Estou sentada no quarto do hotel, a luz da cabeceira está acesa, criando uma claridade parca no local, fora isso, é tudo escuridão, assim como a minha mente e meus sentimentos.
Hoje eu beijei o meu amigo da época da escola, mas tudo que passava na minha mente enquanto eu o beijava, eram flashes da Engfa dizendo que gosta de mim, e ela abrindo a porta para a Chompu, eu não consegui parar de pensar nela um segundo. Possivelmemte o Ethan me odeia agora, não foi certo fazer isso com ele, tudo que eu queria era seguir em frente, assim como ela está fazendo, mas parece impossível tirar ela da minha cabeça.
Depois de pensar por muito tempo, sozinha nesse quarto, eu decidi que eu vou conversar com ela, já tem semanas que não nos falamos direito, eu não sei ainda o que eu vou dizer, todos os cenários parecem toscos depois que eu começo a pensar muito. Mas pelo menos, eu quero que a nossa relação seja como era antes, eu sinto falta do bom humor dela, e do clima agradável que era sempre quando ela estava por perto. O concurso está na reta final, quando isso acabar eu não quero estar brigada com ela, não sei como será nossos futuros, mas eu sei que quero estar bem com ela, independente do resultado.
Não sei quanto tempo eu fiquei esperando por ela, mas em algum momento eu peguei no sono.
Sinto o toque de um cobertor sendo colocado em cima de mim, e abro os olhos, me deparo com ela em pé ao lado do sofá, me cobrindo. Acho que ela não estava esperando que eu acordasse, pois ela toma um leve susto e se afasta no mesmo instante.
- me desculpa, é só que você parecia com frio.
- obrigada P'fa.
- não foi nada, já estou de saída.
- P'fa.
Digo quase que desesperadamente, não posso deixar ela sair mais uma vez, sem que a gente possa conversar. Ela me olha curiosa, parada no meio do caminho entre eu e a porta.
- eu quero conversar com você.
- precisa ser agora Charlotty, eu tenho um... compromisso.
Ela hesita antes de dizer a última palavra, o que me faz entender que provavelmente esse "compromisso" é um encontro. Não quero atrapalhar a noite dela, mas se eu deixar ela sair agora, eu posso não ter essa oportunidade depois.
- não vou demorar muito P'fa, eu só queria conversar com você, e esclarecer as coisas entre nós.
- o que precisa ser esclarecido?
O tom frio de sua voz me faz sentir um arrepio desagradável, parece que estamos tão distantes, é como se houvesse uma enorme montanha entre nós.
- eu não quero ficar longe de você assim P'fa, eu quero que a gente volte a conversar e ser amigas.
- eu não acho que a gente possa ser amigas Charlotty.
- porque não? Dividimos um quarto e trabalhamos juntas, porque não podemos ser amigas?
Ela parece de alguma forma estar sentindo dor, seu rosto é uma máscara que eu não consigo decifrar, ela se aproxima e senta no sofá, à uma distância grande de mim.
- porque eu gosto de você, e não posso simplesmente fingir que não, não posso fingir ser sua amiga, quando eu quero ser sua namorada.
Minha garganta fica seca, não esperava que ela fosse tão direta assim, ela não desvia os olhos de mim, o que faz eu me sentir encurralada, me obrigo a pensar que fui eu que chamei ela pra conversar, agora tenho que ir até o fim, seja qual for o desfecho dessa conversa.
- P'fa... eu não quero me afastar de você.
- você está dizendo que está bem, com o fato de eu ter sentimentos por você?