Quando o casal chegou na casa todos estavam na sala esperando-os, os olhares dos seis amigos foram direto para os dois assim que apareceram na porta. Seungmin entrou na casa como se nada tivesse acontecendo, já Jeongin ficou encarando os amigos de volta um pouco coagido com tantos olhares nele.
— Já jantaram?
Seungmin perguntou simples, o que fez Han jogar uma almofada no amigo.
— Seu sonso, você sabe que a gente tá esperando vocês dois, tô com uma fome da porra e você de amorzinho na praia? Puta que pariu, viu?
Seungmin jogou a almofada de volta e deu de ombros.
— Então vamos comer.
— Não tem nada pra falar?
Minho perguntou, fazendo Seungmin olhar pra ele.
— Não.
Ele falou e foi em direção da mesa que já estava posta.
— A cara de pau!
Hyunjin falou e foi atrás de Seungmin, os outros meninos se levantaram e foram juntos.
— Não vai falar que você e o Jeongin estão na paz de novo?
— É tem isso aí, mas vocês já sabem, porque o senhor Christopher Banhg é um stalker.
— Calunia! Vocês somem do nada, eu que não vou querer dar a notícia de desaparecimento pros pais de ninguém, logo eu sou chato mesmo, vou atrás mesmo e se tá achando ruim me manda uma mensagem avisando que vai demorar, porra, caralho, filho da puta.
Jeongin riu e se sentou a mesa.
— Desculpa, prometo que não acontecerá novamente.
— Vou comprar uma daquelas Airtags pra monitorar vocês, fica vendo.
Todos se sentaram e Felix olhou para o casal.
— A minha pergunta é: doeu conversar? Mó show pra quê? Porra nenhuma, cinco minutinho de conversa e resolveram tudo. Vou para de bancar viagem e vou bancar terapia pra vocês, tão precisando.
Changbin riu e concordou.
— Drama adolescente digno de drama da KBS.
— Vocês não estavam com fome? Vamos comer.
Eles comeram em meio a piadinhas entre eles para irritar Seungmin e Jeongin, mas eles estavam felizes demais para cair na pilha dos amigos. A noite acabou com os dois deitados extremamente apertados na beliche de baixo assistindo O incrível mundo de Gumball, o que os dois queriam desde o começo da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA fale mal de Roblox | Seungin
FanficJeongin ama jogar e fazer lives de Roblox, já Seungmin queria um pouco do tempo do maknae para eles terminarem de assistir o desenho que haviam começado juntos. Depois de tanto tempo chegou o momento que Jeongin tanto temia, o momento em que ele dev...