🦕
Resolvo fazer uma live, já estou de banho tomado,me preparando pra dormir, mas vou aproveitar que hoje o dia foi calmo e vou conversar com os fãs, Charlotty ainda está no banho, nunca vi demorar tanto assim, mas também pra cuidar de toda aquela beleza leva tempo, sorrio com meu próprio pensamento besta e abro a live no insta.
Essa semana nós mudamos de hotel, estamos em um mais próximo do centro, onde acontece os eventos, e pra minha sorte o quarto só tem cama de casal, mas pro meu azar ela colocou um cobertor no meio da cama dividindo o nosso espaço, metade da cama para cada uma, porque ela tem medo que eu a chute durante a noite.
**
- que desculpa mais fajuta Charlotty.- não é desculpa, você se mexe muito dormindo.
- você fica me observando dormindo?
- P'fa.
- acho que você tem medo é de não resistir aos meus encantos e me agarrar à noite.
- P'fa, para de se achar.
**
Ela chega do banho e se deita no lado dela da cama, vez ou outra ela mostra o rosto na live, e os fãs como sempre vão a loucura, perguntando se a gente está dormindo juntas, vem que eu queria, está fazendo muito frio de madrugada, eu preciso de alguém pra me aquecer, mas eu nem ouso passar pro lado dela da cama, essa menina é meio violenta.
Toco toc
Escuto batidas na porta, já é mais de meia noite, quem vai chamar a essa hora? Charlotty levanta e abre a porta, deve ser alguma das meninas, porém ela volta confusa.
- não tem ninguém lá fora P'fa.
- como não? Eu ouvi alguém batendo, você também ouviu né?
- sim, ou será que a gente tá ficando doida?
Ela deita na cama novamente e eu continuo falando com os fãs, algum tempo depois, escutamos batidas novamente, dessa vez olho pra Charlotty já um pouco assustada, deve ser as meninas tentando trolar a gente falo, porém as batidas continuam e Charlotty levanta novamente para conferir.
Ela volta correndo e se esconde em baixo do cobertor.
- o que foi Charlotty?
- não tinha ninguém no corredor P'fa.
- deve ser as meninas zoando com a gente.
- mas como elas iam correr tão rápido?
- não sei, mas não dever ser nada.
Os fãs nos comentários começam a me assustar falando de fantasmas de hotel e mais um monte de coisas estranhas, estou com um pouco de medo, mas a Charlotty está bem pior, parece que ela tem mesmo medo de fantasmas.
- Charlotty, se estiver com medo pode me abraçar.
- P'faaa é sério, e se for um fantasma mesmo?
- eu te protejo, eu sei lutar Kung Fu.
- sabe mesmo?
- não, mas eu aprendo pra te proteger.
Ela me olha cética, o que eu não posso deixar uma oportunidade dessas passar não é mesmo?
- mas desse tamaninho você não consegue nem se proteger P'fa.
- tamanho não é documento, eu sou pequena, mas eu dou conta do recado.
Dou uma piscadela pra ela e ela ri corada, pelo menos ela não está com mais medo, já desliguei a live a um tempo, agora estamos prontas pra dormir, chegamos a conclusão de que era as meninas no corredor, e ela já se convenceu disso.
- boa noite Charlotty.
- boa noite P'fa.
Apago a luz da cabeceira e me cubro até a cabeça, ajeito o único travesseiro que me restou, pois os outros ela pegou para fazer a barreira e para abraçar, que desperdício, comigo aqui do lado ela abraçando o travesseiro. Estou quase dormindo quando do nada escuto batidas na porta novamente, não pode ser, fico em silêncio pra ter certeza que ouvi direito, então escuto batidas novamente, seguida de um barulho estranho, imediatamente Charlotty dá um grito que deve ter acordado metade do hotel, antes que eu pudesse acordar completamente ela pula a barreira de travesseiro e se agarra em mim, me abraçando por trás e encostando a cabeça mas minhas costas.
Fico paralisada e nem é pelo susto.
- P'fa, eu estou com medo.
Eu esqueci como se fala, minha mente está em branco, procuro algo para dizer, mas meu coração está batendo rápido demais, é difícil pensar com esse barulho.
- não é nada Charlotty, deve ser as meninas, elas estão querendo nos assustar, fantasmas não existem.
- existem sim, e eles vão pegar a gente P'fa.
Desde quando fantasma pega os outros? Nem faz sentido isso, mas não vou falar isso agora, tento acalmar ela, ao mesmo tempo que tento me acalmar.
- eu vou lá fora ver, e vou dar na cara delas.
Me inclino pra levantar e sair da cama, mas ela me puxa de volta, eu não sabia que ela era tão forte assim.
- não me deixa aqui sozinha P'fa.
Ela fala com uma voz trêmula de medo, assim meu coração não aguenta, nem com uma arma na minha cabeça eu saia daqui agora.
- tudo bem, eu não vou então, você pode me abraçar o quanto quiser.
- eu só abracei porque eu estou com medo, não vai fazer nenhuma gracinha viu.
- fica tranquila, eu vou te proteger.
Ela não está mesmo pensando em me soltar e eu não estou nem acreditando que isso está acontecendo. Estou até com medo de respirar e ela me soltar, fico imóvel, mesmo estando um pouco desconfortável a posição que eu estou deitada. Pelo silêncio, acho que ela já dormiu, me movo devagar para ajeitar o meu braço, e ela se move também, por um segundo meu coração para, com medo dela estar acordada ou me soltar, mas ela apenas se aconchega melhor, passando a perna por cima das minhas, ela está praticamente em cima de mim, eu realmente sou muito pequena, ela me envolve como se eu fosse um travesseiro.
Passo quase a noite toda acordada, não consigo dormir nem se eu quisesse, sentido o corpo dela contra o meu, a respiração dela na minha nuca, as mãos dela na minha barriga, o cheiro dela no quarto todo, não vou dormir e deixar esse momento passar, mesmo que ela só me abraçou porque estava com medo, ela ainda não me soltou, e eu tenho certeza que amanhã a distância entre a gente vai ser gigantesca como sempre.
É incrível como o sentimento muda tudo, se fosse uma amiga minha, ou qualquer outra pessoa, essas situações seriam super comum, mas quando é com ela, só o fato de nossos olhares se encontrarem faz meu coração bater tão rápido, que chega me assusta, eu passo o dia todo, nervosa quando ela está do meu lado, e quando ela não está, eu fico pensando nela, não é a primeira vez que eu me apaixonei, mas com certeza é a mais forte que eu já senti. Então eu não sinto culpa por aproveitar esses momentos raros que eu tenho ela perto de mim, sem ninguém nos olhando, as vezes eu fico muito deprimida, quando ela fala que somos somente Phi e Nong e que não tem chance nenhuma de ficarmos juntas, mas ela não me conhece direito ainda, quando eu quero alguma coisa, eu não paro até conseguir.