Hércules x Jack

7.2K 369 229
                                    

♤♡◇♧♧◇♡♤♤♤♡♡◇♤♡◇♧
Atenção
As ideias começaram a fluir!!

Uma das cenas foi inspirada na fic de
Akemi_akaneko

Por favor, passem lá e leiam a história dela.

♤♡◇♧♧◇♡♤♤♡◇♧♧♡♡♤♡◇♧♧◇♡

Alguns minutos se passaram desde a revelação e Loki ainda estava com descrença sobre ter que lutar com uma criança, até Hichellyos explicar sobre a situação e fazê-lo se acalmar,e de queda ainda recebeu um abraço quase tão forte quanto o do imperador que ainda estava triste por não poder abraçá-lo novamente.

Para passarem o tempo, o garoto os ensinou a jogar alguns jogos que o mesmo gostava, os que não quiserem ficaram cochilando e comendo.

Hades: Vamos Bel, você tem que comer algo - diz com um pequeno sanduíche na mão.

Beelzebu: Não se preocupe Hades-sama,não sou digno de sua preocupa-hun! - diz ao rei sendo interrompido por um pequeno bolinho de carne que foi obrigado a ingolir.

Qin: Ouça o homem rapaz, você está magro - fala pegando outro bolinho com seus hashis botando perto de Beelzebu - se você não comer, vou ser obrigado a te dar na boca, agora ah.

O jovem Deus ficou surpreso e um pouco envergonhado pela ação do imperador, mas teve que aceitar pois sentiu que o mesmo não o deixaria ir.
O imperador então, deu a tigela que estava segurando junto com os hashis observando o mesmo indo embora.

Hades: Obrigado por isso, estou tentando fazê-lo comer a muito tempo - diz ao imperador - acho que não nos apresentamos, sou Hades o Deus do submundo.

Qin: Sou Qin Shi Huang, o imperador da China. É um prazer conhecê-lo - diz o rei tendo sua mão sendo segurada delicadamente pelo deus.

Hades: O prazer é meu, rei dos homens - fala beijando a mão do imperador que apenas sorriu.

Esse pequeno momento não durou muito pois foi completamente cortado por um grito que veio de outro canto da sala, ou seja, de Loki.

Loki: EU TE ODEIO!!! - diz a Buda.

Buda: Ah é? Então na próxima vez não rouba no monopóli! - diz ao trapaceiro. Hichellyos havia dado o jogo para eles.

Hermes: Loki, dê o seus 300 dólares ao Buda, você parou na propriedade dele. - Hermes também estava jogando, foi convidado pelos outros dois e teve que aprender as regras mais que os outros.

Loki: Não! Ele tá preso! Eu não vou dar o meu dinheiro para um criminoso! - e assim se iniciou mais uma briga entre os dois, Hermes já estava acostumado com isso, mesmo assim ele adorava passar o tempo com os mesmos.

De longe, Winter assistia tudo ao lado de seu neto. Ele havia acabado de chegar de sua pequena reunião com Caos, a qual se transformou na pessoa que mais queria matar pois teria que mudar seus planos novamente pela quinquagésima vez.
Sem os convidados perceberem, Winter retirou os dois relaxados( Shiva e Raiden)da sala pois não precisaria mais deles ali.

Hichellyos já havia tirado Anne do local ao ser informado que a mesma não precisaria ficar mais ali,porém, sem antes de Jack se despedir da mesma.

Winter: Muito bem pessoal, eu já voltei, então vamos continuar com a nossa nova programação - diz voltando para seu lugar junto de Hermes enquanto esperava todos se aprontarem.

Enquanto alguns terminavam de comer e outros começavam a acordar,todos se aprontavam para continuar, sendo que alguns tomaram um susto quando perceberam que Winter tinha chegado de uma vez.

𝖱𝖾𝖼𝗈𝗋𝖽 𝖮𝖿 𝖱𝖺𝗀𝗇𝖺𝗋𝗈𝗄 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora