-Bom olá sou a sn bom sem muita enrolação hoje eu irei ao show de tokio hotel estou muito animada não vejo a hora de ir! Sou mega fã deles!
Chegando ao show....
-aí meu Deus amiga vamos logo quero pegar na frente!
-vamos então sn!
Pensamento de sn:ali está o mais gato de todos! O tom kaulitz! O amor de toda minha vida...ele é tão lindo...
Sou obcecada por ele....Tom estava com sua guitarra testando ela e logo ele se distrai e seus olhos cai em sn ele começa a olhar para seus olhos sem piscar e nisso os dois começa a se encarar muito....
Pensamento de sn:aí meu Deus eu estou ficando louca! Ele está me encarando está???!! Meu Deus meu coração está acelerado... parece que a qualquer momento irá sai pela minha boca!
Logo depois disso ela desvia o seu olhar e olha pra sua amiga para disfarçar e disse
-amiga vamos ao bar estou com muita sede!
-claro vamos!
Chegando lá ela pede uma bebida e do nada ela sente alguém pegando em sua cintura e coloca sua boca perto de ser pescoço e ela assim sente aquela respiração quente...
Pensamento de sn:OQUE? Quem será está atrás de mim??!...mais nossa ele cheirar muito bem.... seu perfume...ele é muito bom...
E então ela se vira e se dá de cara com o tom!e disse
- aí meu Deus que susto! V-você me assustou!...
E então ele disse...
-desculpa gatinha...é que te vi perto do palco e te achei uma grande gostosa...não conseguir me conter e vim aqui pra te ver de perto...
Ela sem acreditar no que estava rolando ela então disse...
-c-como assim??.... eu sou gostosa....?
E então ele dá um sorriso de lado de matar a pessoa de tanta beleza! E disse
-kkkkk você mesmo gatinha você é uma *SUSSURRANDO NO OUVIDO DE SN* gostosa....
Ela então se arrepia toda e ele percebe que ela ficou arrepiada e então ela coloca sua boca em sua nuca e da um beijo quente na nuca de tom!
-*beijo* quer provar essa gostosura?
E então ela deu uma risada de canto e colocou seus lábios perto do dele e ele já foi beijando ela porém ela o queria provocar muito... e então ele disse
-gosta de me provocar né?.... se eu te pego eu não vou ser gentil...mais respondendo sua pergunta eu quero te provar...muito...
E assim ele dá um selinho nela e ela se paralisa ficando suada e então pra acabar com todo o clima o seu irmão Bill chega e disse
-vamos tom! Está tudo pronto depois você volta a fazer oq esta fazendo safado!
Tom de uma risada e da novamente um beijo na nuca da sn e se despede e fala
-nos vemos depois amor....
Ela volta para seu lugar encontrando sua amiga furiosa pois ela tinha sumido!
-onde estava sn?! Eu te procurei por todo canto garota!
Sn toda bobinha não entendeu nada e apenas diz
-desculpa....
Depois de minutos o show começa e eles tão cantando *monsoon* música preferida de sn!ela logo ficou animada e começou a cantar junto desesperada e logo do lado dela tinha um homem que a empurrou com força fazendo ela cair no chão de joelhos e se machucando!ela tentava se levantar mais não conseguia o tom e o Bill logo viu aquela situação e tom jogou a guitarra e foi ajudar a sn que estava toda machuda! Logo depois Bill parou de cantar e foi ajudar a sn tbm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOM KAULITZ E SN
FanfictionOlá faço fanfics do tom kaulitz, bill kaulitz etc... Tem várias coisas +18 pra quem gosta e também romance! E terá também comédia! No caso estará tendo partes das fanfics que serão engraçadas! ‼️haters que comentar na minha fanfic estarei apagando‼️...