Aviso‼️
Desculpem pela demora! E hoje meu povo não sabemos se iremos postar mais um além do ep 22! Qualquer coisa eu mandarei um aviso!
⬇️
Ep feito pela annymoonsil vão lá seguir ela! Isso irá ajudar muito ela!
⬇️
É isso espero que gostem!Sn ficou dormindo por muito tempo,quando ela acordou ela resolveu tomar um banho,para acordar melhor,enquanto ela tomava banho sn pensava sobre dar uma 2 chance para o tom,porém ela ainda estava muito magoada ainda.
Saindo do banho ela pega seu celular pois ele não parava de vibrar e então ela vê que tem várias mensagens de anny.
E então ela vai responder a anny.
(Celular da sn!)
Anny:amigaa!
Sn:oii meu amor!
Anny:tá fazendo alguma coisa?
Sn:eu acabei de sair do banho agora, por que?
Anny:se arruma, vamos passar o dia todo fora!
Sn:sério??? Vamos aonde?
Anny:se eu te falar não tem graça!
Sn então logo saiu do celular e já foi se arrumar! E não demorou muito para a anny chegar na casa dela.
Anny então bate na porta e sn abre para ela.
Anny- amiga vamos??
Sn-vamos!
No carro anny recebe uma ligação de bill perguntando onde ela estava.
Anny então fala que irá passar o dia todo com a sn.
Pensamento de sn:
Sn (onde será que essa doida está me levando?? Estou muito curiosa)
Chegando ao local sn viu que elas estavam na praia.
Anny-amiga te trouxe aqui pois sei que você está em um momento difícil, Então eu trouxe você aqui para relaxar um pouco!
Sn-muito obrigada meu amor, Eu te amo!
Sn e anny passaram a tarde toda na praia e quando era mais ou menos 18:00 elas resolveram ir embora.
Anny-amiga para você se animar um pouco vamos ir para uma festinha?!
Sn-EU TOPO!
Anny-mais será surpresa em amiga
Sn-ixii, sei não viu
Então sn foi para a casa da anny se arrumar, elas ficaram um bom tempo se arrumando.
Tanto que elas foram terminar de se arruma era 23:45.
Então sn e anny saíram e foram até a festa, chegando lá sn viu um carro parecido com o do tom(ela ficou apreensiva, mais ela achou que era coisa da cabeça dela).
Chegando ao local da festa que seria uma casa de praia com alguns parentes,amigos e famosos!.
Sn e anny deceram do carro e quando chegaram foram em direção do bill, georg e gustav.
Sn-oii gente, que saudades!
Todos-oii sn!
Bom...sn e anny começaram a beber anny nem tanto mais a sn beber tanto até esquecer que tinha vindo com a anny, quando sn estava dançando ela se esbarrou em um cara.
Sn-ai moço me desculpa!
Cara-não linda,não tem problema...
Sn então continuou dançando mais ela estava sentindo olhares a ela, então ela resolve ir a varanda de uns dos quartos da casa da praia.
Ela resolveu ir em um quarto mais vazio e solitário na casa, assim ela poderia ficar sozinha e dormir tranquilamente, quando sn estava sentada na cama bebendo e quase chorando pois estava com saudades do tom.
Ela escuta a porta abrindo e escuta alguém entrando no quarto que ela estava.
Sn- E...EI...tem gente no quarto caralho, Não tá vendo??!
Até que ela "viu" o cara que ela esbarrou enquanto estava dançando.
Sn- oi moço...(diz quase caindo) aceita uma bebida, ixi acabou...kkkkk
Cara-não princesa, mais obrigado, eu estava procurando o banheiro foi mal.
Quando o cara estava saindo do quarto sn de tão bêbada que estava puxa o cara para dentro novamente, e tranca a porta, ela logo beija ele até caírem na cama.
E então ele já foi tirando a camisa e o cinto e já foi tirando o vestido dela e a deixava marcas no corpo todo....
Ele então logo colocou o membro dele nela fazendo a gemer muito alto!
E logo depois ela subiu por cima dele e deixou ele com vários arranhões no corpo dele.
E então ele a coloca de quatro e assim faz movimentos de vai e vem muito rápidos e sem parar.
E eles ficaram trepando a noite toda! Pois sn e o cara estavam com muita vontade.
*outro dia*
Dia seguinte sn acorda com muita dor de cabeça e enjoos, ela resolveu descer para a cozinha comer alguma coisa, pois ela estava com muita fome.
Ela estava com muita ressaca da noite passada que nem olhou ao seu redor.
Quando sn desce ela vê a anny, anny então olha para trás e vê a sn.
Anny- oii amiga,já acordou?
Sn- não sua egua tô deitada ainda
Anny-grossa, eai como foi a transa?
Sn- que transa loka?
Anny-ué, quando eu fui procurar você no quarto, a porta estava trancando e você estava gemendo tão alto!
Enquanto anny falava aquilo para sn, a sn tomava água.
Sn então logo ao ouvir aquilo ela cuspiu a água com tudo!
Sn- É OQUE???!!!
Sn então deixou o copo na pia e foi correndo ver quem estava no quarto com ela, quando ela abriu a porta e viu qm era,ela ficou sem reação e teve um surto!
Vou ficando por aqui meu povo! KKKK deixar vocês na curiosidade! Se eu postar o ep 23 hj eu avisarei vocês! Enfim é isso bjs espero que tenham gostado!
Bjoo💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOM KAULITZ E SN
ФанфикOlá faço fanfics do tom kaulitz, bill kaulitz etc... Tem várias coisas +18 pra quem gosta e também romance! E terá também comédia! No caso estará tendo partes das fanfics que serão engraçadas! ‼️haters que comentar na minha fanfic estarei apagando‼️...