KAYA JONES
Meus olhos estavam fixos no lustre pendurado no teto do meu quarto, minhas mãos estavam juntas sobre a barriga, enquanto minha cabeça repassava as imagens de Mason se aproximando de mim na cozinha.
As coisas entre nós tinha mudado, não éramos mais as crianças implicantes e nem os adultos que sempre tinham uma resposta na ponta da língua. Agora éramos Mason e Kaya, lidando com alguns sentimentos que pareciam que nunca poderiam existir.
Era estranho pensar que Mason queria me levar ao baile de formatura, que ele sempre me achou a garota mais bonita da escola e que ele gostava de mim. Tudo ainda era estranho, porque ele sempre implicou comigo e eu com ele.
Já passava das onze horas da noite, mas o sono ainda não tinha chegado para mim. Eu me revirava na cama de um lado para o outro, pensando em tudo que acontecia. Eu estava muito maluca em aceitar tentar alguma coisa com Mason… Talvez no passado quando crianças, eu também tinha gostado dele…
Meu celular vibrou, passei a mão sobre a mesinha ao lado da cama, pegando o celular, notando ser uma mensagem de Mount.
Mason: Tá acordada?
Soltei um suspiro e digitei.
Kaya: Sim. Por quê?
O aplicativo mostrou que ele digitava.
Mason: Pode vir na sacada do seu quarto?
Franzi a testa. Se Mason viesse com brincadeiras, eu iria jogar um balde de água em sua cabeça.
Ainda com medo dele ter feito alguma coisa do tipo, deixei a cama, indo até a sacada. Estiquei a cabeça para vê-lo, mas não encontrei.
Comecei a achar que ele estava brincando com minha cara, mas de repente, ele saltou a grade, pulado na sacada, me dando um enorme susto.
— Você ficou maluco, Mount? — acertei um tapa em seu peito. — O que deu em você? — ele abriu um sorriso matreiro, passando a mão ao redor da minha cintura.
— Eu disse que não tinha acabado, Kay. — sua mão passou pelo meu rosto. — Minha cabeça não para de pensar em você… — seus olhos estavam brilhando. — Por isso eu estou aqui. — um sorrisinho matreiro estava presente em seus lábios.
Senti minhas forças para protestar evadirem do meu corpo. Minhas veias foram preenchidas pela euforia.
— Mase… — sussurrei, notando suas pupilas dilatadas. — Você é completamente maluco. — sacudi a cabeça.
— Se eu não viesse aqui, eu iria pirar, Kaya. — afirmou me encarando intensamente. — Você está me fazendo perder os sentidos. — sacudi a cabeça.
Mason apertou minha cintura, me fitando com os olhos brilhantes.
— Podemos subir no telhado? — assenti sem ao menos pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I BET YOU WANNA | MASON MOUNT
Fanfiction- fair play séries #4 Que Kaya Jones e Mason Mount não se suportam desde criança, não é surpresa para ninguém. Apesar disso, suas famílias além de vizinhas são muito amigas e por isso os dois convivem mais do que desejam. Durante uma semana juntos n...