↳- ᴛᴇxᴛᴏ -༉‧₊˚🎮

558 78 9
                                    

— VOLTAMOS!

Jeongin e Seungmin se levantaram de suas respectivas camas e desceram em direção a cozinha onde os outros rapazes estavam cheios de sacolas.

— Vejo que não se espancaram durante a ida no supermercado, muito bom!

Felix falou fazendo carinho no cabelo dos dois como se eles fossem filhotinhos de cachorro. Seungmin deu de ombros.

— Isso aqui não é um drama, amigo.

Jeongin pegou algumas sacolas e se aproximou da geladeira para começar a guardar as coisas.

— Minha avó chamou a gente para ir almoçar lá amanhã. Vocês querem ir?

— Eu não perco a comida da sua avó por nada!

Changbin disse e os outros meninos concordaram com Changbin.

— O tanto que o Bin fala bem da sua avó, quero ver se é verdade.

Hyunjin falou pendurado nas costas de Changbin.

— Só pra lembrar que ela é uma senhorinha, por favor, não assustem ela.

Chris falou e Changbin olhou para ele indignado.

— Como faríamos isso? Somos um grupo de amigos muito bem comportados.

Chris olhou para Changbin com uma das sobrancelhas levantadas e olhou para Han que estava pendurado em Minho fazendo drama porque ele queria ir dormi, mas Minho ainda não queria ir.

— Porra aí é foda.

Changbin falou e Minho deu de ombros.

— Ninguém compra que somos um grupo de amigos, amor. O povo desconfia até do Chris e olha que o menino é hétero.

Changbin riu e concordou com Felix.

— É, realmente.

— Comportados nós também não somos.

Seungmin falou e Changbin continuou.

— Olha, finge caralho, as aulas de teatro não serviram pra porra nenhuma?

Os amigos se entre olharam e negaram.

— Gente, relaxa, minha vó é mais porra louca do que vocês pensam. Eu pensei que ela não sabia sobre mim, mas quando falei que tava aqui com uns amigos ela perguntou se meu namorado tinha vindo junto.

Jeongin falou e Seungmin olhou confuso pra ele.

— Que namorado?

— Você, quer dizer, ela pensou que era você, enfim você entendeu.

Seungmin concordou e voltou a olhar para outro canto da cozinha.

— Mas também né, vocês dois é difícil não perceber.

Minho falou.

— Ela percebeu o Seungmin com certeza. A carinha de atentado apaixonado é fácil de perceber.

Chris falou fazendo os amigos rirem, menos Jeongin e Seungmin. Seungmin pegou algumas das sacolas e foi para o armário guardar as coisas, ajudar Jeongin a terminar a arrumação mais rápido.

— Haha, engraçadão!

Seungmin falou fazendo Chris se desculpar imediatamente.

— Foi mal.

— Gente, vou ir deitar com essa praga do Egito que eu chamo de namorado antes que ele comece a chorar. Boa noite para vocês.

Todos responderam com um boa noite, então Minho pegou Han no colo como um coala e os dois foram em direção ao quarto.

— Quem vê a cara de emo nem acha que é tratado igual uma princesa pelo namorado.

Changbin falou olhando os dois saindo da cozinha. Todos concordaram.

— Vocês topam um filminho antes de dormir?

— Depende, a gente vai assistir Notting Hill pela quinquagésima vez?

Seungmin perguntou olhando para Hyunjin que revirou os olhos.

— O filme é bom caralho.

— Filme ruim dá porra.

Jeongin falou fazendo Hyunjin revirar os olhos.

— Vocês vão se foder, eu vou tomar um banho e vou deitar para descansar minha beleza de milhões. Boa noite.

Hyunjin saiu andando fazendo Felix rir.

— Vocês deixaram ele bravo.

— Vamos ser justos, a gente sempre assiste Notting Hill quando o Hyun escolhe o filme.

Chris falou e Felix concordou.

— É o filme preferido dele.

— Como o Hyun foi dormir hoje vamos assistir o que?

Changbin perguntou e Felix deu de ombros.

— Vocês podem escolher.

Seungmin deu de ombros e Jeongin olhou para Chris.

— A gente confia no seu gosto para filmes.

— Ele vai escolher algum filme do Ryan Reynolds, vocês tão ligados né?

Changbin perguntou e todos concordaram.

— Olha, vocês tem razão, porque tem um filme dele que eu não vi e tem na Netflix, já que me deram o poder, se foderam.

Chris falou e saiu da cozinha, Changbin foi atrás e Felix olhou para os meninos que ainda estavam arrumando as coisas.

— A gente vai esperar vocês terminarem.

Os dois concordaram e continuaram arrumando as coisas em silêncio escutando os outros três conversarem na sala sobre os vários filmes questionáveis que Ryan Reynolds tinha feito, como lanterna verde. Quando eles terminaram eles se encararam por uns segundos, até Seungmin cortar o contato visual.

— Terminou?

Jeongin concordou.

— Terminei, você?

— Terminei, vamos.

Eles foram para a sala e se depararam com Chris deitado em um dos sofás e Felix e Changbin apertados em outro, deixando apenas um sofá para ser dividido entre Seungmin e Jeongin. Os dois se sentaram quase no braço do sofá enquanto tentavam ficar o mais longe possível um do outro.

— Posso dar play?

Chris perguntou e todos concordaram. Ele deu o play e ele começaram a assistir. Em menos da metade do filme Changbin e Felix estavam dormindo, Chris ainda estava fixado no filme sem perceber nada a sua volta. Seungmin estava intercalando entre assistir o filme e mexer no celular. Jeongin estava dormindo também, tão confortável que ele simplesmente não parecia incomodado de estar dormindo em um lugar tão pequeno. Depois de mais alguns minutos Jeongin já estava deitado no ombros de Seungmin, aninhado nele como se fosse um ursinho de pelúcia. Seungmin queria ter a coragem se acordar ele e pedir para ele sair, mas ele parecia tão confortável que ele não teve coragem de fazer e de qualquer forma, depois de alguns minutos ele também estava dormindo. Deixando apenas Chris para contar o resumo do filme para eles no outro dia.

NUNCA fale mal de Roblox | SeunginOnde histórias criam vida. Descubra agora