KAYA JONES
Na manhã seguinte, antes que acordasse, meus pais e os pais de Mason estavam juntos, prontos e ansiosos para viajarem. Mason ficou responsável por levá-los até Londres para embarcarem, enquanto eu fiquei em casa com Sam.
Três horas mais tarde, o jogador chegou. Ele entrou com as chaves que meus pais tinham dado ao seus pais. Nós também tinhamos as chaves da casa do Mount.
— Oi. — ele entrou pela sala, chegando até a cozinha.
— Oi. — respondi seu cumprimento, enquanto cortava alguns legumes. — Como foi? Muitos recomendações? — Mason sentou na banqueta em frente ao balcão.
— Algumas. — apoiou o cotovelo sobre o mármore, espalmando a mão no rosto. — Entre elas, não nos matar durante essa semana. — rimos.
— É uma recomendação um pouco difícil de fazer, mas acho que vamos tirar de letra. — ele assentiu.
— Eu também acho. — concordou. — Sam está em casa? — assenti.
— Jogando videogame. — Mason levantou as sobrancelhas. — Você vai para casa?
— É. Vou organizar algumas coisas e ver alguns filmes. — contou. — Vou pedir comida e ficar deitado.
Sacudi a cabeça, olhando para o jogador. Seria muita falta de consideração e muito ruim — aos olhos dos meus pais —, não chamá-lo para almoçar comigo e com Sam
— Se você quiser pode almoçar aqui. — convidei, Mount umedeceu os lábios. — Vai te economizar uma grana. — apontei. — E seria muita sacanagem da minha parte. — Mason me fitou.
— Você sendo tão caridosa. — apoiou a mão no rosto, fingindo uma expressão de administração. — O que aconteceu? Te trocaram depois do café da manhã? — levantei o dedo do meio para ele. — Tudo bem. — concordou. — Eu aceito. Só espero que meu prato não esteja envenenado. — rolei os olhos.
— Babaca. — exclamei . — Eu faço questão de você tirar seu próprio prato. — dei ênfase. — Ao contrário de você, eu tenho muita boa vontade. — Mason ficou de pé.
— Aham, tá bom, Kaya. — o sorrisinho presunçoso estava em seus lábios. — Vou para minha casa organizar algumas coisas e depois eu volto. — disse enquanto caminhava para fora.
— Certo. Te vejo depois. — acenei.
Terminei de cortar os legumes e coloquei para assar junto com a carne. Enquanto assava, organizei um pouco da casa e coloquei Sam para fora do quarto, obrigando-o a colocar o lixo para fora.
Antes quer o almoço ficasse pronto, Mason retornou, trazendo uma garrafa de refrigerante e bombons.
Ele me ajudou a colocar a mesa, organizando os talheres, enquanto conversava com meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I BET YOU WANNA | MASON MOUNT
Fanfiction- fair play séries #4 Que Kaya Jones e Mason Mount não se suportam desde criança, não é surpresa para ninguém. Apesar disso, suas famílias além de vizinhas são muito amigas e por isso os dois convivem mais do que desejam. Durante uma semana juntos n...