Capítulo 04
Após todos os cuidados Susan estava exausta, o plantão que havia feito no hospital, à noite que teve na casa, ela não conseguiu dormir nada, sentia se totalmente exaurida precisava de uma boa noite de sono, mas antes de tudo um belo banho para tirar todo aquele cansaço que estava agarrado ao seu corpo para só assim poder cair na cama e dormir talvez uns quatro dias seguidos, brincadeiras à parte ela sabia que não podia dormir tudo isso.
— Pedi para que a empregada preparasse o quarto de hóspedes para você pode ir tomar um banho e descansa, gostaria que você ficasse aqui, eu não sei como ela está e caso precise novamente de sua atenção será mais fácil se você estiver por aqui.
— Tudo bem, mas eu não tenho nenhum tipo de roupa aqui. —Olhou para si mesma.
— Não se preocupe com isso eu já cuidei de tudo apenas tome banho tome um café da manhã e descanse qualquer coisa que precisar eu darei um jeito não se preocupe.
Susan tomou um banho longo e demorado quando saiu havia uma sacola sobre a cama, Anton realmente era um homem surpreendente havia roupas íntimas, um pijama e pantufas, com um Sorriso ela tirou tudo de dentro da sacola e deixou sobre a cama segundos depois ele bateu na porta veio lhe trazendo um farto café da manhã, estava tão cansada nem lembrava que precisava comer. Porém o cheiro do pãozinho e o aroma de café exalando no quarto fez sua barriga roncar, comeu tudo que estava na bandeja, nem sabia que estava com toda aquela fome, parecia que não comia nada a dias. Era um morta de fome afinal.
Não demorou muito para que ela caísse em sono profundo dormiu por longas horas seguidas nem sabe por quanto tempo pra ter certeza acordou já estava quase anoitecendo mas sentia se revigorada foi como se tivesse tomado um grande e potente energético, quando saiu da cama e caminhou pelos corredores encontrou Anton sentado à beira da cama da moribunda enquanto a olhava, Susan não sabia quem era aquela mulher e muito menos o que tinha lhe acontecido, mas ela tinha certeza que todo o cuidado do mundo ela ia ter porque aquele homem tinha um coração enorme e ele iria cuidar dela até que estivesse recuperada.
— Houve alguma mudança? —Parada na porta o questionou.
— Não desde que você dormiu. ela continua do mesmo jeito que você deixou, teve um pouco de febre, mas logo passou você acha que ela vai ficar com alguma sequela ou que ela vai acordar?
— Confesso a você que não sei. sinceramente não sei nem como ela sobreviveu a tudo isso. —Aproximou-se. — Um tiro na cabeça, um aborto causado por um abuso sexual, essa queimadura que não estava sendo cuidada a um bom tempo ela é uma lutadora e se ela lutou esse tempo todo com certeza agora ela vai lutar também. —Sentou-se ao seu lado. — como eu falei só nos resta esperar, tudo o que eu podia fazer eu fiz agora ela vai tomar medicação e vamos esperar, eu espero realmente que ela acorde e nos ajude a pegar quem fez isso com ela porque o ser humano que fez uma coisa dessa. — Bufou. —Sinceramente para te falar a verdade nem é ser humano é um monstro.
Depois de deixar anotado todas as medicações e todos os cuidados que teria que ter com a até então Bela como Antão a chamava Susan decidiu ir para casa sentia falta de casa queria sua cama seu só faço a TV e suas porcarias que comia enquanto assistia TV mas me deixou avisado qualquer mudança se ela acordasse se tivesse febre e se acontecesse alguma coisa podia chamar que ela viria correndo mas que não podia se preocupe não precisava se preocupar agora tudo o que restava era esperar e ver o que que iria acontecer com o corpo o corpo daquela mulher a queria ajudar ela reagir ou não tudo dependia dela.
Depois de todo aquele ocorrido alguns dias se passaram Susan quase todo dia ia visitar a casa de Anton, ele havia sumido da casa dos prazeres. Na verdade a maioria dos dominadores estavam preocupados com umas prisões que tiveram, não sabiam o que estava acontecendo, mas além daquilo aconteceu muita coisa, muitas coisas que respingou na casa, e uma delas era a namorada de Aspen ser uma traficante sexual, nunca foi com a cara daquela mulher, mas quem era ela para dizer que não ia com a cara de alguém não é? Depois de todo o ocorrido e tudo ter saído na mídia todas as atividades que aconteciam na casa precisou ser encerrada por um tempo até a poeira baixar, vários sócios que haviam acabado de aderir a sociedade caíram fora com medo que algo daquilo respingasse sobre eles, e querendo ou não a maioria daquelas pessoas que estavam ali eram pessoas importantíssimas que jamais gostariam que alguém imaginasse que elas praticavam aquele estilo de vida.
