In - decisão

1.5K 134 16
                                    

🦕
Levar um tapa na cara dói, mas ser rejeitada, pela pessoa que você gosta, é a pior dor que alguém pode sentir.

Eu já devia ter desistido disso a muito tempo, só que desde criança eu fui teimosa, porém uma hora tudo acaba, acho que agora é minha vez de desistir.
Me refugiei na cobertura do hotel, onde ninguém pudesse me achar. Sentada aqui sozinha, eu deixei finalmente o choro rolar, a sensação de perda é esmagadora, eu sabia desde o começo que ela nunca se relacionou com uma mulher, mas ela não me disse claramente que não me queria.
Então eu alimentei a esperança, de que com o tempo ela poderia se apaixonar por mim, e que esse sentimento ia ser correspondido. Quando ela disse no entanto para apenas deixarmos o que aconteceu pra traz, eu senti a mesmo desgosto que na época do ensino médio, com a primeira garota que eu gostei. Acho que o meu problema é ser muito romântica e emocionada, quando eu me apaixono por alguém, eu quero fazer de tudo por essa pessoa, talvez eu estivesse sufocando ela e não percebi. Mas a partir de agora eu não quero me envolver com mais ninguém, meu coração já foi quebrado tantas vezes, que eu não sei se consigo colar os cacos uma vez mais.

Depois de pensar em todas as possibilidades possíveis, eu cheguei a conclusão de que eu vou ganhar esse concurso custe o que custar, mais horas sem dormir pra treinar, mais dieta, mais dor o que for preciso. Eu devo isso a mim mesma, a todo o esforço que eu tive, todo o sofrimento que eu passei pra chegar até aqui, e vou fazer isso pela minha família. O amor é um assunto encerrado na minha vida a partir de hoje.

Me levanto determinada, seco as lágrimas que ainda restavam nos meus olhos e desço pro meu quarto pra me preparar para o evento. Quando chego no quarto Charlotty não está lá, menos pior, eu não quero  encontrar com ela agora.

O evento corre super bem, todas as modelos vão desfilar, o tema de hoje é roupa de festa e uma dança no palco no final do desfile. Todas temos que participar.  As vezes a pressão é insuportável, saber que estão observando cada movimento seu, tanto os jurados quanto os fãs, e que tudo que você fizer vai pesar na decisão final. Os primeiros e eventos foram os mais difíceis, eu não estava acostumada com tanta gente me olhando, agora está ficando mais fácil, eu já não tenho mais crises de pânico e consigo abstrair de todo esse barulho.

Enquanto dançamos pelo palco vez ou outra o meu olhar encontra o dela, mas eu me mantenho o mais longe possível. Percebendo o nosso afastamento Chompu se aproxima de mim dançando sensualmente na minha frente, ela já disse várias vezes que gosta de mim, mas eu nunca dei bola, o meu foco estava em outro lugar. Não estou no clima pra isso, mas quando meus olhos atravessam o palco, eu vejo Charlotty olhar em minha direção e depois virar o rosto fingindo indiferença, quer saber? Que se foda, me aproximo discretamente do ouvido de Chompu e sussurro baixinho.

- só por diversão, uma noite.

Ela me olha triunfante e se vira de frente pra mim segurando minha mão e  me gira enquanto dançamos, em seguida me puxa pra perto.

- no meu quarto ou no seu?

- no seu.

- sua namorada não vai atrapalhar?

- eu não tenho namorada.

Todo o caminho até o quarto ela não para de falar um segundo, estou começando a me arrepender, não estou no clima para toda essa conversação, penso em desistir pois não quero que ela se envolva comigo e acabe magoada. Mas pensando bem, ela já é adulta, e eu deixei claro que vai ser só uma noite.

Entro no quarto e caminho em direção a cama, abro o zíper do meu vestido e deixo ele cair no chão, ficando apenas com a lingerie preta, me sento na borda da cama um pouco reclinada para trás apoiando as mãos na cama. Ela ainda está falando em como tinha certeza que teria uma chance comigo e blá blá blá, eu não ouvi nem a metade do que ela falou até agora.

- Chompu

A chamo, e pela primeira vez desde que saímos do salão ela para de falar e me olha curiosa.

- essa é a chance que você tanto queria, e vai ser só uma.

Ela me olha concentrada e espera eu terminar de falar.

- então porque você não para de falar e me mostra o que você tem aí.

Eu pergunto a olhando de cima abaixo, deixando bem explícito o que eu estou falando. Ela abre um sorriso um pouco tímido e começa a abrir o zíper do próprio vestido, deixando ele deslizar por seu corpo até cair no chão. Ela realmente é muito linda, a lingerie vermelha destaca suas curvas bem definidas. Ela não tira os saltos o que a deixa ainda mais sensual, talvez não foi uma má ideia no fim das contas. Ela caminha em minha direção como se estivesse na passarela, realmente essa é uma bela visão, apoiando a mão em meu ombro a se senta no meu colo, e joga o cabelo pra trás, eu mordo o lábio inferior enquanto observo seus movimentos.

- você não vai se arrepender P'fa.

***

Chego no meu quarto já são 4:35 da manhã, entro devagar para não acordar Charlotty, pisando bem leve na ponta dos pés, chego até minha cama e me enrolo nas cobertas para tentar dormir, amanhã eu tenho que fazer uma live as 8:00 e temos outro evento à tarde, a Chompu me deixou sem energias mais do que eu esperava, tenho que aproveitar essas horas de sono. Porém minha mente ainda está a mil por hora e eu não consigo dormir de imediato. Olhando pra Charlotty dormindo na cama ao lado, eu me lembro que tudo que eu queria era que ficássemos no mesmo quarto, quando o concurso começou, e viajando um pouco mais no pensamento eu me lembro da primeira vez que a vi...

Engfa & CharlottyOnde histórias criam vida. Descubra agora