episódio 24

11.6K 328 487
                                    

Aviso‼️

Espero que gostem dessa fic! E desculpa a demora minha gente! É por que eu tô indo para aula e é tempo integral e então eu não tenho tempo então me desculpem!

Ep feito pela annymoonsil e vão lá pois ela fez ou está fazendo uma fic que nossa que babado! Vocês vão adorar também! 💕 ela tem uma criatividade da porra

É isso e desculpem gente por eps muito curtos! Nois iremos começar a fazer eps mais longos e com mais babados para vocês!

É isso e boa fic!💕

Quando sn acorda ela percebe que anny já tinha ido embora, até que do nada ela recebe uma ligação.

(Ligação)

Sn-alô??

Tom-oi princesa, você pode vim aqui em casa?

Sn-tom oque aconteceu? E qual é o motivo de eu ir aí na sua casa?

Tom- só vem sn

Sn- tá bom, vou me arrumar e já vou aí então

Tom- tá bom gatinha

Sn então desliga o celular e se levanta pra ir se arrumar.

Ela ficou bem gata e logo saiu de casa para ir até a casa do tom.

Quando ela chegou ela percebeu que tinha umas pétalas no chão, ela ficou sem entender nada porém achou que isso não era nada.

Então ela empurra a porta e percebe que ela está aberta e então ela resolve entrar.

Quando ela entrou o tom estava esperando ela dentro de casa e então ela deu de cara com ele.

Tom- oi meu amor

Sn- oque você quer? E por que tem umas pétalas no chão logo na entrada da sua casa?

Tom- você já vai saber o por que dessas pétalas no chão.

Sn- tá mais agora me fala o por que de eu estar aqui?

Tom- então você sabe que o bill está afim da anny né?

Sn- simm!

Tom- então é que ele pediu para nois  arrumar aqui, por que ele vai pedir a anny em namoro!

Sn- jura??? Por isso que tem aquelas pétalas no chão?!

Tom- sim,vamos começar rápido, antes que eles chegam!

Sn e tom bem rapidamente foram pegar as coisas para arrumar a casa e decorar.

E então quando sn estava procurando umas decorações ela percebeu que tinha esquecido no quarto do tom e então ela foi ir buscar.

Quando sn abriu a porta do quarto do tom ela dá de cara com ele pois ele disse que ele iria pegar, só que ela não tinha escutado.

Sn- aí meu Deus tom, que susto! Caraca por que não avisou que iria vim buscar?

Tom apenas ficou em silêncio e a observando.

Sn- tom?

Quando sn foi se aproximar para ver se ele estava bem ele a puxa fazendo o corpo dela ficar colado no dele E a beijou!

Ela ficou sem saber oque fazer, porém ela ainda gostava dele e então ela não negou!

Ele então como não é besta colocou ela na cama e já iria trepar com ela ali mesmo!

Quando ela percebeu que ele já iria trepar com ela ali mesmo ela então coloca a mão dela no peito dele fazendo ele parar de abrir o shorts dela.

Sn- tom! Nois está aqui para fazer a surpresa para a anny! Depois nois continua, vamos!

Tom- por que amor?!

Sn- por que não tom! Nois precisa arrumar os bagulho pra anny

Tom- mais eu tô morrendo de vontade e de saudades de vc sn!

Sn então se levanta e fecha seus shorts e logo puxa o tom pelo braço, quando tom se levanta ela ouve um barulho carro chegando!

Sn- aí que caralho vem!

Sn e tom desce então correndo e se esconde no banheiro

Sn- vem tom se esconde!

Tom- tá bom chatinha

Sn entra no banheiro para de esconder.

Tom então vai atrás da sn e se esconde atrás dela.(por que ele não é tonto nem nada KKKKKK)

E então Bill abre a porta e entra na casa e ele olha tudo muito decorado e fica sem entender o por que de tudo aquilo!

E então quando sn iria sair do banheiro para ver o bill pedindo a anny em namoro, tom puxa e a beija.

Bill começou a dar uns pulinhos e bater Palmas e a anny começou a chorar, sn sem entender nd diz

Sn- que porra tá acontecendo?! Bill você não iria pedir pra anny em namoro caralho?!

Bill- ainda não, aconselho que você olha para trás sn!

Quando sn se vira ela vê o tom ajoelhado com uma caixinha na mão.

Sn logo já sacou oque era tudo aquilo e logo começou a chorar!

Tom então diz

Tom- sn...quer namorar comigo??!

(Aí autora mais ela não estava brava com ele?! Porra qm consegue ficar bravo com ele?!)

Sn então começou a chorar muito e tom se levanta e a beija e logo depois ele a abraça!

Tom- sn...aceita?

Sn- SIM! CLARO QUE SIM!

e então sn tem uma visão muito perfeita que no caso seria o tom colocando um anel de namoro no dedo dela 😭😭

(Muito perfeitos!)

Tom- sn quer terminar oque nois estávamos fazendo?...

Sn não diz nada e pega ele pelo braço e o leva pro quarto e tranca a porta.

Bill e anny se senta no sofá e começam a conversar enquanto os dois trepavam

Logo quando sn trancou a porta tom a coloca contra a parede e a beija e logo ela foi tirando a blusa dele e ele a dela.

E enquanto ele beijava a sn ele abria o shorts dela.

Quando ele abriu o shorts dela ele tirou o shorts dela e a deixou apenas de calcinha e a jogou na cama.

Ele logo tirou o cinto e sua calça e já foi pra cima dela na cama.

E então ele começa a morder a barriga dela deixando marcas!

Enquanto ele a mordia ele coloca a mão dele por dentro da calcinha dela, e ela foi logo se virando e ficando por cima dele e deixando vários chupão no corpo dele.

Enquanto ela deixava os chupão no corpo dele ele tirava a calcinha dela deixando ela pelada e lá ele logo colocou ela de 4 e sem querer saber muito ele judiou dela!

Depois que eles terminaram de fazer oque eles estavam fazendo eles acabou dormindo juntos e pelados.

E bill e anny resolveram dar uns pegas no quarto do Bll!

Enfim tom e sn voltaram😭 que emoção meu deus!

Espero que tenham gostado meu povo! E mais uma vez desculpa pela demora para postar esse ep!

Enfim não se esqueçam de passar lá na fic da annymoonsil pois tá incrível!💕

TOM KAULITZ E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora