Seungmin aceitou o convite de Sanha para a festa na piscina de Moonbin, não muito porque ele queria ir, mas sim porque ele queria que Jeongin visse que ele não precisa dele para conseguir se divertir e também não queria perder a chance de fazer ciúmes no streamer com Sanha, o Astro do time de basquete. Afinal, se Jeongin não quer, Seungmin tem certeza que tem quem queira.
Sanha se ofereceu para ir buscar Seungmin em casa e levá-lo até a casa de Moonbin que era um pouco mais longe e ele aceitou. Se arrumou, arrumou suas coisas e ficou esperando o menino, que logo mandou uma mensagem avisando que havia acabado de chegar. Seungmin avisou seus pais que estava de saída, pegou sua mochila e saiu em direção a Range Rover preta, que estava parada na frente de sua casa.
— Ei, Sanha.
— Oi, Seungmin, tá lindão, em?
Seungmin riu e entrou no carro.
— Obrigado, você também tá muito bonito hoje.
— Muito obrigado. — Sanha deu partida no carro e começou a dirigir em direção a casa de Moonbin. — Me diz aí, o que rolou com você e a ursinha animadinha? Quer dizer, se você quiser, é claro.
Seungmin deu de ombros e respirou fundo.
— Ele não faz questão, e eu cansei de ser otário.
Sanha concordou e sorriu.
— Se ele não faz, eu faço. Vai ser um dia legal, confia em mim.
Seungmin concordou e sorriu.
— Valeu por me convidar pra festa do Moonbin inclusive.
— Não foi nada, inclusive três amigos seus vão hoje, Felix, Minho e o Han.
Seungmin concordou.
— Às vezes esqueço que o Minho é capitão do time.
— Um dia vou ser o capitão, sem querer ser cuzão, mas sou mais novo e vou ficar no time quando ele sair da escola, então... espero ser o capitão.
— Espero que você consiga ser o próximo capitão.
Sanha concordou e respirou fundo.
— Eu também, por isso sempre faço o meu melhor na quadra.
— O seu melhor sempre faz o time ganhar, então parabéns.
— Obrigado, é bom escutar isso às vezes.
Eles continuaram o caminho conversando sobre coisas que não pareciam importantes até chegarem na casa de Moonbin. Assim que eles chegaram foram recebidos por um Han meio bêbado e claramente querendo saber da fofoca.
— Seungmin, viado, que porra foi aquilo? Quer dizer, eu entendi o que foi aquilo, mas porque caralhos?
— Oi também Jisung.
Sanha falou, fazendo Han olhar para ele.
— Olha Sanha, eu sei que você quer beijar o meu amigo, mas me dá cinco minutos pra eu entender a treta e tudo pode fazer a boa.
Sanha riu e negou com a cabeça.
— Se precisar de mim é só chamar.
Sanha falou e saiu em direção a Moonbin que estava pouco mais atrás conversando com algumas meninas que Sanha conhecia do time de líderes de torcida. Seungmin olhou para Han e revirou os olhos.
— Você perde seus únicos dois neurônios quando tá bêbado né?
— Fofoqueiro sim, burro não, me respeita. Mas é sério Minho disse que mandou mensagem pro Jeongin, mas ele nem respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA fale mal de Roblox | Seungin
FanficJeongin ama jogar e fazer lives de Roblox, já Seungmin queria um pouco do tempo do maknae para eles terminarem de assistir o desenho que haviam começado juntos. Depois de tanto tempo chegou o momento que Jeongin tanto temia, o momento em que ele dev...