episódio 6

27.3K 601 1.1K
                                    

Bom já era de manhã e eles acordaram bem cedo e logo depois de acordar já se deram selinho.

E ela diz

-bom dia!!

E ele diz

-bom dia gatinha

Então ela se levanta e ele também e logo ele olha o seu celular e vê um convite de um programa super famoso!

E ele sem pensar duas vezes ele aceita! E então ele decide convidar a sn!

-gatinha

E então ela olha para trás e vê ele a chamando e então ela vai em sua direção

E diz

- oque foi?

-estou sendo convidado por um programa super famoso! Que tal você ir comigo?...

E então ela paralisa e fica pensativa e então ele diz

-vamos! Vai ser dboa se vai gostar,mais se não gostar nois volta pra casa

E então ela aceita e vai se arrumar e então ele também decide chamar o resto das pessoas(amigos)

E então lá foi ele chamar o Bill seu irmão e ele obviamente aceitou! E seus parceiros também!

E quando a sn saiu do quarto o tom arregalou seus lindos olhos e ficou paralisado.

Ela então pergunta o por que ele está assim

-gatinho? Oque foi?

E logo ele volta normal e diz

-n-nada não gatinha é que você está tão linda! Que até travei aqui nossa senhora! (Dando risos)

E ela então começou a dar risada e ele também mais logo eles tiveram que sair.

E então tava eles indo para o "carro" (esqueci o nome povo) e lá então o tom e sn não se desgrudavam! Juro era tão fofo!!

Eles ficavam de abraços e de mãos dadas! Juro que lindos!

E um tempinho depois eles chegaram ao programa! Lá era enorme e tinha as fãs do tom,Bill, enfim da banda inteira!

E elas começaram a gritar muito e logo eles se sentaram no sofá e lá começou as perguntas! Enfim olhem aí!

Programa;

-Olá sejam bem vindos!

Tom logo deu as suas mão para ela por que viu que ela estava com medo!

-tudo bem com vocês?!

Todos da banda respondem;

-olá tudo sim!

E então eles se sentam!até que o moço do programa pergunta

-e quem é ela? A nova integrante da banda?

E então Tom responde por ela!

-tom:não (riso)

-ah sim! E então ela é oque de vocês?

-tom:melhor deixar no ar(risos)

E cada risada de quando ele dava as meninadas gritavam loucamente!

-oque será que ela é da banda??! Vamos descobrir jaja! Mais enfim moça bonita qual é seu nome?

-sn: olá meu nome é sn!

-uau que nome bonito!

-bill: é mermo (risos)

- enfim sn me conte mais sobre você!se quiser claro!

TOM KAULITZ E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora