↳-ᴛᴡɪᴛᴄʜ-༉‧₊˚🎮

552 88 8
                                    

Depois de um tempo xingando o chat por derrubarem o twitter do Sanha, mas no final ele não claramente não tinham como dar ban em todos que fizeram isso. Como que ele daria ban em mais de cinco mil pessoas? Apesar de fingir que não se importa com o que acontecia para Seungmin, ele claramente se importava, ele não queria que os problemas dele virasse problema dos outros, principalmente não um problema de Seungmin.

— Raid do Beomgyu, muito obrigado amigo! — Jeongin olhou para o horário e fez uma careta. — Nossa, mas tá cedo. Por que ele terminou a live?

Ele perguntou e começou a ler o chat procurando uma resposta, normalmente seu amigo ficava em live até de madrugada como ele.

— Ele falou que quer passar um tempinho com o namorado dele. — Ele parou por um segundo, em momentos assim ele sabia que estava errado de ter brigado com Seungmin por horas da twitch, mas agora era tarde para se desculpar. Jeongin concordou com a cabeça e limpou a garganta. — Justo, justo. Deveria ser mais como ele, mas ao invés disso eu resolvi fazer uma subathon, incrível.

Ele deu de ombros e se arrumou na cadeira.

— Tarde demais.

Ele abriu uma barrinha de proteína de cookies and cream e deu uma mordida, enquanto comia ele ficou olhando para o chat, ele parecia estar lendo, mas ele ficou mesmo foi pensando na possibilidade de um dia se desculpar com Seungmin.

— Estou vendo vocês, sim, não tô viajando.

Jeongin falou de um tempo, ele respirou fundo e pegou seu celular.

— Me deixem ficar calado por dois segundos, minha garganta já tá até doendo de tanto falar. Fazer uma subathon é difícil, principalmente com você fazendo eu dar um sermão de duas horas sobre não derrubarem o twitter das pessoas. — Ele colocou o celular de volta na mesa e voltou a olhar para o chat. — Vamos assistir alguma coisa? Queria ficar de boa um tempinho. Vamos começar uma série, tô afim de ver Carnival Row.

Ele conectou sua prime na twitch e colocou a série. Enquanto o chat assistia ele foi mexer no twitter, como ele sempre fazia. Que ideia. Ele viu as fotos de Seungmin tiradas por Sanha, eles realmente pareciam estar juntos aos olhos de Jeongin e isso doeu mais do que ele pensou que doeria. Depois ele foi stalkear a nova conta de Sanha, que logo aceitou que ele o seguisse, e... bem, só piorava.

— O que caralhos...

Ele desligou a live no meio da frase, sem mais explicações deixando todos do chat extremamente confusos com o que havia acontecido para Jeongin desligar a live do nada como ele fez, no meio de uma subathon que deveria durar mais alguns dias.

NUNCA fale mal de Roblox | SeunginOnde histórias criam vida. Descubra agora