Capitulo 09
Daren não sabe por quanto tempo ele havia dormido, apenas acordou com o barulho de seu celular tocando em algum lugar por ali, tentou levantar-se, mas sentiu que tinha um peso sobre seu peito, quando olhou viu as pernas grossas, os cabelo preto que cheirava a caramelo espalhados por seu peito, sabia bem quem era aquele corpo todo delicioso. Com chateação tirou-a de cima dele e sentiu falta dos fios de cabelo dela contra seu peito, contudo ele precisava atender o telefone. Quando conseguiu alcança-lo havia parado de tocar, porém não durou muito para toca novamente, assim que ele viu no visor sabia que era um de seus colegas da delegacia.
— Espero que seja uma coisa de vida ou morte ou então a morte será sua. — Do outro lado da linha A pessoa parecia um tanto apreensiva, Daren ouviu tudo o que ele tinha a dizer em seguida desligou, lamentava muito ter que sair daquele lugar, por ele passaria a noite inteira naquela cama quebrada e com aquele corpo voluptuoso aquecendo o seu.
Com um suspiro derrotado ele retornou para a cama, se deitou ao lado dela e ficou frente a frente com o belo rosto de Susan, acariciou sua bochecha e ela não demorou muito para acordar assustada com os olhos arregalados.
— Calma! Está tudo bem não precisa se assustar.
— Desculpe, é que às vezes eu fico tão cansada que durmo demais e me acordo assim. — suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha;
— Eu entendo, infelizmente precisamos ir, acabei de receber uma ligação. Apareceu um problema para resolver, queria muito ficar, mas o dever me chama.
— Tudo bem pode deixar que eu me viro. -Bocejou olhando ao redor.
— Susan, eu não disse que iria deixar você aqui, para você se virar. Eu quero ajudar você a se vestir e levá-la até lá em cima, pagar-lhe uma bebida e me despedir como tem que ser. — sua voz parecia um pouco ofendida com o modo que ela falou.
— Desculpe-me, é que sei que seu trabalho é complicado, e sei que você quando receber este tipo de ligação precisa ir logo então não quero que se importe comigo.
— Bem, eu quero me importar. Então vamos tomar um banho e subir.
Ele a ajudou sair da cama, agarrou Um Par de toalhas e caminhou ao banheiro logo atrás dela, era prazeroso olhar aquele quadril balançando de um lado ao outro.
Ela entrou no box e já estava fechando a porta quando viu que ele estava entrando junto a ela com toda certeza aquele banho não ficaria só em banho ao julgar pela forma que o seu pênis já estava apontando para o alto.
— Droga eu não abasteci minhas camisinhas vou ter que me contentar com as mãos. -Bufou.
Ela sentiu-se um pouco ousada olhou para seu pênis ereto, cabeça polpuda, a pequena gota perolada saindo, lambeu os lábios e o olhou.
— Bem se não quiser usar as mãos eu posso usar a boca.
Aquilo pareceu mexer com o cérebro de Daren que ele olhou por alguns segundos e não disse nada, ele parecia ter sido desligado, uma pane em seu sistema.
— Como? O que foi que você disse? - Precisou questiona-la novamente.
— Bem...Eu disse que se não quiser usar as mãos pode muito bem ter uma boca para ajudar. — Ela lambeu os lábios carnudos enquanto batia seus cílios angelicais.
— Mulher! — Ele arfou.
Atrevido Susan ajoelhou-se em sua frente e sorriu, suas mãos agarraram seu pênis ereto, e ela pode sentir toda a dureza e firmeza que ele tinha, passou a língua ao redor de seus lábios e por fim circulou a glande e o levou totalmente até a garganta sentiu quando as mãos de Daren agarraram a pelos cabelos naquele momento ele com toda certeza iria ditar o ritmo ao qual ela iria levá-lo ao fundo, mas ele não fez apenas agarrou-a pelos cabelos e a deixou à vontade para fazer o que quiser. Foi então que ela o levou fundo na garganta, passou os lábios ao redor dele enquanto suas mãos massageavam as bolas pesadas, enquanto sua língua lambia suas glande olhou para cima e o viu com os dentes trincados, ela continuou o levando até o fundo de sua garganta, suas mãos brincaram com suas bolas, deu leves mordidas em seu pênis e por fim sentiu os jatos quentes e Fortes jorrando dentro de sua boca. Respirou fundo para não vomitar, as mãos que ele segurava seus cabelos estavam mais firmes em sua nuca, ela por fim lambeu até a última gota de sêmen que saiu de seu pau com um olhar angelical para ele.
