Capitulo 07
Susan engolindo o bolo que se formou em sua garganta tentou se mexer, não conseguiu e aquilo ativou seu pânico. Ela estava nervosa e com medo, não confiava em Daren embora ele fosse um dos mestre mais fieis as regras da casa. Mas a cena que tiveram antes a deixou receosa com ele.
—Branco, mestre! — A voz saiu estrangulada.
Daren parou o que estava fazendo: agarrando uma camisinha dentro de sua bolsa. Com toda calma ele a deixou sobre a mesinha ao lado de Susan e se aproximou de seu rosto, ficando cara a cara com ela com uma voz muito calma ele a perguntou.
—Qual sua dúvida, Susan?
Ela trepidou em lhe responder.
—Estar tudo bem, sei que tivemos um mal momento antes, e que isso lhe deixou com um pé atrás comigo. E peço desculpas por isso, não queria lhe deixar daquela forma, eu não vi os sinais enquanto estávamos tendo aquele momento. —Ele parecia sincero. —Me diga, o que está incomodando?
—Bem... eu não gosto de sentir muita dor. Eu gosto de um tapa forte, umas chicotadas aqui e ali, mas não sou adepta ao estilo que você busca, mestre.
Daren sorriu, ele exibiu os perfeitos dentes branco para ela que se derreteu por completo.
—Eu sei que não gosta de dor, e eu não vou causar dor em você, bem não a dor que eu gosto de causar nos submissos, Susan. Agora com você eu só desejo um momento ao qual possamos nos divertir e dar prazer um ao outro.
—Mas sei que gosta de submissas que gostam de sentir dor.
—Sim eu gosto, e por isso eu estava com aquele sub. Você está aqui a anos e ainda não entendeu como tudo funciona, não e mesmo? Meu desejo em causar dor já foi saciado com aquele submisso, e quando o entreguei ao seu dominador, tudo que eu queria era foder uma bonita boceta. —Seus dedos deslizaram por suas dobras molhadas. —Então você quer continuar com um sexo quente, e algumas palmadas e umas pinças de mamilos? Ou quer desistir e dar lugar a outra submissa que esteja disposta?
Sorrindo ela concordou.
—Ótimo.
As mãos dele deslizaram pelas coxas dela, apertaram as polpas de sua bunda e subiram até suas costas lhe causando arrepios, quando as grandes mãos dele agarraram seus cabelos ela sentiu que algo dentro dela aqueceu-se, Daren puxou as cordas para ter certeza que suas mãos não se soltariam agarrou a camisinha que estava ao lado disso e com uma Mansidão ele envolveu a em torno de si, a cabeça polpuda cutucou com sua entrada, ela respirou fundo. Já havia feito sexo com vários mestres, e todos os mestres ele era o mais bem-dotado. Bom... não era mentira quando eles diziam que os africanos tinham bastante qualidade.
Susan estava em uma posição nem um pouco confortável, seus seios estavam sendo esmagado pelo seu peso contra a madeira da mesa, sua barriga voluptuosa apertava contra o tampo de madeira, suas mãos e pés amarrados para trás a impediam de se movimentar teve tanto medo daquela mesa se quebrar com todo o seu peso, mas não iria se importar com aquilo, quando sentiu a invasão dele em seu buraco enrugado só pensou na dor que aquilo seria. Darem estava levando o seu tempo estava brincando com o seu corpo enquanto a cabeça polpuda de seu pênis entrava e saia de sua boceta, sem se aprofundar, ele apenas brincava com seu canal, as mãos dele agarraram seus quadris Ele retirou seu pênis ereto com um sorrisinho safado jogou um óleo em seu ânus, ela já havia feito sexo anal várias vezes mas não com homem tão bem dotado como ele, seria uma árdua missão, mas ela iria tirar de letra já tinha imaginado várias e várias vezes aquele momento e nem estava acreditando que finalmente ele havia chegado esperava não sair frustrada com tanta expectativa que havia criado.
O óleo que ele havia jogado em seu ânus causava lhe um pequeno ardor, mas nada comparado a invasão de seu pênis em seu anus.
—Respire fundo, esse primeiro contato deve ser um pouco difícil. — Seu pênis invadia seu buraco enrugado. Se bem que depois daquela cena não haveria rugas para contar história.
A invasão ardia e queimava fazendo com que seus olhos lacrimejassem. Ela não sabia explicar o que acontecia com seu corpo com aquela invasão tudo que queria fazer era pedir para parar e irem para o convencional. Mas seria forte, a queimação parou e Daren também.
—Todo dentro gatinha. — seu pênis estava todo dentro dela, e Darem debruçou-se um pouco sobre ela e sua virilha de encontro contra suas nádegas, as grandes mãos agarraram seus cabelos e ele recuou o seu pênis um pouco um até a invadir novamente com movimentos lentos ele iniciou um vaivém manso até que ela se adaptasse aquela queimação do início, o vaivém foi mudando e se tornou uma mistura de dor e prazer que era inexplicável, ela não conseguia explicar qual era a sensação dele a comendo por trás.
Com as mãos agarrada suas cabelos ele puxava sua cabeça para trás e suas estocadas já faziam tremer seus seios do com a pressão de seu corpo sobre a mesa aquilo era tão gostoso que seria capaz de gozar a qualquer, Daren estocava em seu buraco como se não houvesse amanhã, ele batia tão forte que a sua virilha contra suas nádegas fazia um barulho de slap.
—Que cuzinho apertado e gostoso. —Darem estapeou sua coxa.
Susan gemeu de prazer. Ele não parou de estocar, suas bolas roçavam contra sua boceta lhe causando arrepios quando acertava seu clitóris inchado e pulsante. Darem agarrou suas bolas e deslizou pelos lábios molhados de sua vagina, atrevido com uma das bolas em mãos ele a enfiou em sua boceta.
—Porra você e gostosa. —Vociferou quando enfiou a outra bola em sua boceta. Seu canal ardeu, mas foi um ardor prazeroso
As estocadas firmes e precisas dele fizeram a mesa balançar a cada investida, as mãos fortes dele bateram uma, duas três vezes em sua bunda, foi inevitável, o corpo dela estremeceu e convulsionou ao chegar ao ápice do prazer. Seu corpo tremia com os arrepios de sua boceta se contraído em torno dos dedos dele, Daren não parou suas investidas e ao julgar pelo inchaço que estava seu pênis ele logo iria gozar. Susan gemeu seu nome com um ronronado e bastou apenas isso para o homem perder a batalha contra seu corpo, ele gozou com um urro de prazer ao agarrar as cordas firmes e afundar seu pênis fundo em seu anus de uma forma violenta.
Susan tinha certeza que iria andar torta por alguns dias depois daquele momento com ele, mas cada vez que sentisse dor iria lembrasse do quanto foi gostoso aquele momento.
"Desculpe a demora, ele foi feito para postar ontem, mas Adam Ravi surtou aqui é não tive tempo de revisar para postar. Aí hoje consegui. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Africano - Série Os Mestres Do Prazer 04
RomanceDaren Akin um policial implacável que ia em busca da verdade custe o que custasse, e nas horas vagas um sadomasoquista que desejava sempre causar dor, um homem que era amante do BSDM, pois somente ali que conseguia aplacar a dor que sentia depois da...