Depois de alguns dias Anton finalmente descobriu quem era aquela querida Bela que ele estava cuidando com tanto carinho, era uma moça que havia sido traficada junto com sua amiga, ela foi abusada sexualmente, foi marcada e foi machucada por seus sequestradores. Ele ficou com receio de contar para os amigos quem ela era, contudo Susan apenas juntou os pontos e logo descobriu que ela era uma dessas moças desaparecidas. Decidiu não se envolver naquilo, já que a moça estava sendo muito bem tratada e com toda certeza Anton iria a proteger com unhas e dentes, preferiu ficar de fora eles logo se entenderiam tinha certeza disso. Anton não a escondeu por mal, fez apenas para proteger a mulher.
Susan suspirou e pensou o quanto queria que um dia encontrasse um homem que a protegesse daquela mesma forma que Anton estava protegendo aquela desconhecida, nunca imaginou que alguém fosse capaz de parar a vida daquele modo que ele estava fazendo para cuidar de uma pessoa que nunca viu na vida, que nunca falou apenas a conheceu ali naquele momento. O seu trabalho no hospital estava cada vez mais intenso mais pacientes haviam chegado e mais trabalho também, quando terminava seus turnos estava tão cansada que a única coisa que conseguia fazer quando chegava em casa era cair na cama e dormir até o dia seguinte, sem as atividades na casa ela estava ficando preguiçosa, sentia a falta de um bom jogo, sentia a falta de seu corpo aquecido por um dominador quente e envolvente e depois disso tem umas boas horas de sexo quente para relaxar a mente.
Daren com toda a investigação daquela quadrilha de tráfico sexual, documentos para fechar, relatórios para fazer, pessoas para investigar, vítimas para ouvir não estava tendo tempo nem para si mesmo, não vi a hora daquela investigação toda acabar e ele poder finalmente focar em reerguer a casa dos prazeres e finalmente tem uma boa noite de sexo e sadomasoquismo com uma submissa disposta aceitar tudo o que ele tinha para oferecer em um pouco mais. Aquela investigação estava corroendo totalmente seu cérebro haviam pessoas do alto escalão envolvida, gente com muito poderio para acabar com sua carreira em questão de segundos caso não fosse meticuloso, com isso ele tinha que se focar ainda mais em investigar e não deixar nenhuma ponta solta, não queria que nenhum daqueles canalhas fossem soltos porque não fez uma boa investigação. Era prazeroso ver quem traficava pessoas ser preso daquela forma, só que nada o deixou mais surpreso quando viu que Cassandra era uma das envolvidas, lógico ele sabia que aquela mulher não valia nada e achava que Aspen perdia tempo se envolvendo com aquela aproveitadora, mas que ela era aquele tipo de pessoa que ele mais abominava o deixou estupefato. Como que ele não viu aquilo? como que ele não viu que aquela mercenária cretina era uma traficante sexual?
Em uma de suas visitas a uma das vítimas do tráfico sexual ao hospital ele encontrou Susan fazia um bom tempo que ele não a via, a mulher tinha um poder de mexer com ele, exalava uma sensualidade mesmo com aquela roupa hospitalar, e era totalmente profissional no âmbito de trabalho. Ela foi muito educada lhe respondeu algumas perguntas, mas não era nem um terço do que era com os outros dominadores. Estar bem os dois tiveram um primeiro encontro terrível quando ele foi um mestre de merda que não viu que ela tinha fortes gatilhos com uma surra mais dolorosa, mas ele não entendia por que que com ele ela era tão fria e distante, se bem que aquele choque ao qual ela passou o fazia aceitar toda sua frieza. Era algo bem justo com ele. Sempre pensou em como ela saiu totalmente de sua mente só que até hoje ele não sabe o motivo até tentou descobrir mais nada soube, depois disso ela parecia evitá-lo parecia sentir medo dele.
Droga!
Não queria causar isso a ela e ficava furioso consigo mesmo como que ele não percebeu, como que ele não viu algo como aquilo nela precisou outro dominador ver. Seu maior desejo era levá-la ao limite total do prazer e depois a foder tanto que ambos perdessem totalmente o poder de pensar ou agir enquanto estavam ofegantes sobre uma cama com largos sorrisos depois de uma trepada louca e selvagem.
” Meninas desculpem a demora, o meu bebe estava impossível. Eu escrevi e tinha que revisar para tirar os erros, o que estão achando?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Africano - Série Os Mestres Do Prazer 04
RomanceDaren Akin um policial implacável que ia em busca da verdade custe o que custasse, e nas horas vagas um sadomasoquista que desejava sempre causar dor, um homem que era amante do BSDM, pois somente ali que conseguia aplacar a dor que sentia depois da...