01

2K 106 53
                                    

KAYA JONES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAYA JONES

Tirei as mechas de cabelo do rosto, enquanto o Sol descia atrás do centro do treinamento cobrindo o céu de Liverpool em um tom alaranjado, me atiçando a fotografar aquela imagem fascinante. Posicionei a câmera em frente ao rosto, focando perfeitamente e disparei, capturando a bela paisagem através das lentes.

Sorri um pouco, ouvindo os jogadores se despedindo, passando por mim e acenando felizes. Duas semanas de folga fariam bem a eles e a também.

— O que você vai fazer nessas duas semanas de folga? — Jordan perguntou para mim, parando sua caminhada, permanecendo ao meu lado.

Olhei para o homem loiro e de olhos azuis, enquanto guardava a câmera em minha bolsa.

Jordan Henderson era meu ídolo, eu era sua fã desde os doze anos. Vê-lo em meio aos reds me fez acreditar que eu poderia chegar a trabalhar com eles. Além disso, Hendo era meu crush supremo, eu passei muito tempo da minha vida obcecada por ele, salvando fotos, imprimindo-as e colando pelas paredes do meu quarto, para total desespero dos meus pais. Mason zombava de mim por conta disso e quando foi convocado para a seleção inglesa, fez questão de contar para Hendo, que eu tinha um mural em minha casa para ele, foi constrangedor. Agora aquela história era engraçada e eu tinha me tornado amiga do meu ídolo.

Trabalhar como fotógrafa dos reds não era uma coisa muito fácil, eu passava horas no campo de treinamento, fazendo fotos dos jogadores, editando e mandando para a equipe de mídia sociais, que postavam na internet, alimentando o bando de alienados pelo time de Liverpool. Ah, eu me incluía nesse grupo. Mas eu gostava demais de estar ali, combinando minhas duas paixões: o futebol e a fotografia.

— Provavelmente, eu vou dormir até no dia de voltar. — dei uma risadinha. — E você, campeão?

— Maldivas. — deu uma piscada. — Vou levar a Autumn, mesmo com ela querendo dormir por duas semanas também. — rimos.

— Eu não iria reclamar em dormir duas semanas nas Maldivas. — dei de ombros. — Boa viagem, capitão! — lhe abracei.

— Bons sonhos, Kay! — sorriu. — Te vejo em duas semanas. — se distanciou e acenou brevemente, antes de sumir do meu campo de visão.

Eu amava meu trabalho no Liverpool, era meu sonho estar no clube que me fez amar o futebol. Minha família não gostava muito da traição que fiz a eles, afinal todos eram torcedores ferrenhos do Chelsea, ainda mais depois que o idiota do Mason tornou-se jogador profissional dos blues.

Éramos vizinhos desde antes de nascer, nossas mãe se conheciam, assim como nossos pais também. Elas engravidaram no mesmo ano, eu e Mason então crescemos com meses de diferença. Ele era o garoto mais insuportável do mundo, vivia para me atormentar, puxar meu cabelo e dizer que eu era feia. Feio era ele, seu nariz enorme e seu gosto questionável por cortes de cabelo.

I BET YOU WANNA | MASON MOUNTOnde histórias criam vida. Descubra agora