↳-ᴛᴡɪᴛᴄʜ-༉‧₊˚🎮

621 93 14
                                    

O primeiro dia de subathon foi extremamente fácil de fazer para Jeongin já acostumado em fazer lives de 24h. Ele sabia que nos próximos dias as coisas começariam a cansar, mas entre ficar em live sem ter que enfrentar as consequências de seus atos e ter que enfrentar Seungmin, ele preferia ficar trancado em seu quarto jogando Roblox. 

Jeongin estava sentado em sua cadeira gamer comendo pizza e tomando energético, enquanto via um video de memes, onde a maioria se consistia em americanos jogando comida fora, como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Ele queria conseguir prestar atenção nos memes sem graça que passavam na sua tela, mas a sua mente voltava a única pessoa do mundo que ele queria esquecer. Normalmente ele já tinha esse problema de constantemente pensar em Seungmin, mas ele nunca ficou a ponto de não seguir se concentrar em coisas básicas como ver um video, estava começando a irritar o menino.

— Guys, perguntinha, é só eu ou esse video tá mais sem graça que o meme do bora Bill?

No chat as respostas variavam entre "Você tá muito sem graça hoje" e "Tá um caralho mesmo" então ele pausou o video e concordou.

— Vamo jogar alguma coisa. — Ele abriu a steam olhou para o chat mais uma vez em busca de ideias. — Joga o dating simulator de Dead by daylight? Isso existe? Não é tipo amor doce? Eu nunca joguei amor doce, será que eu devia jogar amor doce?

O chat concordou em massa com a ideia de Jeongin que parecia uma má ideia.

— Beleza, deixa eu ver essa porra. — Ele pesquisou o nome do jogo e abriu o site. — Jogo de namoro e paquera para meninas, que homofobia é essa? Eu não posso querer pegar um gostosão? Não gostei.

Ele se cadastrou no site e deu um gole de seu energético.

— Faz um teste pra saber qual dos paqueras combina com você? Olha, vou fazer, só porque eu sou um amante de quiz do Buzzfeed. — Ele pesquisou mais uma vez e clicou no primeiro link. — Qual seria o seu paquera ideal em Amor Doce? Esse serve? Serve! Que ótimo, lesgo.

Ele começou o teste.

— Você gosta mais de rapazes com que cor de cabelo? Tanto faz. Ok, escolha um hobby, jogar video games é isso não preciso nem ler os outros. Uma coisa que você não gosta... Quando a internet cai, é de foder. Escolha um desejo: Ter todos os jogos do mundo ia ser pica, mas não ia conseguir jogar tudo e eu precisaria de um PC foda pra rodar tudo, eh, mas é o melhor que tá tendo aqui e quem é o moleque obcecado por biscoitos?

Ele fez uma careta e continuou.

— Que mês você nasceu? Fevereiro, gatinhas misticas eu sou de aquário. — Ele deu uma piscadinha e continuou. — Debrah barra lila é quenga? Sei lá, vou colocar que não, pois não sou a favor do slutshaming. Agora perguntas quesito vida, uau, teu crush te convida pra sair, aonde ele escolhe ir... tem pra casa dele pra gente assistir O incrível mundo de gumball? — Ele leu as opções e negou. — Não, af. Então vamo de sorveteria. Depois vocês voltam para sua casa e decidem assistir uma animação da Disney. Qual é ela? O incrível mundo de gumball é da Disney? Acho que não, deve ser da cartoon. Acho que ele gostaria de Ralph.

Ele deu mais um gole em seu energético e leu o chat que estava spamando "Incrivelmente específico" "SUS" e ele riu.

— Especifico o caralho, me deixem em paz. Na hora de ir embora, como ele se despede de você? — Ele leu as opções e fez uma expressão confusa. — Qual a obsessão das pessoas ficarem vermelhas? Eu em. Tá, ignorando a parte de deixar ele vermelho, acho que um beijo na bochecha. Por fim, qual dessas garotas você mais gosta? Oh caraio, eu sei lá quem são essas mulher. Vou escolher Rosalya porque me lembra de alguma novela mexicana pica que assisti quando era pequeno. Agora é o resultado, mas antes vou ao banheiro segura aí.

Ele se levantou foi no banheiro, deu um rolê pela casa, fez carinho no cachorrinho de sua mãe e voltou para o quarto.

— Vamos de resposta. — Ele se sentou e clicou para ver a resposta. — Armin, ele tem mó cara de virjão que joga lol. Vou ler a bio dele, deve ter em alguma wiki. — Ele pesquisou e encontrou bem fácil uma wiki de amor doce. — Conhecido por sua paixão por vídeo games, o ódio ao ar livre, e muitas vezes fazer referências geeks. É também revelado que ele faz cosplays. Não, mas porra, esse sou eu, não meu tipo.  Do que ele gosta? Vídeo games, salgadinho, ficar na internet, o que não gosta? Ir ao shopping com o irmão, conexão internet instável, legumes verdes. De novo, não, vou ler a bio dessas porras pra achar quem realmente compensa.

Ele abriu a wiki mais uma vez e abriu a lista de personagens.

— "Você não vai fazer isso!" Sim, eu vou. — Ele limpou a garganta e começou. — Kentin, doce e carinhoso e muito fácil de se conviver e conquistar. Odiei, próximo. Lysandre, bom nome. Calmo, esquisito, misterioso, fã de rock, meh. Próximo, Nathaniel, responsável, quieto e tímido, por que todo mundo é tão sem graça? Alexy, esperto, bem-humorado e gentil, gosto disso. Gosta de provocar as pessoas que gosta, fazendo piadas com as mesmas. Gostei dele. Castiel, não gosto de bad boy, próximo. Dajan, simpático e fácil de interagir, meh. Dakota, um aussie, isso é pro Hyunjin e pro Changbin. Jade, gentil e sorridente, gosta de planta. Leigh, só conheço a Leigh-ann do Little mix. Ele é maduro, amável e gosta de moda.

Após ler tudo ele se arrumou na cadeira e concordou com um balançar de cabeça.

— É guys, Alexy é ele, é o meu amor. Gosto de pessoas audaciosas, eu diria. Posso casar com ele? Não? Ele é gay? Cada vez mais perfeito aiai... Ele é de gêmeos, gêmeos e aquário combina? Combina, é isso, felizmente apaixonado por personagem 2D. Isso tá muito sus? Tá nada. Tá apaixonado em um de gêmeos? Não, é um de virgem mesmo. Virgem e aquário não combina? Ainda bem que eu não acredito em signo, rs. — Ele abriu o jogo. — Vamo jogar, né? Antes que isso continue, tô fazendo essa subathon pra esquecer o virginiano, não pra falar sobre ele.

NUNCA fale mal de Roblox | SeunginOnde histórias criam vida. Descubra agora