MASON MOUNT
Fui de Portsmouth para Londres de trem, um dia após meus pais e os Jones voltarem de Miami. Eles estavam animados, descansados e até mais apaixonados do que já eram.
Eu sempre pensei em ter um amor como o deles. Tanto os meus pais quanto os pais de Kaya eram casais que estavam juntos a muito tempo e nem por isso deixaram o casamento virar rotina. Eles sempre estavam aprontando alguma coisa, viajando, fazendo jantares e preparando surpresas.
Deixar Kaya para trás foi muito difícil, ainda mais pelo fato de que ninguém sabia o que acontecia conosco. Parecia que eu estava indo para não voltar, meu peito doía por deixá-la.
— Você tem um dia e meio pra decidir ir comigo… — falei pelo telefone em uma chamada de vídeo.
Estava na minha casa em Londres, terminando de colocar as malas no lugar, enquanto ela estava em Portsmouth, em uma cafeteria, longe dos olhares curiosos dos pais e principalmente de Sam.
— Mount… — ela ponderou. — Eu estou decidida. Dessa vez, não vou. — sorriu fraco.
Era nítido em seus olhos que ela não estava feliz por me ver longe, mas eu iria respeitar sua decisão.
— Vamos ter muitas oportunidades para viajarmos juntos. — disse, mas eu não tinha tanta certeza.
— É… — assenti com um sorriso fraco para não transparecer meu desânimo.
Eu não tinha certeza de que iríamos ter mais uma oportunidade de viajar juntos, na verdade nem sabíamos se iríamos ficar juntos.
— Kay… — suspirei fundo. — O que vamos fazer quando eu voltar? — sentei-me no sofá.
Vi pela tela, ela morder o canto interno da boca, totalmente em dúvida.
— Eu não sei, Mase. — abaixou a cabeça. — Não pensei nessa parte. — assenti.
Na verdade, nem eu tinha pensado como iríamos fazer. De repente apareceriamos em frente a nossa família e diríamos que estávamos juntos, após tanto tempo de implicância, puxões de cabelo e pegadinhas que aprontamos um com o outro.
— Certo. — ela voltou a olhar para a tela. — Conversamos quando eu voltar. — sacudiu a cabeça.
— Boa viagem, Mase. — ela desejou. — Nada de garotas americanas, ouviu? — soltei um risinho. — Te vejo em breve.
— Até breve, Kay. — acenei antes de desligar a vídeo chamada.
Joguei o celular para o lado e fechei os olhos. Minha cabeça lançou vários pensamentos que sabotavam o plano que tinha feito desde que as coisas com Kaya andaram. Talvez fosse um lance legal e que não teria futuro, ou ela poderia não sentir o que eu sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I BET YOU WANNA | MASON MOUNT
Fanfiction- fair play séries #4 Que Kaya Jones e Mason Mount não se suportam desde criança, não é surpresa para ninguém. Apesar disso, suas famílias além de vizinhas são muito amigas e por isso os dois convivem mais do que desejam. Durante uma semana juntos n...