🦕
Pois o dia tão esperado chegou, e eu não tenho nem roupa pra esse evento, literalmente, o vestido que eu estou usando é alugado.
Não sei se eu choro ou dou risada. Hoje é o dia da abertura do concurso, e o dia que eu vou finalmente conhecer a Charlotty pessoalmente, até hoje a gente só se falou por live, eu já pedi uma vez, mas ela não me passou o contato dela no line, vamos ver por quanto tempo ela se faz de difícil comigo, eu não estava muito nervosa, mas agora que chegou a hora, meus nervos estão a flor da pele.Chegamos no hotel onde ocorrerá o evento, é um grande hotel no centro de BANCoc, eu nunca estive em um lugar tão luxuoso assim antes, se eu não tivesse treinado etiqueta e estudado sobre moda e beleza, eu nem saberia como me portar no meio de tanta gente chique, no estacionamento só tem carro importado, essa é a hora da verdade, se esse é o mundo que eu quero viver, eu tenho que fingir que faço parte dele, até realmente ser.
Desço do carro e caminho até a entrada do hotel, pra minha surpresa tem muitos fãs esperando na entrada, e parece que eles me conhecem, porque começam a gritar assim que eu chego, eu aceno para eles se muita convicção de que é realmente para mim, porém quando eu chego mais perto da entrada eu entendo o motivo.
Charlotty já está no local, estão todos me esperando para cumprimentar ela, meu coração começa a acelerar, não a vi claramente ainda, por causa da multidão, então, cercada por fotógrafos e fãs, outras concorrentes e assessores eu começo a caminhar em direção a ela.
Minha vontade é sair correndo e me esconder em um lugar seguro, ela é realmente linda, mais que isso, ela é perfeita, eu não achei que ela fosse tão alta, ela é pelo menos dez centímetros maior que eu. Se eu queria correr, ela parece que vai enterrar a cabeça no chão a qualquer momento, igual a um avestruz, esse pensamento me fez rir, mas eu lembrei aonde eu estava e continuei séria.
Paro de frente pra ela e estendo os braços para um abraço, ela me abraça de volta rapidamente, foi por apenas alguns segundos, mas deu pra perceber que ela é muito cheirosa, possamos pra algumas fotos e somos direcionadas para o salão, onde a abertura acontecerá, não nos falamos mais, nem nos vimos. Fui apresentada a tanta gente, que dificilmente lembrarei o nome de alguém.Já na cerimônia, foram apresentadas todas as concorrentes, depois passadas as regras do concurso, e todos os detalhes necessários.
- se esse cara falar por mais dez minutos eu vou dormir aqui mesmo nesse chão.
Alguém fala comigo se aproximando para que mais ninguém ouça, eu rio do comentário, achei que era só eu que estava entediada, me viro pra ver quem é, e comento.
- ainda bem que eu trouxe meu cobertor.
Ambas rimos.
- prazer, Nude.
- Nude do tipo de fotos? Tipo mandar nudes?
- é sério?
- desculpa, foi mais forte do que eu, eu não podia perder essa né?
- dessa vez eu vou deixar passar, afinal, você vai "pifar" a qualquer momento.
Ambas rimos das piadas toscas, gostei dessa menina, se tem uma coisa que eu gosto nas pessoas, é senso de humor, enquanto estamos rindo, alguém faz " shiiiiu" pra gente, me viro e olho pra trás, quem ousa mandar eu ficar em silêncio? o bom do concurso de Miss, é que você não precisa perguntar o nome de ninguém, porque já vem escrito na facha, Marima, ela não parece ser má pessoa, tem uma cara de nerd, deve realmente está interessada no que o apresentador está dizendo, peço desculpas e me viro pra frente, faço sinal de silêncio pra Nude e nós duas rimos, espero que possamos ser amigas, depois que a competição acabar.
Finalmente esse homem parou de falar, e agora começou o sorteio dos quartos, será um andar do hotel só para os participantes do concurso, duas concorrentes por quarto, e pode mudar, de acordo com as fases do concurso, estou ansiosa pra saber quem vai ser minha colega de quarto, os fãs estão torcendo pra ser a Charlotty, eu também estou, estou com mais medo do que eu imaginei, uma coisa é pela internet, com a pessoa a quilômetros de distância, outra é pessoalmente, com a possibilidade real de acontecer, e como o universo está sempre a meu favor...
Engfa wharaha quarto 321, sua colega de quarto será : Charlotty Austin.Uuuhhhh quase todos no auditório fizeram, será que isso foi aleatório mesmo? Qual a possibilidade de sair a gente juntas de primeira? Estou muito vermelha com as pessoas me zoando, procuro por Charlotty com o olhar mas ela deve estar em alguma fileira atrás de mim, pois não a encontro. Termina a cerimônia de abertura, somos dispensadas para ir para os quartos, já é mais de uma da manhã, amanhã teremos uma festa de boas vindas, então temos que descansar hoje, é tanta novidade que eu não sei em que focar minha atenção. P'faye que eu queria conhecer a muito tempo, eu mau tive tempo de tirar uma foto rápida com ela, nem consegui me apresentar, mas não tem problema, eu ainda vou ter a chance de encontrar com ela novamente.
Os funcionários do hotel já carregaram nossa bagagem pros quartos, mas está uma bagunça no corredor, gente andando pra tudo que é lado, procurando o próprio quarto e a colega, outras conversando paradas no meio do caminho, tive que abrir espaço pra chegar no meu quarto, passando em silêncio pra não ser notada, primeiro porque eu estou muito cansada e segundo porque eu sou tímida.
- ei Engfa, aonde a bonita está indo sem falar oi comigo?
Me viro e vejo a Heidi caminhando em minha direção, com o braço sobre o ombro da Charlotty, eu estava quase entrando no quarto, ela não podia ter demorado só mais dois minutinhos?
- P'heidi.
Ela larga a Charlotty que está olhando para todos os lugares menos o meu rosto, e me abraça, do nada, abraço ela de volta, meio sem jeito.
- meninas, se troquem e venham pro meu quarto, vamos fazer um joguinho pra gente se conhecer melhor.
Aí que maravilha, era tudo que eu precisava.