13

566 38 24
                                    

KAYA JONES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAYA JONES

As mensagens e ligações de Mason acumulavam no meu celular, mas eu não respondia e nem atendia.

Obviamente meu coração estava apertado, mas eu precisava seguir o plano que Jas me ajudava a tramar.

No início foi engraçado para ela, descobrir que eu e o irmão dela estávamos nos beijando e transado às escondidas, mas depois ela disse que aquilo não era surpresa alguma, já que estava óbvio que aconteceria. Bom, acho que todos nas duas famílias estavam esperando por aquilo.

Summer estava muito feliz por eu estar com ela, a garotinha amava quando ia até Londres e a visitava para brincarmos um pouco. Ela sempre foi o ponto de paz entre Mason e eu, já que quando estávamos com ela, nós não brigávamos.

Mas agora estávamos naquele lance que não tinha nenhum rótulo, mas que era incrivelmente gostoso.

— Tia Kay… — Summer parou por um instante me encarando com aqueles olhinhos brilhantes. — Você e o tio Mase namoraram? — a pergunta me pegou de surpresa.

Olhei para Jas, que segurava para não rir.

— Não, minha querida. — ela franziu as sobrancelhas. — Eu e o tio Mase não sabemos muito bem o que fazer… — segurei sua mãozinha. — Sabe, adultos são estranhos e complicados. — ela riu.

— É por isso que não quero ser adulta nunca. — afirmou, eu e Jas rimos.

Summer era uma criança incrível, mesmo que às vezes fizesse perguntas embaraçosas.

Olhei para Jas, recebendo um olhar animado. Ela estava feliz e confiante para que eu fizesse parte da família, mesmo que indiretamente já fosse.

Com o plano em ação, eu sentia a ansiedade e o nervosismo correr dentro do meu corpo. Eu torcia muito para que tudo desse certo.

❤️‍🔥

Apertei o celular contra o peito, olhando para os lados, buscando encontrar o rosto conhecido do italo-brasileiro, que me esperava na área de desembarque.

Quando vi o rosto do jogador, respirei fundo e dei um sorriso fraco, puxando minha mala até chegar nele.

— Qual é, Kaya? — ele exclamou com um sorriso. — Pronta para fazer uma surpresa naquele paspalho? — ri.

— Prontíssima, Jorginho. — Fizemos um high five.

Ele riu e seguimos juntos. Jorginho disse que Mason estava totalmente maluco das ideias por causa das mensagens e ligações ignoradas. Várias vezes ele sugeriu que iria voltar para Londres e consequentemente para Portsmouth para me encontrar.

Com meu plano em ação e Jorginho sabendo o que eu iria fazer, ele convenceu Mason a ficar em Miami.

Jorginho me deixou no mesmo hotel que Mason. O ítalo-brasileiro pediu para a recepcionista ligar para o quarto de Mason e avisar que ele estava subindo. Na verdade, seria eu.

I BET YOU WANNA | MASON MOUNTOnde histórias criam vida. Descubra agora