🦕
O quarto é maior do que imaginava, duas camas uma janela com sacada, um banheiro enorme, que é quase do tamanho do meu quarto, entro com o pé direito, que é pra dar sorte, eu não acredito muito em superstição mas também não duvido, Charlotty entra logo em seguida, meu deus, o que eu falo agora? O que eu faço? Acho que eu esqueci até como anda, porque estou parada no mesmo lugar desde que entrei no quarto. Ela também não parece estar muito confortável, pois está cutucando os bordados da faixa.- é melhor a gente se trocar logo, não sei se eles vão conferir se estamos nos quartos.
- verdade, vou me trocar então.
Ficamos paradas de novo, não sei se começo a tirar a roupa aqui, ou vou pro banheiro, começo a tirar o salto e depois a faixa, ela parece achar que vou tirar a roupa no meio do quarto, e sai praticamente correndo para o banheiro.
- eu vou me trocar no banheiro.
Um sorriso escapa dos meu lábios, ela com certeza é mais tímida do que eu. Troco de roupa e coloco um pijama amarelo de bichinhos, prendo o cabelo em um coque frouxo e tiro um pouco da maquiagem. Ela foi se trocar ou parir uma criança naquele banheiro? Parece que ela está lá a séculos, me deito na cama e pego o telefone, antes de eu abrir o Instagram ela aparece, será que ela estava me vigiando e esperou só eu deitar na cama pra aparecer?
- estou pronta.
Ela aparece usando, por incrível que pareça, um pijama idêntico ao meu, só que na cor rosa. É muita coincidência pro meu gosto, estou começando a me assustar.
- você fez de propósito?
Eu pergunto me sentando na cama e analisando nossos looks.
- não foi de propósito P'fa, eu peguei o primeiro que eu vi na mala.
Pior que é verdade, ela pegou as roupas quase correndo pra ir se trocar.
- então é mesmo o destino.
Falo jogando o telefone na cama, e calçando minhas pantufas.
- vamos para o matadouro.
Abro a porta do quarto pra ela, e não, não é pra olhar pra bunda dela quando ela passar, acredite em mim. Chegamos no quarto da Heidi, parece que as coisas já estão animadas aqui, tem pelo menos dez pessoas nesse quarto, algumas garrafas de bebida e um projetor de luz estranho no teto. Quem pendurou esse bagulho no teto? Pensando bem, talvez eu não queira saber a resposta.
- as donzelas chegaram, finalmente.
Heidi me entrega um copo de bebida, e outro pra Charlotty.
- donzelas?
Uma moça loira pergunta se aproximando, se eu não me engano o apelido da é Tina, sem as faixas agora fica difícil saber quem é quem.
- tão donzela quanto você.
Eu falo, a Heidi dá uma gargalhada alta, tina acerta um tapa na bunda dela.
- pode me chamar de Tina.
Ela estende a mão pra mim e me dá um beijo na bochecha, qual o problema com essas meninas? Charlotty se apresenta com um sorriso falso e deixa que a Heidi a conduza até a sala, onde já tem uma garrafa no chão e algumas meninas sentadas círculo em volta.
- eu não tenho nada contra, mas já vou avisando que eu sou crente.
Eu falo ao me sentar no círculo.
- se tem alguém nessa sala que não é crente é você P'fa.
A Nude responde do outro lado, que má ideia as tem de mim, estou sentada entre a Tina e outra menina que eu não sei o nome, Charlotty está sentada do outro lado perto da Heidi, antes de começar porém a Nude levanta a se senta do meu lado. Alguns rostos eu só conheço de vista, sei os nomes mas nunca falei pessoalmente.
- cheguei. Demorei mas cheguei.
Então era essa a sensação de que estava faltando algo, Chompu entra no quarto, usando um shorts e blusa de babydol apenas, desvio o olhar quando percebo que ela está sem sutiã, acho que meu rosto me entregou porque a Nude me dá uma cutucada no braço.
- disfarça P'fa.
- cala a boca.Todos estão se cumprimentando então acho que eu também devo me levantar para falar com ela.
- finalmente P'fa, você é mais bonita ainda pessoalmente.
- obrigada, você também é muito bonita.
Uuuhhhh
Qual o problema com esse pessoal? Eles fazem isso quando o clima já está constrangedor e aí só piora. Fico meio mais vermelha ainda e me sento de volta no meu lugar, ela caminha e se senta do outro lado, de frente pra mim, que beleza! O dia só melhora, olho de relance n'a direção da Charlotty e ela está conversando com a pessoa ao lado dela, mas eu duvido que ela não viu o que acabou de acontecer.
- cara você está muito ferrada.
A Nude fala rindo da minha cara e obviamente se divertindo com a situação.
- de que lado você está?
- do lado de ninguém, eu só estou me divertindo de graça.
- cala a boca.
Aí que enrascada, eles não vão começar esse jogo logo não? Olho no relógio e já são 3:25.
- que comecem os jogos bitches, todo mundo sabe como funciona, ou você fala uma verdade ou cumpre um desafio. É simples.
Ela gira a garrafa que para de frente pra Marima, a cara de desespero que ela fez foi maravilhosa, e olha que nem perguntaram ainda.
- Marima , verdade ou desafio?
- verdade?!
Não tenho certeza se isso foi uma resposta ou uma pergunta.
- qual foi a última vez que você transou, e com quem?
Ou, já começou o jogo nesse nível? Não quero que chegue minha vez.
- aahn eu tenho que responder isso mesmo?
- ou responde ou cumpre o desafio, você quem sabe.
Se essa foi a pergunta imagina o desafio.
- aahh ok, foi a três meses, com o meu ex namorado.
- e foi bom?
- é uma pergunta de cada vez.
- que pena.
A Heidi fala e me lança um olhar que arrepiou até minha coluna. É a vez da Marima rodar a garrafa, a garrafa para na Heidi, acho que esse jogo está armado, ela responde uma pergunta aleatória e gira a garrafa que para apontando pra Chompu.
- verdade ou desafio?
- desafio.