Duas horas depois eles chegaram em Busan. A temperatura estava razoavelmente mais baixa que em Seoul, provavelmente devido à brisa marítima que bagunçava os cabelos dos meninos que estavam rindo animados, enquanto caminhavam em direção à casa que os pais de Felix haviam liberado para eles.
Eles não demoraram para chegar na casa que ficava de frente para praia. As malas foram jogadas pelos quartos sem nem pensar em quem ficariam com quem, e logo todos já estavam na praia, reconhecendo o território.
— Que saudade que eu tava daqui, puta que pariu!
Jeongin falou sorrindo olhando para o mar. Suyeong-gu trazia memorias felizes para Jeongin, era um lugar cercado de memórias com pessoas que ele amava, seus pais, seus avós, seus amigos e Seungmin. O lugar parecia parar no tempo todas às vezes que ele voltava para Seoul e voltava a se mover apenas quando ele colocava seus pés na areia mais uma vez.
— Ficou até feliz.
Hyunjin falou abraçando o amigo que concordou.
— Tem como não ficar? Olha esse lugar, parece o paraíso. Às vezes eu fico com vontade de voltar pra cá.
— Tu num vem morar aqui nem se quiser, quer abandonar os parça?
Chris falou bagunçando os cabelos de Innie que riu e negou.
— Nunca, mas aqui é mais longe dos meus problemas e tem a minha vó, eu amo a veia.
— Fofo você amar sua vó e tal, mas a gente sabe que o seu problema que você quer fugir é o Seungmin e a viagem é pra superar o drama de vocês, então por favor, se esforça um pouquinho para não fugir e ignorar ele.
Hyunjin falou e Jeongin deu de ombros.
— Não estou ignorando ou fugindo de ninguém, isso aí é coisa da sua cabeça. Eu só tô triste e eu não vou ficar rindo com vocês sendo que eu tô com vontade de chorar.
— Vamo ignorar a tristeza e vai tirar uma foto. — Chris pegou seu celular e empurrou o maknae para ficar de costas para o mar. — Dá um sorriso e finge que não tá com o coração quebrado.
— Você ficar me lembrando disso também não ajuda.
— Não é pra ajudar, é pra tirar uma foto.
Chris revirou os olhos e Jeongin riu, então a foto foi tirada.
— Vai poder postar no twitter pro seu chat ver o gostosão que você é.
Hyunjin falou para encher o saco de Jeongin que tentou começar uma frase, para logo ser cortado por Hyunjin.
— Mas...
— Antes que você comece com o sofrimento e a tristeza, vamos pra lá.
Hyun apontou para os meninos que estavam um pouco mais distantes e mais perto do mar, eles pareciam estar conversando tranquilamente, como eles.
— Concordo, vamos pra lá.
Christopher pegou o maknae nas costas, de cavalinho, igual uma criança, o que ele era nos olhos de Chris, e correu para perto os outros.
— Mano, era só dois minutos de papo!
Han falou e foi a última coisa que eles escutaram antes de todos virarem e verem Jeongin montado nas costas de Chris enquanto Hyunjin morria de rir poucos passos atrás.
— Jeongin tá querendo se mudar pra cá, bate nele.
Chris falou virando o maknae para Minho deu um tapa na bunda do menino.
— Deixa de palhaçada, virou o patati patata?
— Aí caralho! Foi só um pensamento, eu não vou me mudar pra cá. — Jeongin desceu das costas do amigo e negou com a cabeça. — Só tô dizendo que aqui é um lugar cheio de paz e calma, às vezes é bom um lugar assim, mas eu não vou deixar vocês em paz nem se vocês quiserem, relaxem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA fale mal de Roblox | Seungin
FanficJeongin ama jogar e fazer lives de Roblox, já Seungmin queria um pouco do tempo do maknae para eles terminarem de assistir o desenho que haviam começado juntos. Depois de tanto tempo chegou o momento que Jeongin tanto temia, o momento em que ele dev...