Capítulo 12
Susan mal conseguia conter a vergonha ao abrir a porta para seus pais após o constrangedor episódio na sala com Daren. Seu coração batia acelerado e ela se sentia como se estivesse prestes a desmaiar. Ela deu um sorriso forçado e tentou parecer natural enquanto abraçava seus pais e os cumprimentava calorosamente depois que os dois entraram no em seu apartamento e Daren havia ido embora.
— Oi, mamãe, papai! Que bom que vocês estão aqui! Como foi a viagem? — ela perguntou, tentando desviar a atenção do incidente anterior.
Seus pais sem dar muita importância ao ocorrido, responderam entusiasmados sobre a aventura que tiveram na chegada. Susan sentiu uma mistura de alívio e nervoso. Alívio porque, pelo menos os dois não falaram muito sobre a cena dela com Daren, e nervoso por estar em um momento íntimo demais.
Ela levou seus pais até o quarto de hóspedes, que estava impecavelmente arrumado e preparado para recebê-los. Susan colocou suas malas no chão e fez questão de mostrar cada detalhe, tentando distraí-los com a hospitalidade e cuidado que ela sempre demonstrou.
— Espero que se sintam confortáveis aqui. Se precisarem de alguma coisa, é só me chamar —, disse ela, tentando esconder a vergonha em sua voz.
Enquanto seus pais se instalavam no quarto, Susan tentou se recompor do momento com Daren. Ela sabia que não poderia fugir da conversa que inevitavelmente aconteceria, mas queria dar a eles um momento de tranquilidade antes de encarar aquilo novamente.
Ela preparou um chá e alguns petiscos na cozinha, tentando distrair-se e afastar os pensamentos incômodos. Quando retornou ao quarto de hóspedes, encontrou seus pais relaxados, admirando a vista da janela.
— Mamãe, papai, eu trouxe algo para vocês. Espero que gostem —, disse ela, oferecendo o chá e os petiscos.
Eles agradeceram e começaram a conversar sobre suas experiências de viagem. Susan percebeu que estava conseguindo amenizar o clima tenso por um momento, mas sabia que não poderia evitar o assunto delicado para sempre.
Após o lanche, Susan tomou coragem e decidiu encarar a situação de frente. Ela sentou-se ao lado de seus pais e explicou, envergonhada, o que realmente havia acontecido na sala com Daren.
— Eu sei que não deveria ter trazido Daren aqui enquanto sabia que vocês chegariam hoje. Eu estava errada e me sinto profundamente envergonhada por isso —, disse Susan, olhando nos olhos de seus pais.
Houve um breve momento de silêncio enquanto seus pais se entreolhavam sua mãe suspirou e colocou a mão sobre a dela.
— Filha, nós entendemos que você é adulta tem sua vida aqui e sabemos que você a vive como bem entender. O importante é que você está vivendo, que está sendo feliz depois de tudo. Foi estranho entrar naquele momento, mas já fomos jovens não é Othon? —Sorriu para o marido.
Seu pai assentiu e sorriu, demonstrando compreensão.
— Nós também já fomos jovens e sabemos como é enfrentar situações complicadas. O que importa é que você seja feliz meu amor. — Acrescentou ele.
Susan sentiu um peso sendo tirado de seus ombros. A aceitação e o apoio de seus pais a ajudaram a se sentir menos envergonhada. Ela agradeceu a compreensão deles e prometeu que tomaria mais cuidado da próxima vez. Se e que teria próxima vez com Daren ali.
Nos dias que se seguiram, Susan aproveitou o tempo com seus pais para criar momentos especiais juntos, como fazia muito tempo que não os via. Ela se sentia grata por ter uma família tão maravilhosa como aquela, seu pai e sua mãe eram pessoas maravilhosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Africano - Série Os Mestres Do Prazer 04
RomantizmDaren Akin um policial implacável que ia em busca da verdade custe o que custasse, e nas horas vagas um sadomasoquista que desejava sempre causar dor, um homem que era amante do BSDM, pois somente ali que conseguia aplacar a dor que sentia depois da...