Capítulo 11

953 239 56
                                    


Capítulo 11

Daren segurou-a pela mão e dois atravessaram a rua de volta ao hospital, passaram pela entrada e seguiram até o elevador descendo para o térreo onde estavam seus carros.

—Gostei do nosso momento junto e você? —Ele a questionou enquanto os números do elevador mudavam.

—Foi muito agradável sim. —Ela parecia uma adolescente nervosa e receosa de estar perto do crush.

As portas se abriram e os dois saíram caminhando lado a lado. Daren a deixou do lado de seu carro e logo ambos perceberam que dois pneus do carro dela estavam murchos.

— Que droga! não acredito que eles secaram de novo.

— Isso está acontecendo sempre? —Daren olhou em volta depois agachou-se para verificar o pneu.

— Essa já é a terceira vez, eu não sei o que está acontecendo. Não sei se é problema com o carro ou comigo que estou dirigindo mal, o mecânico disse que tenho que trocar algumas coisas nele. Porém eu creio que não seja isso, o infeliz só quer me extorquir, não sei se algum lugar que passo que faz isso com um dos pneus, e o pior de tudo e que da última vez eu esqueci de trocar o estepe, não seria de grande ajuda em nada ele nesse momento.

— Tudo bem, não se preocupe. Te dou uma carona, ligue para o guincho vir buscar seu carro.

Susan muito chateada conseguiu ligar para alguém vir pegar seu carro e levar há a oficina para consertar os pneus. Daren olhou ao redor e não viu ninguém. A levou ao seu carro lhe ajudou a entrar e foi direto para o apartamento dela, um caminho ao qual ele já sabia qual era muito bem. Ele parou na frente do prédio desligou o motor do carro e a olhou.

— Certo, princesa está entregue. —Sorriu a olhando

— Obrigada pela carona. — Ajeitou se no carro para olhar lo. — Sei que isso é meio esquisito, mas você não gostaria de entrar um pouco?

Ele soltou o cinto de segurança e virou-se para ela olhando bem em seu rosto.

— Eu gostaria sim, mas só irei entrar se você me disser o que estava pensando quando estávamos na frente do restaurante.

Susan com um sorrisinho de vergonha respirou fundo.

— Bem... Eu não sabia que era tão vergonhoso dizer isso em voz alta, no entanto e toda via vamos lá. Estava pensando em você me trazendo para casa, nós dois descendo juntos do carro, entrando no elevador e aí você começa a me beijar intensamente, me prende contra a parede enquanto suas mãos acariciam meu corpo, nós dois meios que sem fôlego saímos do elevador e seguimos para a porta do meu apartamento à qual eu não vou conseguir abrir pois você está me beijando de uma forma tão intensa que eu fico totalmente desconcertada e não consigo acessar os códigos. — Disse rápido de olho fechado com vergonha de encará-lo. — Bem era isso que eu estava pensando agora você pode rir um pouco da minha cara.

Daren estava com uma sobrancelha arqueada a olhando.

— Uau, isso foi bem específico que consegui imaginar a cena. — Ele puxou a chave do carro destravou a porta desceu abriu a porta e ajudou a descer e juntos os dois caminharam para o hall de entrada do prédio, ambos foram cumprimentados pelo porteiro e seguiram para o elevador onde alguns segundos depois a porta se abriu e ambos adentraram. — Bem acho que é agora que eu agarro você. —Ele disse sem esperar sua resposta.

Sem perder um segundo Daren a prensou contra a parede e a beijou enquanto suas mãos apalpavam firme sua bunda, o vestido que ela usava o impedia de levantar uma de suas pernas, o beijo que ele lhe dava era muito melhor do que o que estava pensando, as mãos firmes dele agarraram sua nuca enquanto a outra apertava suas nádegas e esfregava sua ereção contra ela como se aquilo fosse os fazer gozar com toda a excitação. As portas se abriram e eles em meio aos beijos caminharam para o apartamento dela batendo contra as paredes pelos beijos insanos.

Africano - Série Os Mestres Do Prazer 04Onde histórias criam vida. Descubra agora