07

861 59 56
                                    

KAYA JONES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAYA JONES

Mason estava dormindo ao meu lado, em um sono profundo e calmo, parei por alguns minutos para observá-lo. Suas sobrancelhas grossas, o nariz grande e os lábios rosados o deixavam ainda mais bonito.

A lembrança de seu sorriso veio em minha mente, seus lábios se abriam, fazendo as linhas de expressão surgirem no canto dos olhos, o deixando ainda mais fofo.

Ainda era muito maluco pensar que eu estava beijando Mason Mount por aí e às escondidas como uma adolescente. E mais louco era pensar que até a dias atrás, mal tínhamos vontade de ficar no mesmo lugar por muito tempo.

A confissão de Mason me pegou de surpresa, ele foi apaixonado por mim na adolescência e nunca disse. Ao invés disso, me atormentou até que eu desejasse matá-lo. E agora ele estava deitado ao meu lado.

Eu também não poderia esconder que Mason era um garoto bonito na adolescência, havia muitas garotas ao redor dele, principalmente pelas dezenas de vezes que ele disse que era jogador de futebol e que iria ser famoso no futuro. Muitas vezes eu sentia um incômodo, mas logo em seguida ele me provocava e eu tinha vontade de socá-lo.

Nós dois éramos uma equação complicada, tínhamos muitos cálculos para serem feitos, mas em algum momento teríamos um resultado. E no momento, ainda não tinham uma resolução final.

Mason abriu os olhos piscando várias vezes até me encontrar ao seu lado. Seu sorriso se abriu, chegando aos seus olhos.

Fiquei parada o observando como uma maluca. Sua mão tocou meu rosto e eu sorri como uma boba, sem saber o que dizer.

Pensei em dar um gelo nele, mas eu estava entregue em seus braços para negar alguma coisa.

— Bom dia, gatinha! — ele pegou minha mão, traçando um caminho de beijos até chegar no meu rosto e em minha boca.

Mason segurou minha cintura e passou seu corpo sobre o meu, fazendo meu corpo ceder mais um pouco.

— Bom dia, Mount. — respondi assim que ele parou de me beijar.

Ele sorriu mais um pouco e tirou meu cabelo do rosto, colocando-o atrás da orelha.

— Acho que eu estou…. — Antes que ele completasse a frase, ouvimos uma batida na porta.

Arregalei os olhos e empurrei Mason para o lado, vendo-o suspirar frustrado.

Catei minhas roupas que estavam no chão do quarto e me vesti rapidamente, gesticulando para que ele se levantasse.

Mason ficou imóvel de início, fazendo com que eu jogasse um travesseiro em sua direção, arrancando uma risada dele.

Tive vontade de sufocá-lo com o travesseiro, mas me concentrei em me vestir e fazê-lo se esconder.

— Você precisa se esconder… — puxei seu braço, tentando empurrá-lo para meu banheiro.

Mason segurou minha cintura, me apertando forte, enquanto seus lábios roçavam nos meus.

I BET YOU WANNA | MASON MOUNTOnde histórias criam vida. Descubra agora