episódio 33

10.7K 297 336
                                    

Aviso‼️

Gente como amanhã eu irei pro inferno (escola)
Eu não sei que horas vai tar saindo o ep 34!

Obs(eu saio de casa 5hrs e só volto da escola 17hrs da tarde👍)

Então por esse motivo eu não sei que horas vai estar saindo o próximo ep!
Ep feito pela annymoonsil

Enfim boa leitura!💕

(Continuação...)

Bill acordou bem mais cedo que sn, e já foi logo ir atrás do café da manhã dela.

(Minutos depois...)

Bill chega ao quarto que sn estaria, e viu que ela já tinha acordado.

Bill- bom dia princesa,dormiu bem?

Sn- mais ou menos, tô sentindo muita dor na mão...

Bill- espero que você melhore logo, tirar você desse lugar e colocar você e o tom numa festa (risos)

Sn- também não vejo a hora (risos)

Sn- Bill, por que vocês não estão mais fazendo show, aconteceu alguma coisa?

Bill- eu expliquei tudo para o agente, e ele concordou em deixar nois sem fazer show por enquanto!

Sn- ah sim...

Bill- mais quando você tiver alta, nois já iremos fazer um show!

Sn- entendi, cadê meu café da manhã?

Bill- verdade, estava me esquecendo já (risos)

Sn então da risada e se senta na cama, e então bill começa a dar na boca de sn o seu café da manhã.

Minutos depois a sn terminou o seu café da manhã, e logo eles ouviram um "toc, toc" na porta.

Bill então foi lá e abriu a porta para ver quem era, e era uma enfermeira.

Enfermeira- bom dia, sn está se sentindo melhor?

Sn- mais ou menos, minha mão ainda está doendo.

Enfermeira- daqui a pouco eu passarei para te dar un remédio e uma pomada para sua mão.

Sn- tudo bem então

Enfermeira- eu queria também avisar que você terá alta hoje, por tanto quem for mais próximo a você, terá que assinar uns documentos, tudo bem?

Sn- nossa, muito obrigada!

Enfermeira- daqui a pouco eu volto com seu remédio, até daqui a pouco!

Enfermeira então sai do quarto, e bill começa a dar uns pulinhos e gritar de felicidade.

Sn- bill do céu, se fica quieto (risos)

Bill- que Bom que você vai sair hoje gatinha!

Sn- simm, pode ligar para o tom?

TOM KAULITZ E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora