↳- ᴛᴇxᴛᴏ -༉‧₊˚🎮

544 84 15
                                    

Não demorou muito para Seungmin chegar na casa de Sanha. Quando ele bateu na porta logo foi recebido por uma mulher alta e muito bem arrumada para quem estava em casa. Seungmin deu um sorriso para a mulher que parecia demais com Sanha para não ser sua mãe.

— Oi, vim ver o Sanha.

— A, sim, claro, ele me avisou que um amigo viria, pode entrar, fique a vontade. — A mulher fechou a porta e Seungmin tirou seus tênis. — Pode me seguir, vou te mostrar onde é o quarto dele.

A mulher o levou para o segundo andar e bateu na porta uma vez antes de entrar.

— Seu amigo chegou.

Sanha se levantou da cama e foi até a porta.

— Valeu mãe, assumo daqui.

A mulher concordou e deixou os dois com um sorriso no rosto.

— Ei.

— Ei, entra aí, seja bem-vindo ao meu quarto.

Seungmin olhou em volta e concordou com a cabeça.

— Nada mal, bem mais arrumado do que pensei que seria.

— Isso é culpa do Bin, ele sempre me xinga quando eu deixo as coisas espalhadas e quando eu to em casa e deixo alguma coisa fora do lugar eu ouço ele me xingando, ele me traumatizou, mas tudo bem, eu amo ele.

Seungmin se sentou na cadeira que estava na escrivaninha e olhou para Sanha.

— O que vamos fazer?

— Enquanto a pizza não chega vamos jogar alguma coisa, ai quando ela chegar a gente assiste um filme.

Seungmin concordou.

— Gosto da ideia.

Os dois se sentaram na cama de Sanha e então Sanha pegou o uno que estava na mesinha de cabeceira.

— Me diz aí, já foi pra Busan?

Ele jogou o baralho na cama, Seungmin o pegou e começou a embaralhar.

— Já, uma vez, ano passado, eu fui com o Jeongin para o aniversário dá vó dele, mas foi só um fim de semana.

Sanha se encostou na cabeceira e concordou.

— Você conhece a família do Jeongin?

Ele perguntou com uma expressão maliciosa que fez Seungmin jogar uma carta nele.

— Não me olha assim. Eu conheço eles porque somos amigos, ele não queria viajar sozinho pra Busan e eu queria viajar.

— Certeza que é só isso?

— Na época era, quer dizer, eu já tinha falado que gostava dele, mas acho que eu não gostava de mim o suficiente para falar que queria realmente ficar comigo, mas não queria falar não por algum motivo. A gente ignorou isso por um tempo e voltamos a ser amigos. Foi na época de amigos que a gente foi pra Busan.

Seungmin deu de ombros e distribuiu as cartas.

— E quando vocês viraram mais que amigos?

— Pra ser sincero eu não sei, em algum momento no final do ano passado ele começou a me corresponder e no meio desse ano a gente estava quase namorando.

Os dois pegaram suas cartas e Sanha jogou a primeira.

— Você acha que...

Seungmin jogou sua carta.

— Eu acho que foi por pura pressão, o Chris e o Changbin ficavam insistindo que ele saísse comigo e depois Hyunjin, Felix, Han, Minho. Eram seis contra um. Talvez se eles não tivessem feito isso a gente poderia continuar amigos sem esse clima de funeral.

Sanha jogou.

— Acho que essa viagem é uma ótima oportunidade para vocês conversarem, aproveitar que ele não vai estar jogando Roblox o dia inteiro.

Mais uma carta foi para cima da cama.

— Não sei, acho que ele está incrivelmente puto por causa de você.

Outra carta.

— É, eu sei disso, e me desculpa por deixar tudo mais complicado do que já estava.

E mais uma.

— Você é uma boa companhia, no começo pensei que seria uma péssima ideia, mas não foi tão ruim.

+2

— Agradeço o elogio. Realmente espero que você consiga se acertar com o Jeongin e espero que isso não tenha que separar a gente, você é realmente muito dahora, tinha razão em ter um crush em você.

Seungmin riu e negou.

— Você não para né?

— Eu não tô flertando! Te juro, é a minha personalidade, pode perguntar pro Moonbin.

Sanha riu e Seungmin concordou.

— Espero continuar seu amigo.

NUNCA fale mal de Roblox | SeunginOnde histórias criam vida. Descubra agora