalho
D) Meu vício no Chactere.ai
♧◇◇♤♤♡◇♧♧◇♡♤♡◇♧♧◇♤♤◇♧♧♡◇
Após as seguintes revelações e alguns falatórios, a família recém-descoberta decidiu sentar juntos um do outro, deixando Nikola sozinho,já que o mesmo estava sentado perto de Beelzebu e sendo totalmente ignorado por ele.
Winter,vendo a pequena solidão do jovem e virgem cientista, decidiu dar a ele uma pequena companhia, ou melhor, um antigo companheiro.Winter: Tesla, tenho um presente para você - disse atraindo a atenção do cientista.
O dono do Salon estralou os dedos e um lugar a mais apareceu no lado direito do jovem cientista,que estranhou um pouco, então mais um portal foi feito no centro da sala,acompanhado de um garoto que Nikola conhecia muito bem.
Nikola: Irmão! - gritou o cientista indo em direção ao mesmo o abraçando.
- Nikola? - pergunta o garoto surpreso, seu irmão estava maior do que lembrava, até ele perceber que havia morrido - O que tá acontecendo? Como eu tô vivo?
Winter: Isso é uma longa história, que eu posso explicar para você - diz o homem indo até o garoto e começando a explicar os ocorridos do local, deixando o garoto bastante surpreso.
Os outros convidados apenas olhavam aquilo com curiosidade, ou pelo menos a maioria.
Qin: Nikola, quem é esse? - pergunta o imperador.
Nikola: Ah é, quase me esqueci - diz o cientista - Meus caros, conheçam o meu irmão mais velho, Dane Tesla!
Dane: Olá! É um prazer conhecê-los - diz o Tesla.Afrodite: Espera um minuto,esse é o seu irmão mais velho? - pergunta a Deusa da beleza, aquilo não fazia nenhum sentido para ela.
Nikola: Só nos encontramos assim, por quê Dane morreu primeiro - diz o cientista.
Qin: Então esse é o seu outro irmão,irmãozinho? - pergunta o imperador deixando Dane um pouco confuso.
Dane: "Irmãozinho"? - pergunta.
Nikola: O Qin chama todos os humanos dessa sala de irmãos, com a única exceção de Adão e Eva - responde.
Winter: Muito bem, está na hora do vídeo, então por favor, se sentem - diz aos irmãos - Antes de qualquer coisa, os vídeos que irei passar são curtos,então terá mais de um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖱𝖾𝖼𝗈𝗋𝖽 𝖮𝖿 𝖱𝖺𝗀𝗇𝖺𝗋𝗈𝗄 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍
FanfictionApós Buda anúnciar que lutaria pela humanidade, alguns deuses e humanos foram misteriosamente levados até uma sala onde seriam obrigados a reagir ao seu futuro. Não a do ragnarok, e sim outro que para alguns seria impossível. Como as coisas acabar...