As vozes altas e animadas vindas da cozinha acordaram Jeongin, que continuou deitado fingindo que nada estava acontecendo tentando voltar a dormir, mas sendo amigo das pessoas mais barulhentas da Coreia era obvio que ele não conseguiria. Eles respirou fundo e abriu os olhos sendo obrigado a ser invadido pela luz forte do sol que entrava pela janela. Após seus olhos se acostumarem com a luz ele viu que seu travesseiro da noite havia sido Seungmin, que já estava acordado, mas não havia mexido um músculo para não acordar o maknae.
— Bom dia.
Seungmin disse e Jeongin logo respondeu.
— Bom dia. Está acordado há muito tempo?
— Mais ou menos, acordei quando o Chris acordou, fiquei surpreso que você não acordou.
Jeongin concordou sem jeito.
— Desculpa...
Antes dele terminar a sua frase Changbin entrou na sala.
— Finalmente acordou o belo adormecido. Já é quase meio-dia, se você não adiantar as coisas a sua vó vem aqui te buscar.
— Você fala como se conhecesse minha avó mais do que eu, virou sugar baby, caralho?
Changbin deu de ombros e sorriu.
— Talvez, se eu aparecer com minha faculdade paga já sabe quem pagou.
Jeongin mostrou o dedo do meio para o amigo e se levantou.
— Eu vou me arrumar e vocês se arrumem também, não sou obrigado a ter que ouvir a minha vó reclamando que vocês estão demorando.
Changbin concordou e Jeongin foi para o banheiro tomar um banho antes de sair. Changbin olhou para os meninos que estavam na cozinha e apontou para onde Jeongin havia ido.
— Vocês ouviram a criança, vão se arrumar para ir almoçar.
Os meninos concordaram e foram se arrumar. Changbin que já estava pronto se sentou no sofá a frente do sofá que Seungmin mim estava deitado.
— Ainda não se resolveu com o innie? — Seungmin negou com a cabeça. — Puta que pariu vocês dois viu, cansa a minha beleza.
— Se cansa a sua, que não tem nada a ver com isso, imagina a minha, eu tô fodido. Preciso de férias dele.
— Fala isso, mas não se mexeu para não acordar o amorzinho.
Seungmin se sentou no sofá e olhou para Changbin.
— Eu sou otário, não percebeu ainda? — Seungmin se levantou e respirou fundo. — Eu vou me arrumar.
— Seung! — Seungmin olhou para Changbin esperando ele terminar a frase. — Você não é otário, relaxa, uma hora vai valer a pena, confia.
Seungmin riu e deu de ombros antes de ir em direção ao quarto que ele estava com os Jeongin e Chris. Chan estava trocando de roupa quando Seungmin entrou.
— Vocês são bem fofos, sabia? — Chris falou e Seungmin olhou para ele confuso. — O jeito que você se importa tanto com ele, as pessoas deviam aprender mais com você.
— Vocês estão romantizando ser otário? Serio?
Chris colocou sua camisa e riu.
— Não, só estou falando que se uma pessoa não se mexesse por horas para não me acordar, eu iria me apaixonar na mesma hora. Achei fofo.
Seungmin revirou os olhos e foi em direção a sua mala.
— Claro, tão fofo que ele não... — Ele suspirou e negou com a cabeça. — Esquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA fale mal de Roblox | Seungin
FanficJeongin ama jogar e fazer lives de Roblox, já Seungmin queria um pouco do tempo do maknae para eles terminarem de assistir o desenho que haviam começado juntos. Depois de tanto tempo chegou o momento que Jeongin tanto temia, o momento em que ele dev...