Capítulo 03

2.1K 367 90
                                    

Capitulo 03

Susan saiu do calabouço furiosa.

Quem aquele homem achava que era para lhe mandar entregar seus recados? Ela não era pombo correio e muito menos mensageira. Ele que fosse até ela.

Sentia-se irritada por dentro, ver aquele sorrisinho da submissa satisfeita a deixou com raiva, uma raiva que ela nem sabia como expressar. sentia-se colérica. Mais sua raiva maior era de que ela estava satisfeita com algo que com toda certeza deve ter sido muito bom, Daren era um homem sem igual nos jogos de BDSM, porém o que ele buscava em uma submissa, não era algo que ela suportasse. E além de tudo ele não gostava dela, e isso a deixava com mais raiva ainda, não dele mais de si mesma.

Susan retornou ao salão de festas, e passou direto para o escritório, lá estava somente Aspen, os seguranças e alguém que ela não conseguiu ver direito pelo segurança está bem na sua visão periférica.

—Cadê eles? —Aspen parecia muito irritado.

—Achei que já estivessem aqui, mestre. —Não estava entendendo nada daquela situação.

—Va atrás deles e diga que os quero aqui em segundos. —Ela jamais viu o homem daquele modo, e também não estava nem louca de revidar aquele seu mal humor, apenas iria em busca dos mestres sumidos e tentaria entender o que estava havendo.

Apressada ela saiu em busca dos três. Anton e Daren estavam sentados conversando quando se aproximou.

—Perdão mestres, o mestre Aspen deseja vê-los com urgência. Parece que houve algum problema na segurança. Por favor me acompanhe, ele está que dá medo. De um modo que jamais o vi agir.

Ela lançou seu olhar mais sincero que dizia "me sigam agora mesmo, pelo amor de Deus."

Eles quando adentraram o escritório Susan pode ver o motivo de toda a indignação de Aspen, deveria ter talvez um metro e setenta, estava com uma roupa muito feia para aquele lugar e os olhos muito amedrontado talvez pela situação e brutalidade de Aspen.

—Finalmente. Onde está Alonso?

—Já está vindo, estava finalizando com uma submissa. —Anton arqueou a sobrancelha.

—Susan, você pode acompanha essa senhorita até a sala aí fora? —Aspen encarou a menina como se a fulminasse com o olhar.

Susan muito solicita a segurou pela mão como se fosse uma criança e a levou para salinha que havia fora do escritório dele.

—Garota, o que você aprontou para deixar mestre Aspen tão irritado. —Esperou ela sentar-se e sentou ao seu lado.

—Eu não deveria estar aqui, mas eu queria saber o que era tudo isso. Me desculpe. Eu não devia ter invadido, e que as luzes são tão bonitas.

Susan suspirou e percebeu que ali se tratava mais uma menina curiosa. Ela a olhou por alguns segundos e foi aí que sua ficha caiu, aquela menina lhe era família. Buscou em sua memoria por alguns segundos e por fim veio como uma luz, aquela era nada mais nada menos que a filha do pastor mais conhecido. Aquela menina em sua frente era a filha do pastor Steve McDoo. Um dos grandes líderes da igreja GAL. Agora entendia o motivo daquelas roupas feias que estavam sendo usadas, ela era filha de um pastor assíduo em sua fé, então nada mais justo que se vestir daquela forma.

Mas de onde ela tinha vindo? Susan não quis descobri muita coisa apenas ficou ali sentada do lado dela tentando acalmá-la porque ela parecia um pouco assustada e nervosa.

—Vai ficar tudo bem Mestre Aspen só estar assim porque ele não gosta de invasões. Você não sabe o que é aqui, e quem estar nesse lugar. Mas é só você dizer o que me disse, e quem não tinha a intenção de fazer isso que ele vai ser maleável com você. —Susan sentiu dó daquela menina, inda mais depois de ver toda fúria de Aspen, ele nunca ficava daquele jeito, nem nos tribunais com casos complicados, ele sempre levou tudo numa leveza. Alguns segundos depois Alonso passou ao seu lado, lhe deu um aceno, olhou curioso assim como ela olhou curiosa para a menina quando a viu e depois entrou na sala

Africano - Série Os Mestres Do Prazer 04Onde histórias criam vida. Descubra agora