Capitulo 05
Após um tempo a casa dos prazeres estava pronta para retornar as atividades. Depois das prisões de todos os envolvidos e de não ter caído nada sobre a casa e os sócios, eles decidiram retornar a adesão e firmar novamente os contratos. Novos contratos foram feitos, e vários novos membros foram aderidos a casa. Aspen, Daren, Anton, Alonso e Taylor estavam pensando em fazer uma nova festa para comemorar o retorno da casa nada mais justo que comemorar com uma grande festa suas atividades, a maioria dos dominadores estavam clamando por uma cena, um momento com as submissas, precisavam tirar todo estresse que aqueles dias haviam deixado.
— Gostaria de uma nova festa fantasia. —Aspen sorriu misterioso. Sempre gostou de se fantasiar.
— Por que será em? —Alonso ergueu a sobrancelha.
— Temos que decidir que tipo de festa será, assim já posso mandar fazer os convites, encomendar a comida, cuidar do som, as bebidas... Nossa muita coisa precisa ser providenciada. —Susan segurava um caderno para suas anotações, depois de ganhar aquela coleira ela tinha participações em todas reuniões da casa, ela sentia-se poderosa em estar no meio dos mestres.
—Realmente, Susan tem razão devemos escolher logo o tema, a muita coisa a ser providenciada. —Daren explanou. —Tem alguma ideia de tema em mente, Susan?
Susan sentiu-se como se estivesse sonhando, ele falou com ela de uma forma tão doce e serena que nem parecia aquele dominador cruel e masoquista que a tratava sempre cordialmente e as vezes até áspero.
—Bem... Quer dizer sim, eu tenho uma sugestão.
—Pois nos diga pequenita. —Alonso com aqueles belos pares de olhos âmbar lhe encaravam.
—O que acham do tema Black e White, homens de preto e mulheres de branco?
—E uma ideia legal. Um tipo de festa mais elegante, não é?
—Sim, ternos, vestidos elegantes e sensuais. —Acho que seria um tema perfeito para o retorno da casa.
—Eu aprovo. —Alonso e Taylor disseram uníssono.
—Também gosto dessa ideia de algo mais requintado. —Aspen parecia pensar.
—Embora esse tema seja quase o meu dia a dia, eu concordo também. —Anton se pronunciou.
Por fim todos concordaram com aquela ideia, alguns ajustes aqui outros ali já estava tudo encaminhado para a festa que iria acontecer em comemoração ao retorno da casa.
Depois daquela reunião vários dias se passaram e por fim chegou O Grande Dia da festa na casa, o lugar estava totalmente preparado para receber os visitantes carros e mais carros estacionavam pelas ruas buscando vaga para entrar Alonso, Daren, Aspen, Anton e Taylor faziam a recepção dos convidados todos eles vestidos com ternos de alta costura a segurança estava muito bem preparada para receber todos e não ter nenhum problema, a pista de dança estava animada com submissas dançando sensualmente para seduzir seu par. O último convidado já havia chegado e as portas foram selada para enfim todos curtirem a festa.
—Que comece o show. —Taylor seguiu para o bar.
Anton saiu de fininho, Alonso agarrou as mãos de Marta e foram em busca de alguma diversão a sós. Aspen saiu caminhando pelo lugar se esquivando aqui e ali, eles haviam delegado tarefas para os dominadores mais experientes. Pierre embora fosse um dos dominadores mais novos ficou com o monitoramento das cenas onde iria verificar como estava o andamento e se tudo corria bem e se nenhum dominador excedeu seu limite com a submissa. Lucas cuidava das punições de submissas insolentes. Aquele era o momento de ir em buscas dos novos futuros metres da casa. Daren caminhava pelo salão quando um submisso masoquista se ajoelhou em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Africano - Série Os Mestres Do Prazer 04
RomanceDaren Akin um policial implacável que ia em busca da verdade custe o que custasse, e nas horas vagas um sadomasoquista que desejava sempre causar dor, um homem que era amante do BSDM, pois somente ali que conseguia aplacar a dor que sentia depois da...