♧◇◇♡♤♤♤♡◇◇◇♧♧◇♡♤♤♡◇♧♧♧◇♡
Atenção!Primeiramente, me desculpem pelo pequeno sumiço,estava com dor de cabeça depois de inventar de ler um fic cujo alguns capítulos passavam de Sete mil palavras.
Qual era a necessidade?
Depois disso não consegui mais usar o meu celular, muito menos escrever nele, ou melhor, digitar.
Por último, eu estou pensando em criar uma fic onde alguns filhos apresentados aqui irão para o Ragnarok.
Mais primeiro vou ter que apresentar a maioria aqui.
Era só isso ;-;
♧◇♡♤♤♡◇♧♧♧◇♡♤♤♡◇◇♧◇♡♤♡◇♧
Os presentes no Salon estavam intrigados com os novos convidados que foram trazidos por Winter. Zeus, Hades e Poseidon ficaram assustados pelo seu irmão estar ali, vivo com peças metálicas, já Buda ficou bastante animado ao ver o seu vivo.
Hades: Adamas? — chama pelo irmão — é você mesmo?
Adamas: Olá irmão, Zeus...Poseidon — disse aos irmãos,até olhar em um dos lados da sala — Capetinha?
Beelzebu: Não me chame assim — disse neutro.
Buda: Irmão Jakata! — disse animado abraçando o irmão.
Jakata: Sidarta, é bom te ver novamente — fala retribuindo o abraço meio surpreso — mesmo sem saber como.
Enquanto isso, um jovem Deus olhava a sala com surpresa, até ver um certo indiano que o deixou com raiva, mas não durou muito tempo pôs virou a cabeça e viu um príncipe das trevas que o deixou apavorado.
Seu nome era Zerofuko, o deus da miséria.
Enquanto os recém-chegados recebiam uma explicação do porquê estarem ali, o pequeno Zero tomou um pequeno susto quando uma mão tocou o seu ombro.
Ao olhar para trás, vio Winter que tentava acalmá-lo e explicar onde o mesmo estava e que não precisava se preocupar,logo disse ao pequeno para se sentar no seu lado.
Winter já havia conversado com Hermes e disse ao mesmo que poderia se sentar com os seus amigos deuses, no caso Buda e Loki.
Winter: Muito bem, já que todos os novos convidados sabem o que farão, podem se acomodar.— disse o filho de Caos vendo Adamas se sentar perto de Beelzebu e Jakata de seu irmão — Normalmente eu mostraria as fotos e depois os pais, todavia eu mostrar os pais primeiro.
Buda: Por que? — pergunta o indiano, ele notou que o novo convidado não gostava muito dele.
Winter: Porque vai tá muito na cara — responde — Vamos reagir sobre a última filha de Adão e Eva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖱𝖾𝖼𝗈𝗋𝖽 𝖮𝖿 𝖱𝖺𝗀𝗇𝖺𝗋𝗈𝗄 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍
FanficApós Buda anúnciar que lutaria pela humanidade, alguns deuses e humanos foram misteriosamente levados até uma sala onde seriam obrigados a reagir ao seu futuro. Não a do ragnarok, e sim outro que para alguns seria impossível. Como as coisas acabar...