epílogo

593 32 18
                                    

PORTSMOUTH, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PORTSMOUTH, 2023

Summer estava sobre os ombros de Mason, enquanto o jogador caminhava ao lado de Kaya, sentindo a brisa fria da cidade natal soprar contra seus corpos.

Os três estavam passeando pelas ruínas do Castelo de Portchester, curtindo a folga que tinham com a garotinha.

Mason ainda se lembrava das várias que visitou aquele lugar, junto com os Jones, das brincadeiras que se transformavam em brigas  idiotas com Kaya.

Agora, os dois estavam de volta àquele lugar incrível, carregado de histórias e com o amor reinando entre eles — mesmo com as brigas idiotas ainda presentes.

O relacionamento dos dois não foi surpresa para ninguém, na verdade, todos apostaram que iria acontecer, mesmo que demorasse anos.

Mesmo com a distância, os dois conseguiram manter o namoro. Kaya se esforçou o máximo para estar sempre como Mason e o jogador não poupou esforço para estar por perto.

Com a mudança de Mason do Chelsea para o Manchester United, Kaya ficou um pouco chateada, mas entendeu que ele precisava encerrar um ciclo e iniciar outro.

Desde então, os dois passaram a dividir a mesma casa em Manchester, vivendo juntos, como planejaram. Com certeza, os meses de adaptação foram um pouco confusos, mas com o amor que tinham, tudo ficou perfeitamente resolvido.

Em certo momento, Mason colocou Summer no chão e pediu para que a sobrinha corresse pelo gramado, para que assim pudesse ter um tempo a sós com a namorada.

— Adoro quando visitamos Portsmouth. — Mason confessou, segurando a mão de Kaya, entrelaçando o braço dela no dele.

— É sempre bom voltar para casa. — ela sorriu, olhando para ele. — Onde tudo começou. — o jogador parou para observá-la atentamente.

— Eu amo você, Kay. — declarou como sempre fazia.

— Eu também te amo, Mase. — espalmou a mão sobre o rosto dele, deixando um selinho em seus lábios.

Os dois voltaram a caminhar. Mason relembrou a vez que vieram ali e que Kaya simplesmente o empurrou no pequeno rio que cortava o terreno do castelo.

Kaya explicou que o motivo foi Mason ter dito que ela nunca seria uma princesa, porque ela era dentuça e muito cabeça quente.

Quando alcançaram a ponte que cortava o pequeno riacho e que dava passagem para o interior do castelo, Mason interrompeu a caminhada novamente, segurando as mãos de Kaya fazendo-a ficar de frente para ele.

— Quando você me empurrou nesse rio, eu já sabia que era apaixonado por você. — ele olhou para as mãos dela, sentindo seu coração acelerar. — Por mais que eu tenha dito tantas coisas parar de provocar e dizer que eu não gostava de você, no fundo eu te amava, Kay. — os olhos azuis dela brilharam. — Sei que temos gostos diferentes, como com a noite e o dia, mas você é a pessoa com quem eu planejo passar o resto da minha vida. — as lágrimas acumularam nos olhos dela.

I BET YOU WANNA | MASON MOUNTOnde histórias criam vida. Descubra agora