— Porra! você é muito espertinha. — A beijo. — Mas eu acho que tenho que compensá-la por isso.
Susan apenas sentiu a ponta dos dedos dele tocando a sua vagina, os dedos hábeis dele abriram os lábios vaginais, enquanto seu dedo do meio massageava firme seu clítoris duro, aquilo estava tão gostoso que não conseguia ficar com as pernas abertas queria fechá-la, mas ele a impediu colocando seus pés lado a lado com os pés dela, ele não perdeu tempo assim que o beijo foi finalizado Daren ajoelhou em sua frente, lhe deu dois tapinha em suas pernas para que ela abrisse as pernas ainda mais e sorriu a olhando. travesso.
— Agora é a minha vez de me divertir.
A boca dele caiu sobre seu clítoris enquanto a língua trabalhava freneticamente em um vai e vem, seus dedos deslizavam dentro e fora dela, leves mordidas eram sentidas quando os seus dentes fechavam contra seu clítoris. Susan não tinha onde se agarrar apenas pôs as mãos contra a parede do box jogou a cabeça para trás e tentou não gemer tão alto, mas era impossível aquele homem tinha uma boca magistral ele sabia o ponto que tocar e como tocar, ela não levaria muito tempo segurando aquele clímax que estava próximo para vim, enquanto Daren estava com a boca afundada em suas bocetas, seus dedos a invadiam nos dois buracos. Ousada Susan começou a tocar os seios, suas mãos deslizavam pelos bicos duros os apertando e gemia enquanto olhava chupá-la, o brilho no olhar dele enquanto ela se tocava e ele a chupava a deixou cada vez mais excitada.
—Isso, chupa minha boceta. Está tão gostoso. Me fode com essa sua língua de chicote, vai! não para baby.
A boca dele sugou mais profundo e Susan gemeu alto quando o clímax veio e fizeram suas pernas trepidarem.
—Gatinha você e bem safadinha e bem suculenta. — Ele a prendeu contra a parede. —Queria poder te foder aqui, mas meu tempo está limitado. — Ele ligou o chuveiro e ajudou-a se banhar. —Pode molhar os cabelos? — Jogou um pouco de sabonete nas mãos.
—Sim, não tem problema.
As mãos deles deslizaram com sabonete por seu corpo, alisaram os seios, desceram por sua barriga e ela se encolheu.
—Teremos que conversar sobre isso depois. — Os dedos dele desceram escovaram sua boceta e com isso ele a banhou por completo. Os dois sairá do quarto rindo quando passaram pela cama quebrada.
—Tenho que resolver isso depois. —Seguiram o corredor. Os dois chegaram na parte de cima estava uma música lenta, submissa dançava na pista, dominadores fascinando admiravam-as.
—Aceita o que para beber? —Ele puxou a banqueta do bar.
— Um mojito cairia bem. —Susan sentou-se ao seu lado.
Taylor entregou o que Susan havia pedido e uma garrafa de água para Daren, o homem não deu muita importância para os dois, pois sabia que eles estariam bem juntos. Continuo atendendo os outros clientes.
— Você está bem? — Daren a questionou enquanto a olhava beber o mojito.
— Sim estou muito bem, obrigada. Obrigada por hoje e por tudo. Sei que gosta de causar muita dor e não me machucou como deveria, sei que deve ter sido difícil par você.
— Vamos ter que falar sobre isso, porém terá que ser depois, com mais calma e em uma ambiente tranquilo. Muito bem, agora eu tenho que ir. Você está bem e segura. -Bufou. - Infelizmente o dever me chama, se cuide pequena. — Ele lhe deu um beijo demorado agarrou a garrafa pela metade de água e Susan sentiu-se órfão quando viu caminhar para a saída, mas só de lembrar se o momento que teve com ele sentiu seu corpo totalmente acender como uma chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Africano - Série Os Mestres Do Prazer 04
RomanceDaren Akin um policial implacável que ia em busca da verdade custe o que custasse, e nas horas vagas um sadomasoquista que desejava sempre causar dor, um homem que era amante do BSDM, pois somente ali que conseguia aplacar a dor que sentia depois da...