Alguns dias haviam se passado desde o dia da festa na casa dos prazeres. Susan havia retornado ao trabalho normalmente e não tinha visto Daren desde o dia e o que os dois haviam transado. Ela estava atolada de trabalho no hospital, com diversos plantões e muitas horas extras devido à falta de alguns colegas. Quando chegava em casa estava exausta e tudo o que queria era um banho e sua cama.
Naquele mesmo dia seus pais haviam ligado questionando o seu sumiço de não ter mais ligado e perguntando se estava tudo bem com eles, pra Susan quando seus pais ligavam era um sinal que eles iam soltar alguma coisa, geralmente era sempre ela quem ligava para saber se eles estavam bem, se precisavam de alguma coisa, eles raramente ligavam para ela, então aquela ligação lhe acendeu uma dúvida o que é que eles queriam? Com toda certeza tinham alguma novidade que iria a chocar ou deixar chateada, e realmente não estava errada eles jogaram a chocante surpresa que iriam passar as férias em sua casa, lógico ela amava os seus pais, mas gostava da sua solidão e liberdade dentro do seu próprio apartamento, sabia como que sua mãe era linha dura em relação a limpeza e cuidados da casa, enquanto seu pai por outro lado gostava de fazer bagunça quando estava na frente de alguma coisa para arrumar em casa, ela tinha todo um controle de seu apartamento, mas não podia dizer não para os seus pais, faziam alguns anos que ela não os via, logico que sentia saudade e por isso teria que abrir mão de seu conforto e de sua tranquilidade pelo menos para curtir um pouco sua mãe e seu pai.
Com toda certeza teria que ficar um pouco distante da casa dos prazeres para não os chocar com um pulso machucado ou alguns filetes marcando suas costas.
Darem por outro lado estava empenhado em acabar com uma nova quadrilha de traficantes sexual, já havia diversas pistas dos quais ele estava mais perto do que nunca de acabar com mais esses traficantes. Após a prisão de Cassandra a rede de tráfico sexual ficou exposta e com toda essa investigação ele teve dias que passou dois, até três dias na delegacia colhendo provas e evidências que comprovassem que as pessoas envolvidas eram culpada e tinham tudo para ir presar onde jamais poderia sair. Estava um bom tempo sem ir à casa dos prazeres, e sua cabeça só pensava em Susan depois da última cena que tiveram, ela conseguiu o fazer repensar sobre o seu estilo de vida ligado ao sadomasoquista, ela era bonita, tinha um corpo que se adaptava ao dele, contudo ela não era uma submissa que suportasse o tanto de dor que ele gostava de causar, ele precisava de dor, e ela não estava disposta a aceitar o que ele queria. Isso seria complicado de se lidar. Mas o momento em que estiveram juntos ele percebeu que os dois se encaixavam muito bem juntos. ela sabia bem o que fazia e ele gostava de estar com ela.
Era uma droga, gostava do seu jeito, porém precisava cuidar daquele problema com sua autoestima, ela não tinha nada de feio, era uma mulher linda com aquele corpo grande voluptuoso que se encaixava perfeitamente ao seu. Mas qual era o seu limite para a dor? Precisavam chegar a um meio termo para quem sabe os dois terem algo mais que algumas transas na casa. Lógico! Ele não estava atrás de um compromisso Sério, uma coisa qual precisasse pensar em casamento no futuro, ele não buscava isso naquele momento, foi constatado com seus antigos relacionamentos que foi feito para um relacionamento curto, não tinha certeza se daria certo com alguém por muito tempo, ele tinha o dom de destruir tudo com seu jeito teimoso, durão, pavio curto e sem paciência. tudo o que ele queria era algo um pouco diferente do habitual, nada casual e nem durador apenas algo que ambos pudessem gostar e compartilhar junto. Algo em comum, talvez um vinho, um filme algumas vezes, dormi juntinho uma vez ou duas, lógico que não sempre, mas nos dias que ambos estivessem carentes. Queria uma relação aberta ao qual os dois pudessem ter a escolha de talvez buscar alguém duradouro depois.
Depois de vários dias com longos plantões, Susan finalmente pode ir para casa e finalmente ter uma longa e intensa noite de sono. Com a forte gripe que haviam pegado a maioria dos médicos ela teve que assumir vários pacientes, e ainda cuidar da área de emergência sozinha, estava muito cansada, o seu corpo pedia, na verdade seu corpo implorava por descanso. Agarrou sua bolsa seu celular e seus pertences e saiu de sua sala quando virou o corredor esbarrou em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Africano - Série Os Mestres Do Prazer 04
RomanceDaren Akin um policial implacável que ia em busca da verdade custe o que custasse, e nas horas vagas um sadomasoquista que desejava sempre causar dor, um homem que era amante do BSDM, pois somente ali que conseguia aplacar a dor que sentia depois da...