episódio 23

11.2K 276 422
                                    

Aviso‼️

Me desculpem a demora para soltar esse ep! Eu estava ocupada, e meu celular tinha acabado a bateria mais aqui está mais 1 ep como recompensa por postar o ep 22 muito tarde!
⬇️
E amanhã não tenho horário fixo que irá sair o ep 24!
⬇️
Ep feito pela annymoonsil vão lá dar uma força pra ela! E ela também está criando uma fic gente! Então quem quiser dar uma passada lá irá ajudar muito!
⬇️
É isso espero que gostem!❤️

Quando sn abriu a porta ela se deparou com Bill na cama e começou a gritar a anny

Sn-MEU DEUS,ANNYYY!!!

Anny-oi amg oq foi??

Sn-n acredito que você deixou eu trepar com o BILL!

Anny-Bill??? Sn vc ta doida? Certeza que você ainda está bêbada por conta de ontem🤦‍♀️

Sn-Sim! Estou! Eu fiz sexo com o irmão do meu ex!

Anny- sn..só para de falar merda e olha para a cama....🤦‍♀️🤦‍♀️

Quando sn se vira para a cama ela vê o suposto cara se mexendo

Sn-puta que pariu ele tá acordando, o tom vai me matar!

Anny-SN CARALHO! CALMA

Quando vc ia se aproximar da cama o suposto cara se levantou e levou um susto

Sn-PUTA MERDA!

Tom-bom dia para você também gatinha

Sn-anny eu não acredito que você deixou eu transar com o cara que me meteu chifre

Tom-e lá vamos nós novamente com esse assunto

Sn: vc cala a sua boca, vc sabe q eu n iria resistir a vc!

Tom-o gatinha, também te amo kkkkkkk

Sn então sai com raiva do quarto e vai em direção ao carro de anny e pega a chave.

Anny-aonde vc vai com o meu carro sua loka( grita a mesma da varanda)

Sn-para puta q pariu, n quero ver a cara desse mlk!

Sn então sai a velocidade deixando tudo para trás até mesmo suas roupas (aí autora mais ela foi embora pelada) sim👍.

Porém ela não tinha percebido que estava sem roupa e então quando ela percebe ela diz.

Sn- puta que pariu viu! O dia dos infernos!

Sn então volta ao local da festa e já chega lá puta da vida, querendo falar com ninguém!

Tom-oi meu amor você voltou

Sn-Não fala comigo não, ainda tô raciocinando que eu dei para você mesmo depois de você ter colocado  um chifre em mim!

Tom-PORRA ATÉ QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE NÃO FOI POR QUERER SN?!

Sn-então fodasse você e aquela vadia que você pegou,Vão pra merda também!

Sn então como estava puta acabou não achando suas roupas e ela então pega a blusa do tom.

Tom- ei e minha blusa, vai devolver né?

Sn- vai pra porra tom!, eu tô pelada aqui caralho, Não tá vendo?!

Tom-claro que eu tô vendo! E que visão maravilhosa...

Sn- TOM!

Tom- foi mal, você não ficava bravinha quando a gente transava...

Sn- deve ser por que antes a gente não tinha terminado e você não tinha me dado um chifre!

Sn sem mais nem menos pega o carro da anny e vai para sua casa.

Chegando em casa sn vai para o quarto estressada ainda, ela se deita tentando lembrar a que ponto ela chegou na bebida para transar com o tom.

Até que ela recebe uma mensagem de anny pedindo para ela buscar ela no ponto de ônibus.

(Mensagem da anny)

Anny- sua vaca vem me buscar! Você esqueceu que tá com meu carro caralho!

Sn- puts verdade...eu já estou indo...mais por que você não pega ônibus?!

Anny- eu tô dura caralho! Meu dinheiro tá no carro!

Sn- meu deus viu anny!

Anny- mano você quer levar um pau?! Você já pegou meu carro e vazou e ainda tá reclamando?! Vem logo!

Sn então sai e vai buscar a anny e vão para a sua casa,anny resolveu passar o dia na casa de sn.

Elas ficaram fazendo várias coisas em casa tanto que ficaram exaustas e então anny estava com preguiça de ir para casa e então anny dormiu na casa de sn.

Meu povo foi isso! Espero que tenham gostado amanhã sairá outro! Porém não tenho um horário fixo para estar postando!

Espero que tenham gostado bjoo💋💋


TOM KAULITZ E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora