Hades x Qin

7.2K 334 174
                                    

♧♧◇♤♤◇♧♤♡♡◇♤♡♧◇♡◇♤♧♡◇◇♧◇
Atenção!

Possivelmente haverá uma fic depois desse capítulo, já que eu só precisava dele para começar.

Fiquem atentos.

Isso é, se eu não ficar com preguiça.

♧◇♡♤♤♡◇♧♧◇♡♡◇♧◇♡♡◇♧♧♡♤◇♡

Winter estava colocando algumas coisas em ordem antes de continuar com o seu trabalho, enquanto isso, alguns convidados estavam especulando sobre de quem seriam as próximas crianças.

Loki: Quem vocês acham que vai ser? — pergunta, ele já havia tido sua fita retirada junto dos outros dois.

Buda: Eu que te pergunto,não é você que prevê as coisas? — diz o indiano se referindo ao casal anterior.

Loki: Aquilo foi coincidência, eu apenas falei por falar — disse o trapaceiro retomando sua conversa.

Hermes: Você tem alguma ideia sobre os próximos pais,Jack? — pergunta o Deus da velocidade após ouvir a conversa dos dois Deuses.

Jack: Tenho um palpite — diz olhando para duas certas pessoas no canto do olho.

Winter: Muito bem então, hora de continuar,mais antes,quero acrescentar algumas coisas — disse o homem — para não demoraremos muito, cada um terá apenas duas fotos, uma de apresentação e a outra para a revelação dos pais, tudo bem?

Afrodite: Eu não me importo — disse a Deusa da beleza.

Adão: Acho que ninguém se importa — fala o primeiro humano tentando não parecer rude à pessoa que ajudou sua futura filha.

Winter: Ótimo — fala o dono do Salon — A segunda coisa que eu quero acrescentar é que o sétimo filho terá uma parte só para ele, por motivos técnicos.

Lu Bu: Tudo bem, eu acho — fala o lutador

A primeira imagem revela dois garotos aparentemente conectados por um fio vermelho.

Qin: Isso por acaso seria o Akai Ito? — pergunta o imperador, ele havia sentido um carinho imenso pelos dois garotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qin: Isso por acaso seria o Akai Ito? — pergunta o imperador, ele havia sentido um carinho imenso pelos dois garotos.

Hades: Akai Ito? — pergunta, ele estava do mesmo geito que o chinês.

Lu Bu: "O fio vermelho do destino", Akai Ito é uma lenda chinesa que fala sobre um fio  que é amarrado no tornozelo de duas pessoas após o nascimento pelos deuses,indicando que as duas pessoas são almas gêmeas — diz o guerreiro, embora vivesse por lutas,ele tinha um bom conhecimento de sua cultura.

Hermes: Eu lembro disso, acontece é que esses deuses não fazem mais isso — diz o verdadeiro dono do Olimpo.

Thor: Então porque os dois estão juntos desse fio? — pergunta o nórdico.

𝖱𝖾𝖼𝗈𝗋𝖽 𝖮𝖿 𝖱𝖺𝗀𝗇𝖺𝗋𝗈𝗄 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora