In-decisão p2

1K 81 27
                                    

🐰

Já faz duas semanas desde aquela noite que quase nos beijamos, desde aquele dia P'fa não fala mais comigo, somente o necessário, dormimos no mesmo quarto, mas ela chega de madrugada e acorda depois que eu já saí, quando temos que fazer alguma prova juntas ela é super profissional, e fala comigo somente o nescessário, honestamente, eu acho que é melhor assim, agora ela está livre pra viver a vida dela, sem ter que ficar criando esperança de uma relação entre a gente. É claro que eu sinto falta dela, apesar de tudo nós somos amigas, ou éramos, o que importa é que agora eu vou ter mais tempo de focar no concurso, sem ter que ficar me preocupando com essa história de ship, de ter que negar o tempo todo.

Vou para o restaurante do hotel pra tomar café da manhã, eu não vi ela hoje ainda, provavelmente dormiu fora essa noite, mas isso não é problema meu. Assim que chego, vejo as meninas sentadas em uma mesa perto da janela, me apresso e me junto a elas, a conversa está animada e do jeito que elas estão olhando pela janela, devem estar fazendo fofoca de alguém, quando eu me aproximo a Heidi é a primeira a me ver, porém ela faz uma cara de espanto que me deixa intrigada, será que a fofoca é sobre mim? Antes de ter tempo de perguntar no entanto, eu descubro o motivo, ao me aproximar da mesa, consigo ver a vista da janela, o que elas tanto olham lá embaixo, é a Engfa parada na porta do carro estendendo a mão para a Chompu descer, isso quer dizer que elas estavam fora até agora?  Olho para os rostos me encarando com pena, e tenho certeza, elas dormiram juntas!

Não sei porque mas não consigo ficar em pé aqui no meio de todos, saio correndo de volta pro quarto, mas no caminho me lembro que ela provavelmente está indo pra lá também, então mudo a rota e vou para o quarto da Heidi. Estou com vontade de chorar, mas porque diabos, eu  não sei, me deito na cama e enfio minha cara no travesseiro, para tentar abafar esse sentimento estranho, e tentar entender porque eu estou com tanta raiva. Não demora muito pra Heidi chegar, ela entra no quarto as pressas e se ajoelha na cama ao meu lado.

- Char, está tudo bem?

- sim, eu não sei o que me deu.

- tá tudo bem amiga, você pode falar comigo.

- falar o que?

- se você ficou mau por ver elas juntas.

- todo mundo já sabia?

Eu pergunto me dando conta, de que as meninas estavam agindo meio estranhas quando estávamos todas juntas, será que eu sou a última a descobrir?

- sim amiga, a gente não queria te contar, pra você não ficar mal.

- por que eu ia ficar mal? A gente tá meio brigada mas é a vida dela.

O nó na garganta aumenta, eu não posso mais ficar aqui hoje, senão eu vou surtar, minhas emoções estão uma bagunça, eu preciso de um tempo pra respirar.

- Heidi, você vai me fazer um favor.

- pode falar amiga, eu faço qualquer coisa.

- eu vou sair, e preciso que você me cubra caso alguém da produção procurar por mim.

- mas Charlotty, você sabe que não pode sair sem permissão, e se der problema?

- inventa alguma desculpa, diz que algo muito grave aconteceu, eu volto à tarde a tempo pro evento.

- tem certeza?

- tenho, qualquer coisa me liga.

Pego meu telefone apenas e saio às pressas do hotel, vou pelas saída dos fundos pra ninguém me ver, não quero ser notada, e nem que alguém da equipe me descubra. Pego um táxi e vou pro outro lado da cidade, decido passear um pouco pelos templos pra espairecer a mente. Eu disse pra P'fa que não queria nada com ela, mas porque isso está sendo tão difícil pra mim? Eu não posso acreditar que eu estou realmente apaixonada por ela, depois de negar e fugir por tanto tempo, será que finalmente esse sentimento está tomando conta de mim?

Engfa & CharlottyOnde histórias criam vida. Descubra agora