🐰
O que foi isso?Desligo a live e me deito na cama, olhando para o teto e tentando entender porque meu coração está tão acelerado. P'fa flertou comigo a live toda, minhas bochechas me denunciam sempre que fico com vergonha, as outras meninas também não me ajudaram muito, implicando comigo e me jogando pra cima dela, mas o que eu estou chocada, nem é o tanto que ela flertou, mas sim o fato de eu estar gostando disso, e querendo a atenção dela só pra mim, quando as meninas mencionaram a garota de Udonthani, o que foi aquilo elque eu senti? Ciúmes? Não pode ser, ela é uma mulher, e eu sou hétero, é óbvio que eu não tenho problemas com isso, mas eu nunca gostei de uma mulher na minha vida, nem sequer cogitei a possibilidade de beijar uma, nunca tive curiosidade ou algo do tipo.
Quando me avisaram que eu faria a live com ela eu fiquei animada, porque eu meio que já era fã dela, antes do concurso começar, eu vi a performance dela no concurso da cidade e achei maravilhosa, também eu a acompanho no TikTok e acho que ela tem uma voz muito linda e um verdadeiro talento pra cantar, mas é só isso, apesar de já saber que ela gosta de mulheres e que quase todas as concorrentes queriam fazer live com ela, eu não imaginava que iria gostar tanto assim de ter a atenção dela focada em mim, e que meu coração disparar quando ela falasse comigo.
Acho que eu estou pensando demais, eu me deixei levar pelas brincadeiras e estou achando que ela está interessada em mim, quando na verdade ela só está flertando de brincadeira, eu tenho que lembrar que tudo nessa indústria é pela audiência, e parece que ela sabe o que está fazendo, afinal de contas, depois que ela começou a mexer comigo, os números na live subiram, a maioria dos comentários eram incentivando ela a continuar e pessoas dizendo que shipavam a gente, acho que isso foi uma coisa de momento, amanhã todas já esqueceram dessa live, afinal de contas, concurso de beleza não tem tanto público como outros ramos da indústria como música e séries.Acordei no outro dia e tomei um susto quando peguei meu celular, a quantidade de notificação era enorme, a maioria eram menções em vídeos e story e minha dm do Instagram estava lotada.
" Da uma chance pra Engfa"
" Vocês já se conheciam?"
" Englot é tão fofo, eu já amo vocês"E muito mais mensagens desse tipo, liguei pra minha produtora, pra saber o que estava acontecendo, quando eu fui dormir tudo estava normal e agora essa comoção toda.
Quando começo a ver os vídeos, tudo se esclarece, são vários cortes da live de ontem, principalmente as partes que a P'fa me provoca e eu fico corada, um monte deles, já com música e emojis fofos, parece que eles estão shipando nós duas, depois daquela live.
Minha produtora me retorna, explicando a situação, e diz que é normal, que isso aconteca quando o público gosta de algo eles são rápidos em divulgar e fazer todo esse estardalhaço.Estou ciente disso, mas não esperava que aconteceria comigo, ainda não sei qual é a minha opinião sobre esse assunto, meus pensamentos estão todos bagunçados, estou escutando o que ela está falando mas sem realmente ouvir, até que ela me faz uma pergunta que eu não estava esperando.
- Charlotty, você está se envolvendo com a Engfa?
O que? Mas como assim, ela sabe que não, ela que me orientou a fazer a live, e eu claramente estou tão surpresa quanto ela.
- não, eu não estou, ontem foi a primeira vez que eu falei com ela, você sabe disso.
- eu sei Charlotty, eu tenho que perguntar, pra ouvir de você, eu preciso ter certeza pra saber como vou proceder.
- mas isso não é grande coisa, foi só de brincadeira em uma live.
- mas a produção do miss grand já entrou em contato comigo, me lembrando das regras, não pode haver relacionamento entre as participantes do concurso.
- a gente não está se relacionando.
- o ship é saudável, e obviamente pode e deve haver interações entre vocês, mas nada de relacionamento.
Eu já entendi as regras, mas porque ela está me explicando isso como se eu tivesse feito algo de errado? Eu já disse que não tenho nada com a Engfa, e que eu sou hétero, esse assunto já está me deixando irritada.
- Charlotty, eu quero te pedir algo.
Só faltava essa, praticamente me dá um esporro por algo sem sentido e agora ainda quer me pedir algo.
- o que foi?
Respondo sem muito entusiasmo, quero terminar essa ligação logo e me enfiar debaixo das cobertas e fingir que esse dia ainda não começou.
- não entenda errado, mas essa é uma grande oportunidade de você crescer no concurso.
- o que você quer dizer?
- a Engfa já é popular entre as concorrentes, e o público ama um ship, essa é sua chance de ficar famosa, se você souber aproveitar.
- você está me dizendo pra flertar com ela por audiência? E namorar com ela pra ficar famosa?
Eu não acredito no que estou ouvindo, será que ela realmente está falando sério?
- não estou dizendo pra você namorar com ela, estou só falando que se você souber aproveitar esse hype, você pode conseguir muita popularidade e com isso quem sabe a coroa.
Desliguei o telefone na cara dela, estou cética que ela está me dizendo pra fazer isso, a última coisa que eu faria é fingir um relacionamento ou gostar de uma pessoa pra ficar famosa. Só de pensar nisso sinto um gosto amargo na boca, eu sei que essa indústria não é pra amadores, mas eu na vou perder a minha essência e os meus valores por número de seguidores ou até mesmo pela coroa.
Ligo pro meu pai e peço pra ele, demitir ela e contratar outro assessor, não vou trabalhar com esse tipo de gente. Agora eu estou mais confusa e perdida do que antes, estou deitada na cama pensando no que eu devo fazer em seguida, então um pensamento me ocorre.
Eu tenho que falar com a P'fa.