kiss my cheek ?

758 56 6
                                    

🐰

Nossos lábios se tocaram pela primeira vez.

Foi suave e gentil, ela exita antes de se aproximar novamente e depositar outro selinho nos meus lábios.

- isso mesmo meninas, lembrem que a luz vai estar nessa direção, então vocês tem que se virar pra câmera quando acabar.

Concordamos com a cabeça, ambas sem graça, foi a primeira vez que nos beijamos, e foi num set de gravações da série, sim, estamos fazendo uma série juntas, o nome será Show me Love, e nos duas seremos protagonistas. Eu sabia que iria ter cenas de beijo, mas eu não esperava que fosse tão constrangedor como está sendo com uma equipe inteira ao nosso redor, e o diretor está tão perto, que é como se ele estivesse participando.

Apesar de esses últimos meses nós duas termos trabalhado juntas em muitos eventos, eu não tenho tanto tempo a sós com ela, eu não imaginava que seria tanta correria assim, e sempre tem gente ao nosso redor quando eu tento me aproximar dela.

Eu quero conversar sobre a série, sobre as cenas, sobre tudo, mas parece que ela tem estado meio distante esses dias, não sei se está muito cansada com essa agenda tão lotada, ou se ela está apenas me mantendo afastada dela.

Estou presa em meus devaneios, sentada a beira da piscina no hotel onde estamos gravando, vejo ela passar em direção ao camarim e resolvo ir atrás, afinal de contas, se eu não tomar a iniciativa de falar com ela, a nossa relação pode ficar cada vez mais fria. Como é sempre ela que toma a iniciativa de tudo, acho que é minha vez de fazer algo por nós.

- P'fa?

Encontro ela deitada no sofá, com um braço sobre os olhos. Ela parece bem exausta olhando assim. Me aproximo e me sento na borda do sofá, mantendo uma curta distância entre nós.

- está tudo bem? Você está passando mal?

Pergunto curiosa, raramente eu a vejo quieta ou sozinha, isso é estranho pra ela.

- não, eu só estou cansada.

- tem sido bem difícil a sua agenda esses dias certo?

- sim, são muitas coisas pra eu resolver, não só no trabalho, mas também em casa, eu estou exausta.

- se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra te ajudar, eu farei.

Ela tira o braço que estava cobrindo os olhos e me encara de forma fixa por tempo suficiente pra eu corar. Não sei o que está passando em sua mente e isso me faz ficar ansiosa, estou prestes a quebrar o silêncio quando ela fala.

- tudo que eu preciso agora é de um abraço, mas eu não tenho coragem de te pedir isso.

- você não precisa pedir, sabia?

Me deito no sofá ao seu lado e a abraço, descanso a cabeça em seu peito e envolvo sua cintura com meu braço, me aconchego a ela como um travesseiro, escuto sua respiração acelerar e depois voltar ao normal, a minha não está diferente, mas tento não me mover pra não demonstrar o quanto estou nervosa.

Ficamos em silêncio, eu não sei o que dizer, e ela provavelmente não vai se atrever a falar algo nesse momento.

Não sei quanto tempo passamos assim, mas quando eu acordo ela ainda está dormindo. Mudamos de posição durante o sono, e agora ela está na minha frente enquanto eu a abraço em uma concha.

Penso em levantar devagar sem fazer barulho pra não acordar ela, no momento em que eu começo a me mover no entanto, ouço a porta abrir em um estrondo e P' Sun entra no camarim as gritos, como sempre.

- P'fa, cadê você?

- hummmm

Ela acorda resmungando, e se espreguiçando, vira de frente e se depara comigo.

- oh my gosh! O que houve?

Ela pergunta meio sonolenta, então um lampejo de realidade cruza seu rosto e ela se lembra do porque estamos abraçadas.

- hum, ahm,...eu já estava indo....

Ela fala se levantando e sentando um pouco distante de mim no sofá. Minha face está tão vermelha quanto a dela, mas tento manter a compostura.

- então eu já vou indo. P'fa,... vejo você amanhã.... até mais p'sun.

Saio pela porta na velocidade da luz, por dentro o meu coração está pulando de alegria, por fora, estou mais vermelha que um pimentão.

Amanhã vai ser um ótimo dia, eu já posso sentir, ela parecia tão confortável e frágil em meus braços, que minha vontade e não soltar ela mais, mas vamos com calma, eu não posso me precipitar e afastar ela de novo.

Estou quase chegando no meu carro quando ouço alguém chamar meu nome, e cá entre nós, eu conheço essa voz muito bem. Ela vem correndo e para perto de mim, abaixa e coloca as mãos no joelho, como uma velha que correu uma maratona. Qual será o motivo de tanta pressa? Será que eu esqueci algo?

Ela recupera o fôlego, se aproxima de mim e me dá um beijo na bochecha.

Ela beijou minha bochecha!

- obrigada por hoje, você salvou o meu dia.

Ela beijou minha bochecha?

Antes que eu possa formular uma frase ela se afasta correndo novamente, e entra no carro que a espera.

Meu coração está descompassado outra vez.

Ela beijou a minha bochecha!!!!!!!

Bom, já sabemos quem não vai dormir essa noite, nem por reza braba.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Engfa & CharlottyOnde histórias criam vida. Descubra agora