↳- ᴛᴇxᴛᴏ -༉‧₊˚🎮

590 83 12
                                    

Seungmin jogou o celular ao seu lado na cama e respirou fundo, ele já estava cansado de brigar com Jeongin por coisas que seriam facilmente resolvidas com uma conversa de gente grande. Cansado de ficar nervoso com essas coisas Seungmin ligou para Sanha, que logo atendeu.

— Sanha?

Seungmin perguntou já se arrependendo de ter ligado para o novo amigo, Sanha sempre foi o menino que flertava com ele e deixava Jeongin bravo, ele nunca soube se era uma grande brincadeira para deixar o maknae nervoso ou se ele realmente gostava dele. Mesmo depois das conversar com Sanha a resposta nunca deixou Seungmin menos desconfiado. Ele não sabia se deveria ser amigo de Sanha, mas mesmo assim ele não queria ficar em casa pensando sobre Jeongin a tarde inteira.

— Oi, meu queridão, aconteceu alguma coisa?

Sanha atendeu animado, mais do que Seungmin pensou que ele estaria, quer dizer, ele acabou de ser tão odiado na internet que seu twitter foi derrubado, mas ele não parecia estar se importando com isso.

— Aconteceu alguma coisa? Yang Jeongin aconteceu. Não aguento mais esse moleque.

Sanha riu e concordou.

— É meu amigo, o que uma piadinha no twitter não pode fazer?

— É... Sanha?

— Sim?

— Tá fazendo alguma coisa?

Seungmin perguntou torcendo para que ele tivesse, mas agora que ele perguntou não poderia voltar atrás.

— Eu estava indo comprar uma mala, mas não é nada urgente, por quê?

— Queria dar uma volta, quer ir comigo? Não sei se quero ficar em casa pensando sobre toda essa merda, mas se você não puder tudo bem, eu posso...

— Eu vou, não precisa perguntar duas vezes, minha mãe quer que eu compre uma mala, mas a gente só viaja mês que vem, eu que não vou perder a chance de dar um rolê com você. — Sanha riu e continuou. — Me diga, onde te encontro?

— No parque perto da escola?

Foi o primeiro lugar que ele conseguiu pensar rapidamente, é um parque muito bonito e aconchegante, o problema é que lá era o lugar que Seungmin havia tido seu primeiro encontro com Jeongin. Não foi muito bem um encontro, eles nunca chamaram assim, mas foi o lugar que Seungmin havia falado que gostava de Jeongin e que eles haviam acordado que eles tentariam algo, mesmo sendo amigos.

Parecia que tudo levava a Yang Jeongin.

— Beleza, eu chego lá rapidinho, quando tiver chegando manda uma mensagem que eu saio.

— Tá bom, até daqui a pouco.

Seungmin desligou a chamada e respirou fundo, "Porque o parque Seungmin?", ele se perguntou e começou a se arrumar. Quando ele estava quase chegando no parque ele mandou uma mensagem para Sanha e quando ele chegou, não demorou mais de três minutos para Sanha chegar também.

— Ei, não demorei, né?

— Não, foi até bem rápido.

Os dois começaram a andar pelo parque enquanto conversaram.

— Que ótimo. Agora me diga, como está se sentindo? A treta com o jigglypuff só piora, né?

Seungmin concordou e revirou os olhos.

 — Ele parece uma criança birrenta e eu sinceramente não tenho paciência de tentar me comunicar como um ser humano com mais de quinze anos. Não tenho paciência com o filho da minha tia que tem quatro anos quem dirá um marmanjo que não consegue se portar como um. Não sei de quem é a culpa, minha, dele, da twitch, do twitter.

— Essa é a história de amor mais Gen Z que eu já ouvi falar. — Sanha olhou para Seungmin e sorriu. — Vocês deveriam entrar para o Guinness.

Seungmin riu e negou.

— Amor gen z é o fim. — Seungmin deu de ombros. — Nem sei se foi uma história de amor. Quem ama desiste fácil assim? Nos livros que li não era bem assim, mas também a vida não é um livro. Nem sei o que pensar.

— Você lê livros de romance?

— Se você falar isso com alguém eu vou negar até a morte.

Sanha colocou as mãos para o alto em sinal de rendição.

— Sim, senhor. Nunca faria isso. — Sanha ficou calado por uns segundos e se virou para Seungmin. — Você realmente acha que ele não te amava?

— Eu nem sei se a gente é novo demais para saber o que é amor.

Sanha sorriu e olhou para frente.

— Eu diria que eu sei, mas meio que não tem como a gente comparar algo que a gente nunca sentiu, gostar muito talvez não seja amar.

Seungmin concordou.

— Daqui a uns anos talvez a gente saiba. No meio tempo quer tomar um sorvete?

Sanha concordou.

— É uma boa maneira de não entrar em uma crise existencial.


NUNCA fale mal de Roblox | SeunginOnde histórias criam vida. Descubra agora