seis e meio

956 75 21
                                    

- eu tenho coragem de te beijar agora P'heidi.

- tem mesmo Tina? E se alguém ver a gente? Como você vai reagir?

- eu finjo desmaio.

Eu falo rindo pra diminuir a tensão desse quarto. Eu estou sentada na cadeira, estatelada, enquanto P'heidi está inclinada em cima de mim, com o joelho na cadeira entre minhas pernas e uma mão no meu queixo. Eu não sei como a gente acabou desse jeito... Na verdade eu sei, eu passei a tarde toda provocando ela e falando que queria um beijo, agora quando ela veio em minha direção no banheiro, eu entrei em pânico e sai correndo, mas ela conseguiu me alcançar, e agora está me prendendo na cadeira, com o rosto a centímetros do meu. Eu estou com medo de abrir a boca e meu coração saltar pra fora de tão rápido que ele está batendo. Eu provoco ela, mas quando ela me aborda eu não sei o que fazer, porque minhas pernas ficam fracas, já fazia muito tempo que alguém me deixasse tão nervosa assim.

Ela segura o meu pescoço e aproxima a nossas bocas, eu começo a fechar os olhos lentamente, esperando o inevitável.

- eu não vou beijar alguém desmaiado, sou lá algum príncipe doido.

O que? Sobre o  que ela está falando? Sinto ela tirar as mãos de mim, e abro os olhos devagar, pra ver ela se afastando em direção do banheiro. Foi isso? Ela quase me infarta e depois quebra o clima desse jeito? P'heidi, você ainda vai matar do coração. Me estico na cadeira. Frustrada! Eu só queria um beijo, é pedir de mais? Pensando bem, acho que é pedir demais, porque eu não sei se eu ia conseguir só beijar ela.

Me deito na cama, e fico rolando o feed, toda hora eu lembro dela tão perto de mim, e minha mente viaja sozinha.

- vai dormir agora bela adormecida?

É sério que ela vai me chamar assim?

- vou, estava esperando por você.

- então vou apagar a luz.

Ela fala e apaga a luz logo em seguida, é impressão minha, ou ela está agindo estranho? Provavelmente deve ser coisa da minha cabeça. Dormimos juntas, porque no quarto só tem uma cama de casal, porém a distância hoje está enorme, ela está praticamente na beirada da cama. Fico impaciente com esses pensamentos, minha mente fica rodando em círculos, pensando que ela está brava comigo pelo que aconteceu, ou talvez aconteceu alguma coisa com ela, mas não sei como perguntar, porém eu sou muito paranóica, então eu devo estar exagerando, e ela só deve estar cansada.

Não consigo dormir, já é de madrugada, eu preciso ter certeza.

- P'heidi.

Chamo baixinho. Nada nem sinal de que ela vai acordar.

- P'heidi.

Insisto, dessa vez balanço o ombro dela, e escuto um resmungo.

- P'heidi acorda, eu preciso falar com você.

- o que foi? - ela pergunta com voz sonolenta - aconteceu alguma coisa?

- aconteceu, eu não consigo dormir.

- e o que eu tenho com isso Tina?

- a culpa é sua.

- hummmm .

ela murmura como quem vai voltar a dormir.

- P'heidi....

- sério? Você está me acordando agora pra falar um monte de coisa sem noção? Que horas são Tina?

- desculpa...

Eu falo arrependida, realmente, eu não devia ter acordado ela por isso. Me viro pro lado, de repente me dá uma vontade de chorar, mas seguro as lágrimas, não vou incomodar ela ainda mais. Me assusto quando sinto ela se aproximando de mim, não vou olhar pra ela agora senão vou chorar, continuo imóvel.

- Tina, me desculpa.

Não respondo nada, sei que estou errada em ter acordado ela, não é ela quem devia  estrar se desculpando, mas ela não precisava ser rude comigo.

- Tina....?

- não precisa pedir desculpas, eu que estou errada.

- você sabe que eu acordo de mau humor, eu não queria falar assim com você.

Eu não tenho direito de fazer drama agora, eu acordei ela e ela ainda está se desculpando comigo.

- o que você queria falar?

- nada, deixa pra lá.

- você já me acordou, agora é melhor falar.

Continuo de costas pra ela, mas penso que  é melhor eu falar logo.

- você ficou brava comigo? Pelo que aconteceu a tarde?

- não.

- então porque você está sendo fria comigo? Foi alguma coisa que eu fiz?

Ouço ela suspirar baixinho, talvez eu não devesse ter perguntado afinal de contas, porque agora que eu falei, estou com muito medo e ouvir a verdade.

- eu não quero me envolver com ninguém agora Tina, eu quero focar na minha carreira, e vencer esse concurso.

O que ela está dizendo? Não é como se eu fosse atrapalhar a vida dela, ou se eu também não estivesse participando do concurso. Mas ela continua, antes que eu possa responder.

- você é uma mulher maravilhosa, e eu não quero quebrar o seu coração, eu sei que a gente não tem nada, mas eu tenho medo de me envolver e depois te machucar.

Eu não estava esperando por essa resposta, meu coração derreteu ao ouvir ela dizer que estava preocupada comigo, mas a gente nem tem nada, é claro que eu gosto dela, talvez eu até esteja apaixonada, mas eu não acho que ela vai me machucar.

- como você poderia me machucar P'heidi?

- eu sou uma pessoa livre, eu quero estar solteira e fazer todas as loucuras que eu quiser enquanto estou nessa fase da minha vida.

Fico em silêncio esperando ela continuar, acho que eu entendo o que ela quer dizer.

- e eu gosto muito de você Tina, você merece toda a atenção e carinho, e eu não quero me envolver e me apaixonar mais ainda, pra depois te fazer sofrer.

Péra aí, ela disse se apaixonar mais ainda? Será que eu estou sonhando? P'heidi gosta de mim, da mesma forma que eu gosto dela, estou a ponto de sair pulando de alegria pelo quarto. Mas ela também disse que quer ser livre, e eu entendo completamente...

- a gente não pode ser livre juntas?

- o que você está dizendo?

- eu gosto de você, você gosta de mim, nos duas queremos ser livres, por que a gente não pode curtir juntas? Eu não quero te prender de nenhuma forma P'heidi.

- eu... Eu preciso pensar nisso... Posso te responder depois?

- claro.

Respondo calmamente, mas meu coração está a mil por hora, existe uma real possibilidade de isso acontecer, eu não consigo conter minha felicidade, ainda bem que ela não está vendo meu rosto.

- agora por favor me deixa dormir, e só me acorda se o rei estiver aqui.

Ela fala e me abraça por traz, colando nossos corpos e abraçando a minha cintura, prendo a respiração sem perceber, não quero que ela perceba o quanto eu estou nervosa.

- bons sonhos.

Ela fala com a boca colada na minha nuca, se antes eu não estava conseguindo dormir, agora que eu não vou mesmo, com ela tão perto assim, é impossível me acalmar e pegar no sono, quando o dia amanhecer eu estarei igual a um zumbi, mas com certeza eu vou ser o zumbi mais feliz desse mundo.

Engfa & CharlottyOnde histórias criam vida. Descubra agora