episódio 30

11.2K 332 509
                                    

Aviso‼️

Gente eu irei estar postando 2 eps hoje!

Enfim espero que gostem desse ep não estou com muita criatividade então qualquer opn de eps irá me ajudar super!

Boa leitura!💕

(Continuação...)

Tom- então vou ter que descontar minha raiva de outro jeito...

Sn- oqu-

Sn nem terminou de falar, e o tom já foi logo beijando ela!

Tom enquanto beijava loucamente a sn ele tirava o biquini dela.

Quando ele finalmente deixou a sn totalmente pelada, ele continuava a beijar, e a mão dele desceu para a parte íntima da sn.

A mão dele então fazia movimentos circulares e vai e bem bem rápido...

E logo ele parou de beijar ela E começou a beijar o seios dela.

E ele não estava nem ligando dela gemer alto, afinal aquilo o deixava mais com T.

Depois de ficar com a mão nas partes de sn, ele tira e joga a sn na cama.

Tom fica por cima de sn e abre as pernas dela, e logo coloca seu membro dentro de sn fazendo ela gemer muito alto.

Enquanto tom ficava fazendo movimentos vai e vem ele apertava os seios dela.

Depois de uns minutos naquela posição, tom coloca a sn de quatro.

Enquanto ele socava forte nela, ele dava  tapas na bunda, e apertava a cintura de sn.

Eles ficaram um bom tempo trepando, tanto que quando terminaram eles foram dormir pelados mesmo.

Bill e anny estava dando uns pegas no quarto, quando anny da uma ideia para o bill.

Anny- bill...pra distrair aquele clima estranho de hoje cedo vamos fazer uma festa?

Bill- seria uma ótima ideia!

Anny- aí nois arruma bebidas e tudo mais.

Bill- ok eu vou chamar o tom e a sn.

Anny- ok, eles estão lá no quarto.

Bill- ok

Bill então sai do quarto e vai em direção ao quarto onde sn e tom estava.

Bill então bate na porta e ninguém abre para ele, ele então decide esmurrar a porta.

Tom- CALMA AI CARALHO!

bill- SÓ ASSIM PRA VOCÊ ABRIR ESSA MERDA!

tom então abre a porta de toalha.

Tom- oque é?

Bill então vê a sn dormindo pelada na cama.

Bill- já fizeram a pazes?(risos)

Tom- cala a boca, fala logo oque tu quer.

Bill- eu e a anny vamos fazer uma festa, aí nois vai chamar uns amigos, aí tu acorda a sn e avisa ela.

Tom- que horas que vai ser?

Bill- eu e a anny vai ir comprar as bebidas e besteiras.

Tom- tá bom.

Tom então fecha a porta e vai acordar a sn.

Tom- amor, acorda

Sn- hum??...

Tom- vamos fazer uma festa e você precisa ir se arrumar.

TOM KAULITZ E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora